Durma escrita por Kuratetsu_Goran


Capítulo 5
Realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46548/chapter/5

Enfim, voltei a realidade. Meu pai não era bêbado, nem minha mãe ausente.

Eu não tinha amigos mortos nem precisava de dinheiro.

Eu não amava alguém quebrado.

Mas, nem por isso me sentia menos confuso.

Cada dia era um espaço de tempo sem emoção. Come dorme acorda escova os dentes come de novo pega o ônibus grita sai passa pela entrada anota decora volta pra casa come de novo assiste diverte não obrigado não quero mais estou satisfeito grita de novo fala com os amigos joga toma banho tira uma soneca acorda.

A vida chegara a um nível de banalização que me fazia pensar: seria o sonho algo melhor do que a realidade? Poderíamos MUDAR essa banalização da vida, repetida e repetida mil vezes? Ou devia dizer: DURMA, porque o mundo não vai melhorar?

A resposta? Não sei.

A vida já não tem sentido e eu já não tenho sentido para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que alguém me ache um suicida louco, a pessoa que relata essa história é um personagem. Os pontos de vista dele não são meus, tá?
Eu queria fazer um trabalho reflexivo: o fato de fazermos tudo igual, de a vida perder o sentido, não é algo tão triste que ignoramos? Quando nos vemos jogados para um mundo irreal de bêbados, problemas, mortes e decepções, e depois voltamos para a vida, podemos ver o quanto a vida pode se tornar sombria?
Isso é com você, leitor. Sua vida é apenas sua.
Não deixe de dar reviews, por favor. Escrever é UMA das razões do meu viver. ^^"
O que não significa que minha vida dependa disso. =P