Bad Girl escrita por rebeldes1995


Capítulo 6
Quinto capítulo


Notas iniciais do capítulo

Aí está o quinto capítulo, finalmente ./
Bom, demorei tanto pra postar porque segunda foi o inicio das aulas infelizmente, e andei muito estressada porque meu colégio está a maior confusão, enfim.
Então senti muitas dores na vesícula, sim tenho que operar e pretendo em breve, mas enquanto isso.
Aí não deu pra mim escrever e pra postar qualquer coisa, melhor nem fazer.
Bom, espero que tenham entendido e me desculpem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465622/chapter/6

Acordei como normalmente de manhã.

Se via lá fora que iria ser um dia quente.

Assim que terminei de tomar um banho refrescante, me vesti o mais confortável possível.

Um vestido branco curto e uma rasteirinha dourada.

Decidi que iria sair um pouco.

Explorar a minha antiga cidade Natal.

Seria um dia só para mim.

Espairecer um pouco e me distraí.

Desci de elevador quando parou no meu andar.

Sai do hotel que tinha algumas turistas que olhavam o gerente bonitinho.

Comecei a caminhar calmamente observando tudo, sem levantar suspeita alguma.

Entrei num beco e aparetei para Hogsmead.

A vila bruxa continuava a mesma desde a última vez que estive aqui.

Caminhando ainda observando tudo.

Como era de dia as lojas estavam funcionando á todo o pavor.

Havia muitas famílias bruxas presente.

Rezei fielmente para não encontrar nenhum Weasley, e os outros.

Mas era praticamente impossível, já que dois dos filhos da senhora Weasley trabalhava em Hogsmead...

Gêmeos, Fred e Jorge Weasley eram donos da loja de logros, Gemialidade Weasley.

Mas quais são as probabilidade de encontrar algum deles?

Digo, é só eu não entrar na loja e tomar todo o cuidado possível para não esbarrar em nenhum deles e tá tudo certo.

É, você consegue, Hermione!

É só tomar cuidado o suficiente.

Enquanto caminhava pela pequena vila no aglomerado de pessoas, ainda tomando todo o cuidado para não esbarrar em nenhuma pessoa conhecida que me reconheça e faça perguntas causando um alarde.

Como fazia um lindo sol, estava de óculos escuros.

Impossibilitando de verem meus olhos.

Senti alguém esbarrar em mim, mas tão fortemente que quase me levou junto.

Foi por pouco mesmo!

Por um mísero segundo que percebi que meu óculos estavam caídos no chão, me abaixei para pega-los e colocar o mais rápido antes que alguém perceba.

Mas infelizmente percebi ser tarde demais.

Alguém havia gritado meu nome e obviamente todos que estavam passeando ou comprando alguma coisa ouviu.

Era como câmera lenta.

Tudo desmoronou!

Meu "disfarce" desmoronou!

Merda!

Infeliz aquele que esbarrou em mim derrubando meu óculos e outro infeliz foi aquele que me reconheceu e denunciou minha presença para todos presentes.

Duas vezes merda!

Como num "passe de mágica" apareceu vários jornalistas e fotógrafos avançando em minha direção.

Tinha que fazer algo.

E rápido.

Pensa, pensa, Hermione.

Olhando para todos os lado fiz o mais óbvio e que estava em meu alcance.

Corri mais que depressa para a primeira loja que estava em frente á mim.

Mas outra vez cometi outro deslize.

Deveria de ter lido o nome da loja que entrei, pensei amargamente.

A loja era aquela que eu tanto estava evitando entrar.

Essa mesma que você pensou!

Gemialidade Weasley!

Avistei dois ruivos olhando para mim como se fosse de outro planeta ou algo que estivesse difícil de compreender.

Não que os dois entendam outra coisa que não seja pregar peças nos outros, mulheres e quadribol.

Se tivesse essa mente também seria difícil de entender outra coisa além disso.

Logo tive de explicar a situação:

Mione: É, desculpe-me entrar aqui sem ser convidada... mas é que lá fora á essa hora estaria cercada de jornalistas e fotógrafos me enchendo de perguntas das quais não quero responder.

Jorge: Então deixa eu ver se entendi...

Fred: A solteira mais cobiçada do mundo bruxo...

Jorge: Está se "refugiando" na nossa humilde loja.

Fred: Isso é demais! Deixe só o Rony saber disso, vai ficar com inveja e ciúmes.

Agora ali, perto dos gêmeos, pudi perceber porque sempre ficava tão constrangida e sem ação perto deles.

Odiava e nunca gostei desse jeito deles falarem, quer dizer eles terminam uma frase do outro.

É tão bizarro e estranho.

Mione: Não, por favor, peço que não comentam isso com o Ronald e nem ninguém da ordem. E não sou a solteira mais cobiçada do mundo bruxo.

Pedi para eles não falarem que estive ali pra ninguém, inclusive Rony. Mesmo sabendo que os dois a minha frente não perderiam essa chance para se gabar do irmão mais novo, por isso iriam falar.

Fred: E perder a chance de irritar o Rony? Jamais!

Jorge: Sinto muito lhe informar, Hermione, mas é sim a solteira mais cobiçada.

Mione: Desde quando sou? E porque?

Fred: Desde que voltou...

Jorge: Além de inteligente, misteriosa, intrigante, sexy e maravilhosamente linda. E o melhor de tudo é solteira.

Mione: Misteriosa? E quem disse que sou solteira?(arqueando as sobrancelhas)

Fred: Qual é? Você sumiu do nada e reaparece outra vez do nada. São essas coisas que a torna misteriosa aos olhos de todos.

Jorge: Então não é solteira?

Mione: Felizmente, sou solteira sim.

Jorge: Então que sorte a nossa, Fred.

Fred: Ter a solteirona mais desejada de todas, Jorge.

Jorge: Me sinto até lisonjeado e sortudo com isso.

Percebendo que não havia mais agitação alguma lá fora, decidi ir embora antes que voltem.

Mas antes que tal ter mais motivo para os dois falarem de mim?

Vão falar do mesmo jeito, que seja de uma maneira melhor, então.

Mione: Agora sim podem se considerarem os homens mais sortudos.

Assim que terminei de falar, me aproximei deles dando um beijo na bochecha de cada um.

Os dois ficaram com caras de bobos apaixonados.

Como quando você ganha algo que queira muito.

Era estranho!

Os pegadores e marotos de Hogwarts caídos de quatro por mim.

Será meu poder de sedução que exerce tanto nos outros?

Mione: Considerem isso como agradecimento por terem me deixado entrar e não me expulsarem ou sei lá o que. Tchau, gêmeos.

O sino tocou quando alguém entra ou sai, e fechei a porta.

Dessa vez estava com o óculos no rosto e aparetei em frente do hotel.

Sai pra espairecer, me distraí, mas acabou que nada adiantou.

Se possível estou mais tensa que antes.

É hoje na hora do jantar teriam uma novidade com um H+ de Hermione.

Look da Hermione::

http://weheartit.com/entry/98380746/search?context_type=search&context_user=bieberbelieve&page=19&query=Harry+Potter+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?? Ruim??
O que acharam de Mione e os gêmeos delícias, hein?
Confesso que tenho uma queda imensa por esses dois, kkk.
Se a Mione já não estivesse encaixada com uma outra pessoa como par romântico, seriam esses gêmeos tenham certeza.
Bom, escrevam o que acharam, babys.
Bjs, bjs
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.