Other Doppelganger escrita por Katherine


Capítulo 5
Summertime Sadness


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Gente, vocês vão ter que me desculpar pela demora... Minha internet parou de funcionar e só agora voltou! Sinto muito!
Esse não foi um dos melhores capítulos, mas podem confiar, em mim, vou compensar vocês!!
Mas enfim, obrigado a todos que estão lendo e comentando, vocês me deixam realmente feliz! Aos leitores fantasmas, apareçam! ^^
Boa leitura, vejo vocês nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465505/chapter/5

(Katherine Pierce)

– Eu não vou te ajudar em nada. – eu digo pela quarta vez. Klaus se vira irritado, e isso me dá um gosto de vitória. Eu sorrio cinicamente. Ele usa sua velocidade de vampiro para ir até uma eu jogada fracamente em uma parede e se aproxima de mim.

– Você vai. – ele praticamente cuspe as palavras. – Ou você irá morrer. É sua escolha.

Em qualquer outro momento, essa frase iria me deixar assustada e louca para sair daqui viva. Porém eu continuo sorrindo cinicamente.

– Isso não é mais problema para mim, Klaus. – eu digo tossindo um pouco. Klaus vira para mim surpreso, esperando por alguma explicação. Eu demoro um pouco para responder. – Você é realmente burro ou seu cabelo é naturalmente loiro?

Rio de minha própria piada, e acabo recebendo um soco em cheio no meu pescoço. Tusso mais, e sinto gosto de sangue em minha garganta, fazendo Klaus sorrir vitorioso.

– Eu sempre soube que o sangue de vampiro não iria funcionar. – digo um pouco trêmula. Estico a mão para o meu lado disfarçadamente. – Eu sempre soube que a cada segundo passa, mais próxima estou da minha morte. Estou morrendo, e você não deveria ter soltado e transformado a doppelganger. Você não pode mudar o funcionamento de uma cura “mágica” que existia já há muito tempo antes de você nascer!

Klaus começa a andar de um lado para o outro, parecendo pensativo. Eu respiro com dificuldade.

– Como você sabe que o sangue não está funcionando? – ele pergunta calmamente, porém pude perceber como está nervoso.

Eu o encaro sem emoção, não sabendo como explicarei a próxima frase.

– Eu estou com cabelo branco! – exclamo, e sem querer acaba soando como uma patricinha de filme. – E eu mal consigo respirar direito. É efeito da cura! Tenho quinhentos anos, Klaus. Estou morrendo de velhice!

Ele parece ficar feliz por minha morte de repente.

– Então eu irei sentar bem em sua frente – Klaus diz quase em um sussurro. – E ficarei esperando a sua hora de, uh, bater as botas. – Ele acaba rindo. Eu reviro os olhos.

Quando Klaus se abaixa em minha frente, eu ajo rápido, e pego um pedaço de vidro do meu lado, e corto meu pulso. Klaus no momento parece estar raciocinando algo, e então, coloco meu pulso em sua face. Em sua boca, para ser exata.

A verbena logo faz efeito. Klaus cai no chão se contorcendo e sendo queimado pela verbena. Enquanto eu deixo meu sangue cair sobre ele, cortando cada vez mais meu pulso, o que realmente estava doendo, puxo com a outra mão a corrente mal colocada que eu estava presa. Eu o chuto com força, mas como sou humana, não faz muito efeito. Ele continua se retorcendo pelo efeito da verbena em seu corpo.

– Por favor, eu sou Katherine Pierce. – digo. – Sou uma sobrevivente!

Eu atravessei uma floresta gigantesca até achar uma estrada. Eu já estava mancando, mal suportando o peso de meu próprio corpo.

Quando o primeiro carro apareceu, eu avancei para perto da estrada, acenando em sinal de socorro. O mesmo carro, cinza, parou um pouco em frente de mim. Uma mulher saiu do carro rapidamente.

– Você está bem, querida? – ela perguntou se aproximando de mim. – Ficará doente aqui fora.

Eu a fitei.

