Entre Amor e Ódio escrita por Filha de Zeus, Theo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, humanos! Quem fala aqui é a Theodora (nome feio, eu sei :P), a mais nova beta da fic! Sabe aquela menina chata, que fica corrigindo os erros ortográficos, gramaticais, semânticos e de pronúncia dos outros? É, sou eu. A Hermione Granger dos pobres #tamoae

Aliás, podem me chamar de Theo!

E aproveitando pra fazer uma propaganda capitalista básica, quem aqui for fã de Star Trek pode perder alguns minutinhos lendo a minha fic? Se chama Seis Meses de Enterprise e segundo nossa querida autora que acompanha é uma história bem legal. Se puderem ler eu agradeço muuuuuito! Agora vamos ao que interessa:

Nossa querida Filha de Zeus (eu sou filha de Hades, que é muito mais legal, mas shhhh) não pode postar por falhas técnicas, mas já que ela é uma autora dedicada que se importa com os leitores, me mandou, digo, pediu pra eu postar em nome dela o cap 6. Mas o mais importante agora é que é hoje, dia 20/02, é aniversário dela, 15 aninhos genteeeeee! Quero ver todo mundo mandando parabéns nos reviews, hein?

As queridas leitoras homenageadas por serem lindas e não-fantasmas de hoje:

* Lê Prior (a + famosa, hehe)

* Elismara

* Lud Bela

* Aquaria

* Dudinha Valdez

Se alguém leu até aqui eu já agradeço, desculpa por ter escrito quase que um cap inteiro só nas notas iniciais. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465684/chapter/6

EU ODEIO ESSE JOGO! ODEIO!

— Vamos logo, Katherine. — Disse James estendendo a mão.

É. Eu fui azarada. Depois que o Leo e a Savannah saíram do closet com mãos dadas e um pouco desarrumados, foi minha vez e eu tive que pegar o James.

Entramos no closet e ele me puxou para seu peito duro. Eu estava para reclamar, mas ele logo tratou de me silenciar sussurrando no meu ouvido.

— Como você ousa?

— O que eu fiz? — Não podia olhar para cara dele, pois estava de costas, mas sabia que ele estava com aquele sorrisinho dele que faz qualquer uma se derreter.

— Você sabe muito bem. — ele disse beijando meu pescoço. — Você está me provocando, querida. E deve saber que não se deve brincar com o fogo.

Eu realmente não entendo esse garoto. Nem uma palavra que ele diz.

— Faz tanto tempo, Kath — falou com a voz ficando rouca — Tanto tempo que eu te beijei naquele dia, na praia.

As palavras dele só me lembravam do dia mais feliz da minha vida. Um dia que eu esperava esquecer.

Flashback on

Eu estou muito feliz! Hoje, dia 20 de fevereiro de 2001, finalmente, é meu aniversário de 13 anos. Minha família está toda reunida, inclusive minha mãe e meus irmãos que moram no Egito, meus melhores amigos, Carter, James, Damien, Alice e Allyson também estão aqui.

Faz um bom tempo que eu não os vejo por causa da faculdade. Estamos na casa do meu tio Connor e da minha tia Esmeralda, que fica aqui mesmo em New Jersey, já que eu estudo na Universidade de Princeton, estou morando aqui. Fiquei muito feliz quando acordei e os vi na mesa de café cantando parabéns.

Agora, estamos na praia, os adultos estavam na água com a minha priminha de 1 ano Maria e as crianças estavam montando um forte de areia, (porque de acordo com meu primo, Leo, montar um castelo de areia é para fracos) estávamos todos dentro da grande piscina, que meu pai e meu tio ajudaram a cavar. Montamos uma barreira alguns metros antes da construção para que a água demore mais para chegar, Damien estava na função de pegar água com todos os baldinhos de brinquedo, Ally, Chris, Gabe e Carter cavavam ao redor do forte um fosso para a água se acumular e eu, James, Alice, Leo e Erik fazíamos bancos de areia e fazíamos o forte em volta da piscina.

Demoramos horas para terminar, mas estava pronto. Nossa obra prima. Eu fiz o papai tirar várias fotos da gente com o forte. Foi uma tarde realmente divertida. Quando voltamos para casa, já estava escurecendo e todos foram tirar um cochilo antes de sair para jantar no meu restaurante preferido. Ally e Alice foram para o meu quarto, colocamos um filme. Mas na metade dele, elas já dormiam, eu não conseguia, de jeito nenhum pregar os olhos, eu queria sair e ver as estrelas.

Chegando à varanda, parti para a praia, que fica bem em frente da casa e me sentei na areia. Alguns minutos depois, alguém senta ao meu lado.

— Não consegue dormir? disse James também olhando as estrelas.

Não querer é uma palavra melhor.

