Entre Amor e Ódio escrita por Filha de Zeus, Theo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee! Amados do meu coração. Eu decidi que vou tentar postar dia sim dia não, mas quando começar as aulas eu não sei se vou continuar assim.
Obrigada por comentar:
* Luuh Stephanie
* Dudinha Valdez (mana. I LOVE U)
* Aquaria
* Lud Bela
* Barbarasmrodrigues
* Lê Prior
Amo vocês, Amoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465684/chapter/5

Bem, como eu vou responder isso? a) ‘ Eu gosto de caras fisicamente parecidos com você’ ou b) ‘ De loiros de olhos dourados’ (Jace forever).

— Por que você teve que fazer essa pergunta, Choez? — murmurei.

— Porque eu estou curioso! — sussurrou no meu ouvido. Perto demais.

— Sabia que a curiosidade matou o gato?

— Então você me acha gato?

— Talvez.

— Deixa de enrolação, Kathzinha — falou peixinho (vulgo idiota) — Eu tenho mais coisas para fazer. Tipo respirar.

Mas ele calou a boca quando a Lisa deu um tapa na nuca dele. Mereceu idiota! Respirei fundo e contei até dez.

— Eu gosto de cabelo preto e olhos azuis.

— Então está provado — ele disse com um sorriso malicioso no rosto. E como resposta ao meu irmão que fazia uma cara estranha — Você me acha gato.

— E se eu achar? — falei (por mais que por dentro eu gritasse ME COME LOGO!) — O que você pretende fazer com essa informação?

— Pretendo dar o primeiro passo, Stark.

PELOS DEUSES!! QUALQUER UM VEM AQUI PARA ME ACUDIR!

— Nem tente, Choez. — disse fazendo cara de psicopata — Eu posso ser sua segurança, mas isso não quer dizer que eu vá te proteger de mim.

Ele fez um olhar tipo 'Duvido você fazer alguma coisa que não seja me beijar'. Um olhar bem objetivo que eu só conheço porque eu tenho uma longa lista de ex namorados que ficam na minha cola.

Lisa para Alice – Desafio

— Wonderland, eu te desafio a beijar o Leo como se você fosse uma atriz pornô.

Ela, como uma safada nata (nem conto as besteiras dessa puta), levantou e sentou no colo do Leo. Ele colocou as mãos na cintura dela e começaram o beijo. Só que aí o Leo abaixou um pouco as mãos e a Lice começou a rebolar. E neste ponto eu me virei. Não é legal ver seus melhores amigos quase se comendo.

O único problema foi que eu percebi que tinha alguém me encarando. James estava com os olhos em mim. Mais precisamente na minha coxa, que quando eu sentei fez com que o vestido levantasse e revelasse um pouco mais do que deveria. Seus olhos estavam mais escuros que o normal e dava para perceber que ele estava começando a ficar excitado. Homens.

Assim que eles pararam de se engolir, Alice voltou para seu lugar fazendo um telefone com a mão e sussurrando Me Liga.

Damien para Gabe – Verdade

— Gabriel, diz pra gente o que você estava fazendo semana passada quando eu te encontrei sozinho saindo da Victoria Secrets.

— Eu me recuso a responder essa pergunta. — falou e bebeu um copo.

Kath para Savannah – Desafio

— Savannah — falei olhando para a linda prima dos Choez — eu te desafio a beijar a pessoa que você acha mais bonita aqui.

Ela, vagarosamente, levantou e foi em direção do Carter. Mas ela só deu um selinho nele. Também, né! São primos.

— To mal agora, Annah — disse James com uma carinha de cachorrinho caído do caminhão de mudanças. Fofo.

* * *

Eu estava bem, mesmo com 3 copos de tequila no organismo. Claro, eu me recusei a falar de quem eu gostava e onde foi o lugar mais estranho que eu já fiz sexo. Além de ter me recusado a beijar o Carter. Mas eu sou forte para bebidas.

— Gente, — falou Belle — agora já chega. Eu e o Erik vamos descer.

— A gente também — disse o Cam.

