I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 20
Uma Vez Ranço,Sempre Ranço


Notas iniciais do capítulo

oiii lindas espero que gostem do capítulo, boa leitura!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/20

                                               P.O.V Ana Cris 

 

Estava no meu quarto costurando algumas peças de roupas para os filhos do Sam já que era aniversário das crianças, eu adorava desenhar e costurar quando estava tensa ou preocupada demais com alguma coisa. Depois daquele dia completamente estranho na escola eu não vi mais o senhor Salvatore, assim que cheguei em casa contei o ocorrido para os meus avós exceto a parte que o professor apareceu na minha frente para me “ajudar”, meus avós acharam melhor eu não ir na escola no restante da semana e eu acabei fazendo alguns exames que meu avô solicitou.  

Segundo meu avô Carlisle eu tinha tido uma pequena alteração em alguns genes e por isso poderia ser perigoso ter contato direto com humanos, ou até mesmo com minhas amigas já que algumas delas são metamorfos. Elas notaram minha ausência na escola e sempre me perguntava porque eu não estava indo, resolvi inventar alguma desculpa falando que o sol estava quente demais em certos dias o que realmente não era mentira. Felizmente depois de alguns dias me alimentando apenas de sangue animal com uma pequena dose de sangue humano e sendo vigiada praticamente 24 horas por dia, meu avô fez novamente um exame e me liberou daquele repouso intermitente. 

Enquanto eu estava ocupada terminando de fazer o presente para levar no aniversário dos filhos do Sam e da Emily percebi  que meu celular vibrou, olhei no visor e estava escrito “Novas mensagens Grupo Girls, I”m Devasted desbloquei meu celular e comecei a ler as mensagens. 

“ Oii gente bom dia, não se esqueçam que hoje é o aniversário de dois anos dos meus primos conto com todas vcs lá okay” ?!  — Amanda escreveu. 

“ Verdade, é hoje né amiga! Tava até esquecendo aqui rsrs — Yumi mandou. 

Comecei a digitar também. 

 Vai ser daqui a duas horas né”? — digitei. 

“ Sim, dona Ana Cristina e contamos com a sua presença também. — antes que eu pudesse digitar mais alguma coisa Amanda começou a escrever também, já prevejo textão. 

“ Com certeza eu estarei lá” — escrevi. 

“ A festa vai ser uma coisa simples só para amigos e familiares”  Amanda falou. 

“ Ana porque você não está indo na aula esses dias, aconteceu alguma coisa” ? — Claire perguntou preocupada. 

“ Esses dias estava bem ensolarado, então meus avós acharam melhor eu ficar em casa” — Respondi. 

“ Quem também tá sumido é o professor Salvatore, dizem que ele pegou uma gripe fortíssima e está de cama” — Yumi contou. 

“ Tomara que ele melhore logo, gosto tanto da didática dele” — Kim respondeu. 

“ Sim, ele é um excelente professor” — Claire falou. 

“ Meninas vou terminar de me arrumar aqui, vejo vocês daqui a duas horas” — Respondi travando meu telefone de novo. 

Enquanto terminava de fazer uns ajustes na roupinha que estava fazendo para as crianças não parei de pensar no que a Yumi falou à respeito do professor que também estava sumido, isso era bem estranho ele também desaparecer do nada. É melhor parar de pensar nisso e focar no que eu estou fazendo, com essa mudança de clima muitas pessoas ficam doente não é mesmo. 

Terminei de fazer minha costura e as roupas tinham ficado lindas, eu fiz uma jardineira vermelha para a Ellie e um conjunto de short verde escuro e camiseta num tom mais claro  para o Joshua, acredito que Emily irá gostar da opção dos presentes. Eu pedi minha avó que comprasse caixas de presente bem bonitas para eu colocar os presentes, enquanto eu finaliza a confecção minha avó adentrou no meu quarto. 

— Olá Ana, você precisa de algo? — ela pergunta colocando as caixas em cima da minha cama. 

— Oh não obrigada vó. — respondi desligando a máquina de costurar. — E então o que achou? — falei lhe mostrando os presentes. 

Ela deu um largo sorriso. 

— Estão maravilhosos, foi uma excelente ideia de presente.  

— Eu também acho, até porque é melhor do que dar brinquedos que quebram rápido demais! — respondi me levantando do “ mini ateliê de costura” e colocando os presentes na caixa com a ajuda dela. 