– Muito obrigada por parar. – eu agradeci para a mulher, tossindo. Ela parou na minha frente, e sorriu de orelha a orelha.

– Você se parece com Elena Gilbert. – a mulher afirmou feliz. Ela colocou a mão em sua bolsa, pegando algo sem mostrar para mim.

– Na verdade, sou mais bonita. – eu disse ironicamente.

A mulher voltou a me encarar, e eu coloquei minha mão para impedir o sol de ir aos meus olhos. Quando consegui enxergar direito, vi que a mulher morena ainda sorria como se fosse o melhor dia de sua vida. Isso é efeito de me conhecer.

– Katherine Pierce, certo? – ela diz, e eu me assusto a ela dizer isso. Como ela sabe de mim? – Deveria ficar atenta a você.

Eu a encaro confusa, e ela finalmente tira algo de sua bolsa. A mulher espirra um liquido tóxico em meus olhos, e eu me contorço. A vejo tirando outro objeto de sua bolsa. Um celular.

Antes que ela pudesse fazer qualquer ligação, avanço nela e dou um soco em seu rosto. Pego o objeto de sua mão, e com o mesmo e meus próprios punhos, bato em sua cabeça diversas vezes seguida, até a sentir desmaiar em meus braços. Eu saio de perto da mulher, e me retorço de dor novamente. Olho para meus punhos vermelhos. Caramba, isso não doía nem um pouco quando eu era vampira!

– Dói, não é? – ouço uma voz masculina atrás de mim. Eu viro para trás imediatamente, e vejo o menino Donovan apontando uma espécie de arco em minha direção. Eu fico sem reação, enquanto ele se aproxima ainda com a arma. – Mas não tanto quanto isso doerá.

Ele me obrigou – literalmente – a entrar em seu carro. Jeremy, irmão da minha querida Doppelganger, estava no carro também. Porém não acho que ele foi sequestrado igual a mim. Eles me levaram para o fim do mundo, onde pararam em um posto. Eu já estava enjoada daquele carro.

– Graças a Deus nós paramos. – eu disse cansada. – Se eu pudesse sair do carro –

– Não pode. – Matt me interrompeu. – Porque assim que abastecermos, voltaremos para a estrada.

Eu reclamei alto, para que eles pudessem ouvir.

– Mas eu estou morrendo aqui atrás! – exclamo, e neste momento, o Pequeno Gilbert se vira para mim.

– Não vai sair porque quer aspirina. – Ele retruca. Eu reviro os olhos.

– Talvez, eu queira sair do carro porque preciso ir ao banheiro. Tipo, no banheiro. – eu digo. – Como uma dama.

Jeremy sai do carro irritado, me deixando sozinha. Logo, ele surge, segurando uma corda. Eu suspiro por saber qual será o próximo passo. Logo, minhas mãos estão amarradas nessas cordas. Eu suspiro novamente, irritada.

– Minha garganta está arranhando e minha cabeça dói, bem aqui. – eu aponto para meu crânio. – E o pior, quando eu tusso... É verde. Então, arrume remédio para tudo isso.

Jeremy se recusa, e então eu pergunto para Matt. Ele diz não, mas depois cede. Eu bufo, e vou em direção ao banheiro feminino do posto.

Quando volto, vejo que os dois estão distraídos. Abro a porta do banheiro silenciosamente, porém vejo que Matt e o vendedor esquisito me viram. Saio correndo enquanto Matt briga com o vendedor, e ele grita algo com o meu nome.

Quando estou saindo de perto do carro, Jeremy corre até mim, e me segura pelo braço. Até chega a doer.

– Pare de correr. – ele quase soletra a frase. Eu me solto dele, e sou arrastada novamente para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim pessoal, eu adaptei um pedacinho da série no capítulo, mas não se preocupem, não será NADA parecido com a série. Como eu disse antes, irei compensar vocês pela demora e por o capítulo não ter sido muito bom... Apesar de tudo, eu gostei dele. Espero que vocês também tenham gostado. Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Doppelganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.