Acabou que só eu, o James, o Leo, a Alice, a Savannah, a Ally, o Chris e o Carter ficamos.

— Agora, — falou o Leo — vamos parar com as brincadeiras de maricas.

Escrevemos nossos nomes em papeis e colocamos os meninos em um recipiente e o das meninas em outro.

— Vamos fazer no meu closet. — Disse com a voz dura — Mas não desarrumem minhas roupas.

Ally pegou o papel primeiro e deu um gritinho de felicidade que felizmente só eu e a Anna ouvimos. Chris.

Eles foram até o closet e entraram.

POV Ally

PELA DIVA DA KATY PERRY! EU VOU FICAR 7 MINUTOS PRESA COM O CHRIS. AHHHHHHHHHHH!!

Ok. Chega.

— Você está bem, Ally? — perguntou ele com uma cara preocupada.

— Estou ótima, pra falar a verdade.

— Que bom. — respondeu — Assim eu não me sinto culpado por fazer isso.

Aí ele me puxou para si e começou a me beijar! OMG! EU TO BEIJANDO O CHRIS!!!!! Rapidamente ele pediu passagem com sua língua e eu cedi rapidamente. Eu senti as famosas borboletas no estomago, que mais pareciam gigantes pavões, quando ele me prensou na parede. Minhas mãos estavam bagunçando o cabelo dourado perfeito dele e as suas mãos apertavam minha cintura fina.

Quando o ar se fez necessário, eu joguei a cabeça para trás dando carta branca para ele beijar meu pescoço. Seus lábios deixavam um rastro de fogo por onde passavam. Ombro, pescoço, mandíbula, bochecha e, finalmente, lábios. Não pude conter um gemido alto.

— PAREM DE SE COMER AÍ PORQUE ACABOU O TEMPO — Gritou a Lice já meio bêbada.

Rapidamente nos arrumamos, ou tentamos, porque não havia mais jeito de arrumar o cabelo dele, nem meu vestido e sua calça jeans tinha um volume bem grande que me vez morder o lábio inferior. Gostoso.

— Gosta do que vê?

— Talvez. — Falei saindo do closet — Mas isso você terá que descobrir.

Assim que sentei na cama junto com as meninas, Kath e Lice me olhando com malícia e Anna me olhando com surpresa.

— Minha vez. — Disse Leo, que tem um despenhadeiro pela Lice. Não que alguém saiba. Eu só sei porque o Leo um dia chegou lá em casa bem tarde, bêbado, e eu com medo da Kath acordar, levei o ao meu quarto, deu um banho gelado nele e ouvi ele falando da Lice e seu namorado (agora ex) Trent se pegando em uma boate. — Savannah — senti que ele ficou desanimado, mas continuou com a cara de pegador latino dele.

Pov Leo

Eu e a Savannah entramos no closet um pouco tensos. Eu pelo menos, a garota que eu gosto desde que eu tenho 10 anos está lá fora e provavelmente vai ficar com outro cara e eu vou ser obrigado a ouvir.

— Leo — Falou Savannah — Eu sei que você gosta da Lice.

Devo ter feito uma cara hilária de confusão porque ela deu uma risadinha e se explicou.

— Eu vejo seus olhares para ela. — Disse me abraçando. — Sei que você está sofrendo. E quero te ajudar a conquistá-la.

— Mas como?

— Vamos fazer ciúmes nela. — Ela pegou minhas mãos e colocou na cintura dela. — Você sabe que ela gosta de tudo no controle dela. E se ela pensar que você não liga mais para ela, vai correr atrás de você.

— E o que você ganha com isso. — Falei desconfiado. Nunca que uma ruiva dessas ia querer me ajudar por nada.

— Eu gosto de um cara lá no hospital, e você vai me ajudar a fazer ciúmes nele.

— Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee essa é uma fic perfeita de uma das minhas leitoras perfeitas, Lê Prior. Eu super recomendo! Também é original.
http://fanfiction.com.br/historia/461157/Diario_de_uma_babaca/

E um lembrete aos 9 leitores que não comentam. EU QUERO REVIEW!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.