— Tem certeza que está se sentindo bem para sair assim? — ela pergunta preocupada. 

— Tenho sim, está tudo sob controle. Até o meu tom de pele voltou ao normal! — respondi me analisando no espelho. — Agora acho que vou me arrumar para não chegar muito atrasada no aniversário.  

— Se precisar de ajuda com mais alguma coisa, me avise!  

— Tudo bem, obrigada. —  respondi, enquanto vovó saía do quarto. 

Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, depois de sair fui para a outra parte do meu quarto que era meu closet de roupas optei em pegar um vestido vermelho escuro com alças e botas coturno da cor preta e para arremeter o look coloquei um blazer preto, porque o tempo nessa cidade é bem doido. 

Após vestir o look fui para minha penteadeira fazer o babyliss depois que eu enrolei bem todo o cabelo, fiz uma maquiagem leve nada de contorno pesado apenas um pouco de base, rímel, blush e um batom rosa claro.  

Depois de me arrumar peguei os presentes, a chave do carro quando eu desci para o andar de baixo vi meus avôs dançando juntos uma música bem romântica, então para não cortar o clima deles sai de fininho.Liguei o carro e parti rumo à La Push. 

Não demorou muito e logo eu estava chegando as terras indígenas, estacionei meu carro próximo á casa de Sam e quando desci do carro logo fui recepcionada por Emily que segurava uma bandeja com hot dogs. 

— Que bom que você veio Ana Cris. — ela disse dando um lindo sorriso. 

— Muito obrigada pelo convite! — respondi lhe abraçando com certa dificuldade já que eu estava segurando os presentes e ela estava com a bandeja. 

— Onde posso colocar os presentes?  

— Sam leve os presentes lá para dentro. — ela ordenou, enquanto Sam vinha em nossa direção. 

— Olá Ana, fique à vontade! — ele cumprimentou. 

—Oi Sam, obrigada. — respondi enquanto ele pegava os presentes da minha mão e ia para dentro da casa. 

— O pessoal está do outro lado. — Emily falou apontando a direção para mim. — Você aceita um cachorro quente agora? — ela perguntou me oferecendo a bandeja. 

— Agora não obrigada. — respondi. — Espero que gostem dos presentes fui eu mesma que fiz. — falei dando uma piscadinha para ela. 

Fui para a parte da casa onde a festa estava rolando, tinha várias mesas de madeira espalhadas em volta da casa, uma mesa gigante de madeira com dois bolos imensos que pareciam deliciosos, um era vermelho e o outro era azul o tema da festa era fundo do mar tinham vários doces espalhados na mesa e uma foto muito fofa dos irmãos com as mãos dadas. Joshua estava dormindo no colo de uma senhora que eu acho que deve ser a mãe da Emily, ele era uma mistura linda do Sam com a Emily tinha olhos levemente puxados e cabelos bem escuros.  

Assim que cheguei logo fui recepcionada por minhas amigas que estavam com seus respectivos namorados. 

— Que bom que você veio Ana Cris. — Amanda falou me abraçando, ela estava segurando uma câmera pollaroid e estava com um enfeite no cabelo igual da decoração da festa. 

— Você achou que eu não viria né! — falei em tom zombeteiro. 

— Oi Seth como vai? — o cumprimentei. 

— Oi vou muito bem, obrigado! — ele respondeu. 

— Oi Ana quer comer alguma coisa? — Claire perguntou. 

— Olá, não muito obrigada estou sem fome. — respondi enquanto cumprimentava os demais. — Onde está a Ellie? — perguntei procurando a outra aniversariante. 

— Ela deixou cair cupcake no vestido minha tia foi trocar ela. — Amanda falou, enquanto tirava fotos da gente.  

— Hey Amanda a próxima foto que tirar sem minha autorização e sair feia, você vai ver hein... — Embry falou, enquanto ela mostrava a língua pra ele. 

— Você é muito gato Embry relaxa! — Yumi falou dando um selinho nele. 

Todo mundo começou a zoar eles por essa demonstração de carinho. 

— Bom a gente vai ir lá servir uns refrigerantes. Fiquem à vontade galera! — Amanda falou sendo seguida por Seth. 

Depois que eles saíram ficou o maior clima de amor no ar de casais, sentamos numa mesa e os casais não paravam de se beijar e trocar carinhos me ignorando completamente. Depois de alguns minutos sinto um toque quente nas minhas costas me chamando a atenção e causando arrepios em todo o meu corpo. 

