She Will Always Be My First Love escrita por Tats Palácio


Capítulo 8
Capítulo 8 - Auditório e ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465547/chapter/8

Fui seguindo a musica... Ela estava no auditório e cantando uma musica sobre... Copos (?) suponho que ela mesma que tenha inventado a criatividade de Brittany não tem limites.

Sentei em uma das cadeiras do auditório no fundo para ela não me perceber e consequentemente não sair correndo. Fiquei escutando ela cantando e me perguntando como nunca tinha percebido que ela cantava tão bem.

“My cup, my cup

Sayin' what's up?

To my cup

My cup

More of a friend than a silly pup

My cup

You know what it is

Sayin' what's up?

To my cup”

Quando a musica acabou eu me levantei.

– Uau, Brittany, não sabia que você cantava tão bem. Me sinto uma idiota por não perceber isso antes. Foi você quem fez? – Disse andando até o palco.

Ela olhou surpresa, abaixou a cabeça e sentou na beirada do palco.

– Sim, mas é uma besteira, eu só faço besteira mesmo não é? – Ela disse olhando para mim, que sentei ao seu lado.

– Brittany... Eu sei que eu falei o que não deveria falar, eu sei que fui horrível, eu sinto muito, nunca foi a minha intenção machucar você, eu te amo e você é a minha melhor amiga.

– Mas você machucou, eu sei que não sou a pessoa mais inteligente do universo, mas não precisava ter falado aquilo.

Eu dei um suspiro alto, segurei nas mãos dela e disse:

– Não... Pra mim você é muito inteligente Brittany, você é um unicórnio, eu falei aquilo por estar estressada, você tem razão Meninas Malvadas são um perigo pra sociedade. – Sorri.

Ela me deu um sorriso de volta e me abraçou, com força, aquele abraço me fez esquecer de tudo que me derrubou naqueles 3 dias. Acho que na verdade a única coisa que eu precisava esse tempo todo era um abraço, um abraço dela.

– Desculpadas então? – Disse eu ainda no abraço, não queria soltar nunca mais.

– Só com uma condição... – Ela disse se afastando e sorrindo.

– Nada mais justo depois de tudo que fiz, pode pedir qualquer coisa, que condição?

– Que você...

– Que eu...

– ENTRE NO CORAL COMIGO TÃN TÃN! – Disse ela se levantando.

– Que eu entre no coral com você... PERA O QUE? NÃO, NÃO, NÃO, MIL VEZES NÃO.

Brittany só podia estar maluca. Eu, entrar no grupo de perdedores? Nem nos meus piores pesadelos.

– Você disse que eu podia pedir qualquer coisa. – Disse ela fazendo aquele bico, juro pra vocês, não tem como resistir.

– Qualquer coisa que não envolva ter que levar slushies na cara, não tem outra condição não? Tipo parar de assistir Garotas Malvadas ou sei lá? E sem falar que eu nem sei cantar. – Disse me virando.

– Não e não. Eu também pensei que não sabia você só tem que expor seu unicórnio.

– Do que você está falando meu Senhor?

– Cante uma musica comigo certo? Só uma.

Eu não iria aceitar, mas enfim, pensei que se ela soubesse que eu não sabia cantar me deixaria em paz. O cara do piano começou a tocar Stereo Hearts. Eu amava aquela maldita musica. Brittany começou cantando e eu segui. Estava curtindo cantar com ela, o refrão, a musica, tudo. A partir daí trocamos alguns olhares e eu acabei percebendo o quanto Brittany era adorável quando cantava. Ela pegava na minha mão e ia me levando pelo palco inteiro. Até que... No ultimo verso da musica, a gente parou no meio do palco. Ficamos se olhando, com as mãos dadas, rostos pertos. Eu nunca tinha sentido aquilo. Era tipo um frio na barriga, uma sensação boa. Mas estava começando a ficar estranho, pelo menos para mim. Então interrompi o “momento”.

– Enfim... Viu como eu não sei cantar? – Disse me afastando e encostando-se ao piano.

– Você tá brincando não é? Você é definitivamente um unicórnio. Eu vou amar cantar contigo lá no coral. Mas se não quiser entrar, tudo bem. Só acho que você tem um talento e pode mostrar isso pra mais pessoas. – Ela dizia enquanto se virava e saia do auditório.

Até que Brittany dizia coisas legais às vezes. Até que seria legal passar um tempo com ela e... Ah nem pagando, o que estava pensando? Eu? Num clube de coral? Jamais.

O sinal tocou, sai daquele colégio pelos fundos, não estava a fim de ser linchada pelas “Qualquer” da Cheerios. Cheguei em casa, joguei a minha mochila atrás da porta e subi pro quarto. Fiquei trocando mensagens com a Brittany a noite toda, mas a gente não tocou no assunto do coral. Até que na hora que íamos dormir ela me enviou:

“Boa noite, pense no coral. Iria ser legal passar o tempo contigo. ILYSM.”

Talvez eu até respondi que iria pensar, mas eu estava decidida, e não, não ia entrar de jeito nenhum.

No outro dia, acordei, me arrumei e fui para o colégio. Cheguei, e não encontrei Brittany, tudo bem, acho que ela estava com aquele grupinho de coral idiota. Enfim, estava passando no coral até que encontro Brittany e um tal de Mike conversando. Outro asiático, porém esse eu já tinha visto, ele também fazia parte do time de futebol. Ela veio até a minha direção e disse:

– Oi, Santana. Esse é Mike, a gente vai fazer dupla no coral. E como você não vai entrar...

– Dupla? – Respondi meio sem entender o que estava acontecendo ali.

– Sim. A gente vai fazer um dueto juntos, legal né?

– Sim, muito legal Brittany... Enfim, eu vou pra aula, passar bem.

Eu não sei, senti um pouco se insegurança, acho que estava com um pitada de... Como se diz... Ciúmes. Como assim ciúmes? De Brittany com o garoto Chang? O que diabos estava acontecendo comigo? Achei melhor afastar aquele pensamento e focar na aula.

Na saída vi os dois na sala de balé, cantando, dançando, rindo, subiu uma coisa. Não resisti. Quem aquele garoto era pra tentar alguma coisa com a minha garota.

– Com licença, não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando, preciso conversar com Brittany. – Disse, puxando Brittany pela mão e levando ela para o corredor.

– O que você quer? Espero que seja alguma coisa importante porque você interrompeu meu ensaio.

– E é... Brittany, eu decidi que vou entrar no clube de coral com você. – Disse eu não sabendo direito o que estava fazendo, só sabia que eu que tinha que fazer aquele dueto com Brittany, e não o garoto Chang.

– Sério? ISSO É INCRIVEL! – Ela disse me abraçando e me puxando. – Vamos para a sala de coral, você precisa fazer sua audição.

– Brittany, espere! – Eu disse parando. – Podemos esperar para fazer isso amanhã? Preciso preparar a minha audição e tudo mais.

– Ah claro, como quiser. Eu vou para casa, amanhã a gente conversa, te amo. – Ela disse me dando um beijo na bochecha.

Nunca tinha visto Brittany tão feliz. Acho que fiz o certo. Acho. AI MEU DEUS AGORA EU VOU TER QUE ENTRAR PARA CLUBE DE PERDEDORES! NÃÃÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês leram My Cup no ritmo kkkk Também sei que vocês imaginaram Santana e Brittany cantando Stereo Hearts! Até que seria legal na voz das duas haha' Obrigado por ler e comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Always Be My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.