Filhos de Zeus escrita por Luiza de Castro


Capítulo 6
Capítulo 6 - Voamos para o Sul


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi! me desculpem pela demora para postar este capítulo, e para me desculpar vou oferecer ele para os meus leitores: Marcos Grace ,Bruna , Ester Gonçalves , Eduarda C
Espero que todos continuem lendo e comentando sobre a história cupcakes (e recomendem pois isso me incentiva a escrever mais rápido shausahasha) Amo vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465668/chapter/6

Enquanto todos dormiam, Percy resolveu acordar e ir ao banheiro , porém sua ida ao banheiro não foi nada boa. Ao chegar no fim do corredor encontrou os banheiros como a aeromoça havia explicado. Mas só pra começar Percy havia achado a aeromoça muito estranha. - Ela parecia uma louca compulsiva - deduziu Percy Mas por enquanto tudo estava normal, talvez ela fosse apenas estranha. Logo após sair do banheiro, ali estava ela parada com as mãos para trás - Precisa de alguma coisa senhor? - Não! - respondeu Percy saindo andando rapidamente - Acho que precisa sim - falou a mulher se transformando em uma fúria - Uol! Você quer briga? briga você terá! - Calma valentão, eu só quero te ajudar - falou a Fúria o prendendo na cozinha do avião junto a ela - isso é só um recadinho de Hades! - O que Hades quer comigo? - perguntou Percy - Ele mandou te avisar que você vai ter uma surpresa no Sul, e que foi ele mesmo quem fez - falou a Fúria em tom ameaçador - E o que é que me espera? - Você vai saber! - falou a Fúria virando pó - Acho que ela foi transportada para o mundo inferior - deduziu Percy O problema era que agora Percy estava preso na cozinha, o que não era nada mal porque ele estava com fome, mas o probleminha foi que os armários estavam trancados. Annabeth acordou e percebeu que Percy não estava ao seu lado, então resolveu ir o procurar . Ao sair de sua poltrona, alguém a tocou e era Thalia: - Tenho sono leve! - falou Thalia - Percy não está aqui onde ele foi? - Não sei, estou indo o procurar - falou Annabeth - mas você não disse que tinha sono leve, então como você não o viu sair? - Eu estava com sono e ele deve ter saído em pleno silêncio, e vamos juntas procurar ele pois nunca se sabe o que vamos encontrar - falou Thalia - e onde você acha que ele estaria? - Acho que no banheiro, só pode ser, mas faz um tempinho que ele saiu - respondeu Annabeth - Ótimo, estou precisando ir ao banheiro! Ao chegar aos banheiros chamaram Percy, mas ele não respondeu, então deduziram que ele não estava ali. Thalia resolveu andar para o procurar pois poderia ter acontecido alguma coisa. - Ele não está aqui, mas onde procurar? - perguntou Annabeth - Silêncio! estou ouvindo alguma coisa - falou Thalia enquanto Annabeth ficou em silêncio - Também estou escutando, mas de onde vem? - perguntou Annabeth - Vem dali - respondeu Thalia apontando para a cozinha - Está trancado! - falou Annabeth - Percy responde é a Annabeth - Estou aqui, tentem abrir a porta eu tenho a chave - respondeu Percy - Então porque você não abre? - perguntou Thalia - A porta só abre por fora - falou Percy passando a chave por baixo da porta Annabeth abriu a porta. - O que aconteceu Percy? - perguntou Annabeth - Uma fúria apareceu, ela estava disfarçada de aeromoça - respondeu Percy - E o que ela disse? - perguntou Thalia - Que Hades mandou me avisar que tem uma surpresa me esperando no Sul, e detalhe, que foi ele mesmo quem fez! - E o que aconteceu depois? -perguntou Annabeth - Ela virou pó, acho que ela foi transportada para o Mundo Inferior - Acho que isso foi só um avizinho do que nos espera! - falou Thalia - E o que será essa surpresa Percy? - perguntou Annabeth - Ela disse que eu irei saber - respondeu Percy - Ótimo, mais um probleminha - falou Thalia - agora eu preciso ir ao banheiro, Annabeth leve o Percy para sua poltrona - Você não quer que eu vá com você? - perguntou Annabeth - Não precisa, eu sei me cuidar melhor que esse cabeça de alga - respondeu Thalia - Ei! eu estou aqui O.K. - exitou Percy - Esta bem - respondeu Annabeth a Thalia Ao sair do banheiro, Thalia foi diretamente para a cozinha onde pediu Milkshakes e sanduíches para todos, já que estavam na primeira classe. Quando Thalia voltou, chegou ao mesmo tempo que o lanchem. Annabeth e Percy já haviam contado a todos o que havia ocorrido, então todos lancharam e seguiram conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem também por ter sido muito curto é que as aulas estão começando e a correria também e já já posto o próximo! XOXO Luiza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de Zeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.