— Cabe mais um nessa mesa? — ele perguntou despertando nossa atenção. 

Ele estava tão lindo seus cabelos estavam molhados, vestia uma camiseta polo, uma calça jeans de lavagem escura, tênis preto e seu inconfundível cheiro amadeirado. 

— Mais é claro! — respondi dando um sorriso de orelha a orelha. 

— Que tal darmos uma volta por Lá Push? — ele falou me tirando delicadamente da mesa. 

— Juízo hein. — Quill falou — Não se esqueçam que estamos em uma festa familiar! — a Claire deu um leve tapinha em seu ombro. 

Começamos a caminhar por um caminho que eu ainda não conhecia, enquanto caminhamos Jake entrelaçou sua mão quente na minha. 

— Você está muito linda Ana Cris! — ele falou me deixando envergonhada.  

— Obrigada Jake, digo o mesmo de você!  

— Muito obrigado pelo elogio. — ele respondeu todo corado. 

Fomos andando até chegarmos próximos a uma linda cachoeira de águas bem cristalinas, a paisagem de bosques esverdeados davam um ar a mais para o lugar. 

— Uau! Ela é tão linda. — respondi deslumbrada com o lugar.  

— Sim, é a parte que eu mais gosto de La Push. — Jake respondeu. — Passei momentos incríveis aqui com a minha família, minha querida mãe. Tudo aqui me faz sentir tão bem! — percebi que ele tinha se emocionado ao tocar nesse assunto. 

— Imagino... Esse lugar tem uma atmosfera tão maravilhosa! — respondi lhe dando um forte abraço. — Parece que você não costuma trazer qualquer pessoa aqui não é mesmo? — falei acariciando seu ombro. 

Ele ficou quieto por alguns instantes, será que eu disse algo que não deveria? Espero que não. 

— Tem razão, eu só trago aqui quem tem um lugar especial na minha vida! — meu coração bateu acelerado quando ele disse isso. — Sabe Ana Cris, eu estou gostando muito de você de uma maneira que eu nunca imaginei estar tão envolvido assim com alguém! — aquelas palavras estavam me pegando de surpresa. 

— Eu também gosto muito de você, desde o primeiro dia que eu te vi senti algo inexplicável quando te vi. — falei me virando de frente para ele. 

— Eu estive pensando muito em nós. — ele falou encarando meus olhos. 

Nós? Caramba, eu devo estar sonhando! É agora que eu vou ter uma parada cardíaca. 

— Você estava pensando no que exatamente? — perguntei completamente nervosa, fitando seus lindos olhos castanhos. 

— Tipo eu queria que a gente pudesse sair mais vezes, sem precisar levar a galera junto ou até mesmo o grandão. — ele falou fazendo uma cara engraçada. — Eu gosto muito de todos eles, mas acho que a gente acaba perdendo um pouco a privacidade levando esse tanto de gente com a gente. — Jake falou me arrancando vários suspiros.  

— Bom... Mais por enquanto precisa ser assim. Até eu ter um tempo para ter uma conversa com a minha mãe, e com meus outros familiares. — respondi. 

— Eu quero poder te ver a hora que a gente quiser, buscar você na sua casa. — ele começou a falar novamente. — Sair para comer, ir ao nossos jogos favoritos, sem precisar ficar se escondendo de tudo e de todos como se fossemos criminosos procurados pela polícia. 

— Tá falando sério? — está para existir alguém mais lerda que eu. — Está querendo que a gente tenha algo mais sério? — perguntei eufórica. 

— Mais é claro que sim! — ele falou remexendo no bolso da calça. — Ana Cristina, você aceita ser minha namorada? — Jacob falou se ajoelhando na minha frente, mostrando uma linda caixinha de veludo preta.  

— Claro que eu aceito! — respondi, enquanto ele colocava uma lindo anel prata com uma pedra bem discreta no meu dedo. — Ele é tão lindo! — falei vislumbrando o anel em meu dedo. Enquanto Jacob se levantava do chão. 

— Que bom que gostou minha linda. — Jake falou beijando minha mão. — Foi meu velho que fez essa aliança, ele já fez uma parecida quando namorava com a minha mãe. 

— Meu sogro é bem talentoso! — respondi. 

Trocamos um beijo calmo e bem lento, cheio de amor. Só paramos quando ele estava sem ar. Enquanto estávamos trocando outro beijo novamente, senti um cheiro doce e bem enjoativo se aproximando de nós. Parece que Jake não deu a mínima porque nem parou de me beijar. 

