Blackmail escrita por Dramione Shippers


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

*entra envergonhada* oi gente.Primeiramente,me desculpem mesmo mesmo por ter demorado esse tempão pra postar.Eu mesma odeio quando o autor faz isso e sei que fui uma cuzona com vocês.Me desculpem.Até pensei em usar o breakdown do Nyah como desculpa mas aí eu seria uma cuzona filha da puta mas não.Eu não tinha escrito nada até hoje,como eu sempre faço.Deixo tudo pra última hora,é verdade.Me desculpem novamente.

Tá um puta friozinho bom aqui e eu to doente,quase morri porque achei que não ia conseguir recuperar o capítulo -porque eu esqueci de salvar.Nunca pensei que fosse ser otária,fui otária.
De qualquer forma,aqui vai o décimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465710/chapter/10

Ao sofrer um susto o corpo libera uma grande descarga de adrenalina na corrente sanguínea,o que faz o coração bater rápido e a pressão arterial se elevar.Após 5 ou 10 minutos,quando a quantidade de adrenalina no corpo diminui,o ritmo respiratório vai voltando ao normal até atingir a calma.

Por isso,Draco Lucius Malfoy deitava ofegante ao lado de uma Hermione Jean Granger quase caindo da cama de tanto rir.

–MAS QUE PORRA,GRANGER? – ele gritou.

Risque a parte de atingir a calma.

–Eu quase morri de medo.Que tipo de ser humano você é?

–Calma Malfoy,foi só uma brincadeira.Você deveria ter visto a tua cara – ela respondeu,voltando a rir.

Então a coisa mais estranha aconteceu.Draco Malfoy começou a rir.E Hermione estava tão embalada na própria risada que demorou pra perceber que o loiro gargalhava tanto que lágrimas saiam de seus olhos.

A risada dela foi se desfazendo mas o sorriso continuava lá enquanto ela o observava rir.Ela esperava no mínimo uns bons crucios mas,olha,ela não podia reclamar.Não podia mesmo,porque a risada dele era tão melodiosamente sexy e ela queria escutar aquele som pro resto da vida.Agora voltando a verdadeira Hermione Granger.Porque Hermione Granger não se permite esses pequenos deslizes,até porque pra se apaixonar e ter o coração partido é um pulo.E então ela o empurrou da cama.

–Isso tá virando um costume e eu não estou gostando Granger – ele disse,se levantando do chão.

–Você se acostuma- ela respondeu,ajeitando as cobertas em seu corpo.

Ele se levantou e deitou do lado dela na cama.

–Você deveria mesmo ter visto a tua cara –ela disse,suprimindo uma nova carga de risadas-Sério,foi a coisa mais engraçada.Eu juro que pensei que você ia fazer xixi nas calças.

–Nós estamos dormindo do lado da sua prima que uma vez roubou o seu namorado,eu pensei que era ela.

–E por isso você quase se mijou?

–Simplesmente achei que isso seria um grande corta-tesão,então é.

Os ombros dele começaram a tremer e a risada começou a tomar conta do quarto novamente.

–Você percebe que nós estamos nos dando bem?Tipo,dessa vez sem eu estar parcialmente bêbada e você sem estar tomado pela nicotina.

–É –ele disse,depois de a sua respiração ter voltado ao normal.

–É.

Por um momento eles fizeram um acordo silencioso.Daniel Handler disse em um de seus livros que refúgio é um lugar pequeno e seguro num mundo turbulento.Talvez eles tenham encontrado o seu refúgio.Não naquele quarto gigantesco da casa de verão O’Hare,mas na bolha quentinha da amizade que eles começavam a formar.O negócio é que quanto mais você se apega a alguém mais difícil é deixa-la ir.Hermione Granger,por exemplo,estava quase a beira de lágrimas porque sentia que no fundo de seu coração –lá no fundo mesmo- ela ia sentir falta dele.Por mais que o destino os tenham colocado juntos da forma mais grotesca e ridícula imaginável,ela ia sentir falta.

–Nós vamos embora amanhã.

–Quê?Por quê?

–Eu só não quero ficar aqui.E também porque eu fiz algo com o Brian e apesar de querer muito ficar pra ver a cara dele,acho melhor sairmos pro nosso próprio bem.

–O que você fez?

–Não posso contar –ela disse,e se virou pra sorrir pra ele.

Essa garota é impossível,ele pensou.

–Tudo bem,nós vamos embora amanhã.

–E depois tudo vai voltar ao normal.

–Tudo.

–Você volta pras suas coisas sem se preocupar com os artigos e eu volto pros meus artigos sem se preocupar com as suas coisas.

–Exatamente – ele disse,uma pontinha de desapontamento se alongando em sua voz.

–Exatamente – ela repetiu.

A Lua brilhava alta no céu,o vento batia manso em seus rostos,o cheiro de grama molhada invadia suas narinas e o silêncio só era quebrado pelo farfalhar das folhas.E eles adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAAAAAAAM tá uma bostinha eu sei.Eu até que gostei um pouco e não estou falando isso pra tentar superar meu complexo de inferioridade.PRÓXIMO CAPÍTULO TEM FORTES EMOÇÕES E VOCÊS VÃO DESCOBRIR O SEGREDO DE DRACO LUCIUS MALFOY.

COMENTEM SENÃO FAÇO DE PIRRAÇA E DEMORO MAIS DOIS SÉCULOS PRA POSTAR.

Amo vocês

com amor,

Letizea