Meu primeiro Amor escrita por Beth Goulart


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465480/chapter/5

Por um momento senti as lágrimas rolarem em minha face. Aquela sensação, um sentimento sem controle, saí da casa em direção a rua, andei muito aquela noite, acordei tarde na manhã seguinte, tão tarde que o sol já estava alto e quente. Tomei o café e me dirigi para a casa lilás. Mas naquela manhã quando me dirigia para aquele lugar parecia que isto era apenas um sonho, um encantamento. Tinha a sensação de libertação e não de perda. Era como se eu tivesse indo ao encontro da vida, da minha vida...

Quando cheguei em frente a casa tive um sobressalto, meu coração disparou, e mal podia respirar. As janelas todas abertas e um caminhão de transportadora na porta, alguns homens carregavam os móveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores, na próxima semana concluirei este capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.