De repente o cheiro começou a ficar bem mais adocicado. 

— Mais que palhaçada é essa aqui? — ouvimos a voz irritante de Renesmee parada na nossa frente. 

— O que está fazendo aqui? — Jake perguntou enfurecido. 

— Para a sua informação querido Jake, eu estava caçando. — ela falou no maior deboche. — E então senti um cheiro amadeirado que eu conhecia muito bem  misturado com flores de velório e fiquei curiosa para saber o que era. — Renesmee cuspiu aquelas palavras. 

— Flores de velório eu vou usar quando acabar com a sua raça! — respondi irada, ele me segurou pelos ombros.  

— Você bem rápido hein Jacob. — Nessie praguejou. — Parece que não vive sem uma Cullen por perto, pode ser até a cópia não é mesmo. — ela falou me olhando com desprezo. 

— Nessie porque não vai atormentar seu noivo e me deixa em paz! — Jacob falou surpreendendo ela. — Você não me queria mais na sua vida, então eu resolvi prosseguir com a minha. — ele falou passando as mãos pela minha cintura, me aproximando mais do corpo dele. 

Ela ficou olhando tudo indignada. 

— Você não ficava dizendo que o Imprinting era um amor que jamais se acabaria e você sempre seria o que o seu imprinting quisesse e blábláblá. — ela provocou. — Pelo visto essa sua paixão acabou rápido demais, não é.  

— Sim na maioria dos casos é isso mesmo que acontece... Mais digamos que na minha vez, eu fui privilegiado e as coisas mudaram um pouco a ordem dos fatores. — ela estava completamente enfurecida. 

— Eu queria entender porque você está com tanta raiva. — provoquei. — Se você deixou bem claro, que o amor da sua vida era o Nahuel. Isso não é postura para uma noivinha que vai se casar daqui 1 mês. — ironizei. 

— Você está tentando me fazer ciúmes com usando essa idiota não é mesmo Jake? — ela falou. — Essa garota sempre quis ter tudo que era meu de direito, ela morre de inveja de mim. Sempre me copiando, pegando os restos que eu jogo fora... Você quer ficar com as sobras do meu almoço também? — ela disse descaradamente. 

Assim que ela disse isso dei um soco em sua face, o golpe foi até fraco mais caiu no chão. 

— Sua covarde! Eu vou acabar com você, e é agora. — Renesmee se levantou do chão pronta para me atacar, porém Jacob a deteve. 

— Você não vai fazer nada com ela!— ele falou a segurando pelos braços. — A única indesejável aqui é você, que invadiu a reserva sem ser convidada. 

— Me solta seu animal. — Renesmee gritava. 

Logo toda a matilha estava reunida vendo toda a confusão rolar. 

— Credo, olha só o que apareceu aqui. — Leah falou a provocando, enquanto Jake a soltava. 

— Garota você não tem jeito mesmo, né. — Yumi falou. 

Nessie olhava todos a sua volta, com desprezo, 

— Como eu ODEIO todos vocês, bando de gentalha! — ela gritou. — Espero que todos vocês sejam muito infelizes.  

Nessa confusão toda Sam apareceu mais “Full Pistola” do que tudo e se aproximou dela. 

— Quem você pensa que é para invadir nossas terras dessa maneira,hein sua SANGUESSUGA MALDITA? — Sam falou irritadíssimo. — Cai fora daqui e não volte nunca mais ouviu bem,senão na próxima sou capaz de arrancar sua cabeça! —ele respondeu a assustando. 

— Ora eu ando por onde eu quiser! — quando ela disse isso todos começaram a zoar ela. — Você não perde por esperar Ana Cristina. Até mais pessoal. 

Nessie ssaiu imediatamente do lugar usando sua velocidade anormal. 

— Vocês estão bem? — Sam perguntou para mim e pro Jake preocupado. 

— Sim. — respondemos em uníssono. 

— Sam, desculpe por tudo isso. — tentei me desculpar. — É a festa dos seus filhos, eu não queria atrapalhar um momento tão lindo e familiar como esse.  

Ele apenas balançou a cabeça. 

— Ana Cris tome cuidado com ela, essa garota é perigosa! — Sue Clearwater falou.  

— Não se preocupe, eu conheço muito bem as artimanhas daquela monstrinha. 

— Vamos voltar para a festa pessoal! — Claire falou, enquanto todos retornavam para o local. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.