O Livro Perdido escrita por Rosieblack


Capítulo 3
Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465504/chapter/3

O primeiro dia em que te conheci, senti que você iria mudar a minha vida com apenas um sorriso e um olhar. Sua voz era uma melodia para os meus ouvidos. Seu sorriso era alegria para o meu coração e seu olhar, o que despertava as borboletas em meu estômago. Se você está lendo esta carta, é porque já não estou mais do seu lado fisicamente e eu sinto muito, meu amor. Eu quero que saiba, meu amor, que eu te amei até o meu alento final e mesmo não estando presente fisicamente, estarei ao seu lado com a minha alma. E, eu sei, que sempre foi você, desde o primeiro dia, a minha alegria eterna. Eu percebi que você me olhava com o mesmo olhar daquela noite de verão, quando eu lhe contei que era loucamente apaixonada por você e sempre me recordei daquele beijo que um dia você me roubou.

Você me deu a minha maior alegria: meu filho. Nosso filho. Nosso motivo de viver. Nosso bebê. Eu não gosto da ideia de ter que deixa-lo com apenas cinco anos de idade, mas eu sei que você é um ótimo pai e estou confiando em você para cuidar dele. Eu quero que você seja feliz, mesmo que seja com outra mulher.

Eu te amo eternamente, até mesmo depois da morte e espero que você seja feliz.

Com amor,

Sua eterna Catarina.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.