Que bom — disse olhando diretamente para mim com aqueles olhos azuis misteriosos — assim eu posso te dar seu presente de aniversário sem ninguém por perto.

Ele chegou mais perto de mim, virou meu rosto e me beijou. Não aqueles beijinhos bobinhos que as crianças dão, um beijo de verdade.

Quando ele finalmente me soltou, ficou por alguns minutos olhando para meus olhos.

Feliz Aniversário, Kath.

Flashback off

— Então, Kath — falou baixinho — já está pronta para me beijar.

— Eu não vou te beijar.

— Eu sei que você não resiste a mim. E em pouco tempo você estará em meus braços gemendo meu nome.

— Duvido muito. — falei confiante — Eu sou muito controlada. Já você, não pensa direito quando eu faço isso — virei e fiquei cara a cara com ele e comecei a beijar seu pescoço. Sua respiração e sua pulsação aumentaram auditivamente. — ou isso — comecei a morder, lamber e assoprar seu pescoço. E ele gemeu meu nome. ME SENTINDO PODEROSA!

— ACABOU O TEMPOOO! — Berrou Alice.

— Vamos ver quem é o mais forte, Stark — falou James me soltando e tentando controlar sua respiração.

— E que a sorte esteja sempre a seu favor. — Disse saindo do closet e encontrando uma Alice deitada no chão.

— Kath — falou Leo que estava estranhamente próximo da Savannah. — Sua mãe pediu para avisar que era para a gente descer imediatamente.

Com ajuda do Carter e do Leo, Lice desceu as escadas e tomou um café, ficando muito melhor. Sentamos-nos à mesa junto com os outros que nos abandonaram anteriormente. Meu pai fez um brinde que fez todo mundo chorar, incluindo a vovó Zia, e eu como dama de honra também fiz um que também emocionou.

O jantar foi servido, primeiro, Salada Grega, o prato principal fettuccine no molho branco com pedaços de mussarela e como sobremesa, torta de maçã ou cereja com uma bola de sorvete de frutas vermelhas. Estava tudo uma delícia. Mas estava muito tarde e eu tenho que acordar cedo para passear com minhas fofas.

Despedi-me de todos, mas quando cheguei a minha avó Zia, mãe da minha mãe, fui parada e sequestrada até o jardim para uma conversa.

— Amora, — Falou minha avó com o sotaque árabe dela, eu amava isso, me lembra das noites que eu ficava com ela tocando piano. — Eu quero te dar uma coisa, — ela tirou da bolsa uma caixinha dourada e me entregou. — esse foi o colar que minha avó me deu quando eu fiz 25 anos, — abri a caixinha e tinha um delicado pingente azul — você sabe que, na nossa família, quando uma garota faz 25 anos, é uma data muito especial. É quando ela está pronta para seguir suas próprias aventuras.

— Vovó — disse emocionada — é lindo.

— Me deixa colocar. — eu me virei e ela colocou o delicado colar que ficou um pouco mais a baixo do meu outro colar. — Eu demorei para te entregar, porque ficou um pouco pequeno demais e eu tive que levar o joalheiro.

— Obrigada, vovó.

— Seu avô ficaria orgulhoso da grande mulher que você se tornou.

— Eu espero que sim.

— Agora eu já vou me deitar. — falou me abraçando — meu vôo sai amanhã bem cedo.

* * *

— Finalmente chegamos! — falou Ally tirando os sapatos e pegando Africah no colo.

— ALELUIA!! — Tirei o salto também e corri para meu quarto.

Rapidamente eu tirei minha roupa, a maquiagem e coloquei os colares na caixa de jóias. Assim que eu coloquei o pijama e me deitei na cama com a Africah e a Alaska, os pesadelos voltaram.

Aí está você, princesinha falou a bruxa me puxando do meu atual esconderijo. Eu tenho um surpresinha para você.

ME SOLTA!! Comecei a chorar tentando me soltar do aperto.

Tem pessoas aqui para te ver. Se comporte. Ela disse me prendendo, seu cheiro ruim me atingiu e eu quase desmaiei.

Assim que chegamos à sala, vi quatro criaturas arrepiantes. Um, no lugar da cabeça, tinha fogo azul, outro era um esqueleto da cintura para baixo, tinha um que era feito de uma gosma verde estranha e o último era o pior, era um homem crocodilo. Eu me encolhi só de pensar o que eles iriam fazer comigo.

Não precisa se preocupar disse o cara crocodilo. Nós não vamos te machucar muito.

Eles andaram em minha direção e eu gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de comentar dizendo o que acharam e de dar uma passadinha na minha fic! (olha a chata mendigando, faça uma boa ação e deixe a coitada feliz)

Sabe qual é o melhor de ser beta? É que eu sei tudo o que vai acontecer antes do mundo todo! muahahah

Brincadeira, amo vcs. Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.