A Garota do Metrô escrita por Redfield


Capítulo 14
Good Girls Go Bad


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo hoje, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465443/chapter/14

Paul e Mel estavam preocupados com o amigo. Haviam ligado três vezes para o celular de Peter e nenhuma das ligações foi atendida. Perceberam que Lana não havia chegado ainda também e então concluíram que os dois pudessem estar juntos. Olivia revirou os olhos só com a possibilidade de Peter ter voltado a falar com Lana. Alguns minutos se passaram e Peter apareceu na entrada do colégio com o cabelo meio bagunçado.

— O que houve? Nós estávamos preocupados, cara — Paul cumprimentou o amigo que logo abriu um largo sorriso.

— Eu estava com a Lana. A gente se atrasou um pouco, mas tá tudo bem — O sorriso continuava em sua face. Eles entraram na escola e andaram pelos corredores. Olivia, que segurava um copo de suco de maçã, se pronunciou.

— Quer dizer que você e a Lana estão juntos de novo? — A decepção era visível em sua voz.

— Sim, acho que sim. Passamos uma noite maravilhosa juntos — Peter sabia que deveria conter sua alegria, mas não conseguia se controlar.

— Que bom pra vocês — A loira ironizou e foi até seu armário pegar seu fichário. Quando seus amigos já não estavam mais à vista, Carter apareceu.

— Você parece nervosa hoje. Acho que já sabe que a Lana e o imbecil do Peter estão juntos de novo, né? — Ele riu e deu um sorriso malicioso, como alguém que trama algo.

— Não enche, Carter — Olivia fechou a porta do armário com mais força do que o necessário. O jogador riu novamente.

— Não sei se eu deveria sentir pena de você, Olivia. Correndo atrás do Peter todos esses anos e ele nunca olhou pra você, bastou uma garota nova chegar e ele se interessar por ela, num piscar de olhos — A maldade daquele garoto não tinha limites.

— O que você quer afinal? Eu já disse que não vou sair com você — Ela olhava para o jogador com desprezo.

— Eu quero sua ajuda para afastar a minha Lana do seu amiguinho babão. Aposto que você tem uma página reservada no seu diário para o dia que você beijar o Fischer, não é? Se ele ficar com a Lana, a página vai continuar vazia — Carter sabia como atingir alguém psicologicamente.

— Eu não vou fazer isso, Carter. Não vou sacrificar a felicidade do Peter pela minha — A loira deu de ombros, por mais que aquela oferta fosse tentadora. Ter Peter Fischer todinho para ela era seu sonho, mas o preço era muito alto.

No intervalo, todos continuavam a falar do baile de inverno que seria no próximo dia. Paul pegou uma bandeja e se serviu de bolinhos, um copo de suco laranja e batatas chips. Quando sentou-se à mesa, Mel murmurou algo.

— Amor, trouxe meu iogurte light de cereja?

— Toma, gata — Ele respondeu enquanto tirava a caixinha da bandeja e dava para Mel.

Peter e Lana conversaram baixinho na mesma mesa e Olivia permanecia em silêncio, ela se sentia sobrando ali.

— O baile é amanhã! mal posso esperar para usar meu vestido novo da Chanel! — Mel era a mais empolgada da mesa a respeito do baile.

Olivia deu um olhar de decepção para Peter, que a tinha convidado e agora iria com Lana para o evento.

— Tanto faz, é só um baile idiota com pessoas bêbadas fazendo sexo sem proteção no banheiro — Olivia disparou e todos a olhavam, pasmos. Ela não ligou.

— Relaxa gente, acho que ela está de TPM — Paul brincou.

— Quer saber? Eu tô cansada de vocês. Podem conversar sobre esse baile idiota à vontade — Olivia se levantou e não olhou para trás. Mel insistiu para que ela ficasse, mas não adiantou.

A garota andou até o ginásio e viu Carter treinando com os outros colegas de time. Todos estavam suados e concentrados na partida.

— Carter, tem um minuto? — Ela gritou da arquibancada. O jogador olhou de longe e fez sinal de positivo.

— Mudou de ideia? — Carter perguntou, enxugando as gotas de suor com a camisa do time.

— Eu quero a Lana longe, bem longe do Peter. Então, qual o seu plano? — A convicção dela chegou a assustar o jogador, que não imaginou que ela aceitaria tão facilmente.

— Você vai beijar o Fischer amanhã no baile, na frente da Lana. Não um beijo qualquer, um beijo que faça ela se contorcer de ciúmes — Carter explicou e Olivia parecia aceitar aquilo.

— E se o Peter não quiser me beijar?

— Olivia, dê o seu jeito. Você é uma garota atraente, seduza ele — Carter sugeriu e voltou ao campo. Olivia sabia que aquilo não era certa, mas era a única forma de não perder seu amado.

Quando o sinal tocou e os alunos foram liberados, Paul e Mel procuravam Olivia por toda a parte, mas ela não estava em lugar nenhum. Peter também estava preocupado, afinal a amiga nunca agiu daquela forma antes e ele sabia que aquilo tinha a ver com ele. Tentou ligar para o número dela diversas vezes e, por fim, ela atendeu.

— Onde você tá? — O skatista perguntou.

— Não te interessa. Aliás, sei que não interessa mesmo. Não finja estar preocupado comigo — Ela respondeu, grosseira. Peter revirou os olhos.

— É claro que eu me preocupo, você é minha melhor amiga — Olivia desligou o telefone em seguida. Ela não aguentava ouvir Peter a chamando de "amiga" quando ela queria muito mais do que isso. A loira estava decidida a fazer tudo para ganhar o amor do amigo, mesmo que para isso precisasse jogar sujo.

Mel se aproximou de Peter e ele lhe contou que conseguiu contato com a garota, que mesmo assim o tratou mal.

— Estou começando a achar que preferia que a Olivia estivesse em São Francisco — Mel parecia não entender a atitude da irmã, que sempre foi uma garota meiga.

— Ei, não fala assim. Ela é sua irmã. Eu sei que ela anda meio esquisita, mas deve ser só uma fase — Peter tentou acalmá-la e a convidou junto com Paul para jantar com ele e Lana em sua casa. Eles aceitaram e seguiram todos no carro de Mel até a casa do skatista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acham que vai acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Metrô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.