Oneshots do Tio Popo escrita por Senhor das estrelas


Capítulo 3
I Love You-KatnissXPeeta


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de dedicar esse capitulo a todos que gostaram dessa fic muito obrigado
PercyXArtemis
CatoXClove
WillXTris
CarterXZia
ScorpiusXRose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465544/chapter/3

I Love You

Raiva,era o que eu estava sentindo como ela pode achar que eu estava traindo ela?Só porque estava saindo bastante com a Johanna e o Beete.

Mas depois que larguei ela,toda noite sonhava com aquele sorriso lindo dela,boca com gosto de amoras,cabelo com cheiro de limão,corpo perfeito,se eu fosse definir em uma palavra ia ser Linda,eu acho que ainda amo ela,ficava me perguntava se devia ir falar com ela sobre isso,mais meu cérebro falava o contrario,mais o meu coração falava que eu devia ir,mais como eu sou idiota segui o conselho do meu cérebro idiota.

O tempo foi se passando a saudade foi aumentando,toda a noite eu ficava na frente da porta dela me perguntando se devia falar com ela ou não,mais toda noite eu voltava para casa me lamentando,como eu sou um idiota.

Uma vez eu vi a Katniss ela estava conversando com o Gale,e depois ele acariciou o rosto dela e a beijou,e foi aí que meu coração partiu de vez,devo ter ficado paralizado olhando para eles se beijarem,até que uma lagrima desceu pelo meu rosto e eu entendi que já havia sido trocado.

E entendi o que a Katniss sentia.

P.O.V Katniss

Toda noite eu ficava super enciumada,imagine se seu marido volta para casa ás meia-noite,o que você deve pensar?Eu ia conversar com ele,hoje no jantar,mas ele voltou para casa meia-noite de novo.e

–Precisamos conversar Peeta -Eu disse.

–Katniss eu já disse que não precisa ter ciúmes -ele disse.

–é serio Peeta,voltar a meia-noite de um encontro com uma mulher,é ainda dizer para mim que não é nada?

–Não era só a Johanna que estava lá,o Beete também estava

–Não me interessa Peeta –Eu disse –Só quero,que você pare de sair com eles,porque você volta todo dia que sai com eles umas meia-noite Peeta,Você não entende?

–Não eu não eu entendo –Disse o Peeta.

–Então saia daqui! – Gritei para ele.

–Quer saber? Eu vou sair sim.

–Ótimo quer saber?Leve isso com você- disse e dei o anel de noivado para ele.

Ele ficou meio paralisado ,então eu o empurrei para fora da casa,e desabei Em choros,como ele pode fazer isso comigo?

Depois disso tentei reerguer mais nunca mais foi a mesma coisa as vezes me policiava pensando em Peeta,e dizendo que ele deve estar deve estar com outra feliz,pensando nisso meus olhos se enchiam de lagrimas mais logo depois eu as secava.

Com o tempo,eu e Gale nos encontramos,ele veio visitar o Distrito 12,levei ele a minha casa para tomar um café,quando estávamos tomando ele perguntou.

–Cade o Peeta? –Perguntou ele,meus olhos devem ter se enchido de lagrimas pois ele me aconchegou e disse. –Não fica assim não ele era um idiota,então ele passou uma semana no Distrito 12 hospedado na minha casa,quando ele ia embora,ele parou se virou,e acariciou minha bochecha,e me deu um beijo,inesperado,mais não foi como beijar o Peeta,mais aproveitei fazia muito tempo que não havia beijado ninguém.

Quando ele parou disse.

–Tchau.

E assim se foi o Gale do Distrito 12.

P.O.V Peeta

Finalmente eu tomei vergonha na cara e fui falar com a Katniss sobre isso,Bati na porta.

Quando ela abriu ficou surpresa e ficou com raiva.

–O que você quer peeta?

–Eu quero conversar,por favor Katniss.

Ela me deixou entrar,nos sentamos na mesa.

–O que você quer ?–Ela pergunta.

–Eu quero você –Disse a ela.

–Você não acha que é meio tarde você vim falar isso comigo? –Disse ela.

–Katniss você não sabe ,mas todo dia eu ficava na porta da sua casa,mais meu cerebro idiota dizia não, eu preciso de você sem você eu não vou conseguir viver. –Eu disse.

–Depois de tudo isso você ainda me ama?

–Sim e nada desse mundo vai fazer não te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTEM!
PercyXArtemis
CatoXClove
WillXTris
CarterXZia
ScorpiusXRose



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots do Tio Popo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.