I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 19
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas me desculpem novamente pela demora para postar, mas desde o início do ano minha vida anda beem corrida, espero que vcs gostem desse capítulo porque ele irá esclarecer muitas dúvidas de que vcs tem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/19

P. O. V Stefan 

Depois de tanto tempo à sua procura, será que finalmente encontrei a filha da Lizzie? Essa era a maior dúvida que eu tinha desde que eu me mudei temporiariamente para Forks, resolvi dar um tempo de Mystics Falls viver naquele lugar não estava me fazendo bem. Há exato um mês estou nessa cidadezinha pacata, consegui um emprego de professor de literário na Escola de Forks, estou tendo a maior cautela para que minha real identidade não seja revelada. Os alunos daqui são bem tranquilos, uma vez ou outra aparece algum metido a espertinho, porém eu sempre consigo o colocar em seu devido lugar. 

Teve algumas vezes que tive um desentendimento com a tal Renesmee Cullen essa garota era muito insuportável tive que manter o auto controle várias vezes para não perder a pâciencia com ela e colocar meu plano a perder, ela é “meia irmã” da Ana Cristina, soube que o doutor Carlisle Cullen tem fama de sempre estar adotando adolescentes e que sua família é bem discreta. Com o tempo estou me aproximando da Ana Cristina, na verdade estou me aproximando mais das amigas dela e  preparando para conhece lá melhor. Ela é muito semelhante a Elizabeth  como por exemplo: seu jeito meigo e ao mesmo tempo desafiador de ser, os mesmos olhos azuis, os cabelos naquele tom tão dourado.  

Depois de corrigir alguns trabalhos, abro um excelente vinho para acompanhar a leitura de um livro deito no pequeno sofá que tinha no quarto da pensão onde eu estava morando. Abri o livro, mas eu não consegui me concentrar o guardei na escrivaninha que tinha do lado. Levantei e fui até minha mochila pegar algo que sempre me fazia lembrar da Lizzie, era um colar com um pingente de um coração vermelho que ela sempre usava e um dia me deu para que eu nunca esquecesse dela. 

                                               FLASH BACK ON 

Lá estava ela minha adorada Lizzie, nós nos conheciamos  a pouco tempo e tínhamos uma amizade tão verdadeira e bonita eu acho que estava me apaixonando por ela, gostaria muito que fosse algo recíproco. Ela era recepcionista de um hotel que eu estava hospedado bem antes de me mudar para Mystic Falls. 

— Bom dia senhorita! — Cumprimentei ela, enquanto ela fazia anotações em uma agenda.  

— Bom dia cavalheiro, como vai? — Ela perguntou animada. 

— Muito bem. — Respondi retribuindo o sorriso que ela tinha me dado. 

— Stefan, eu vou ser liberada daqui a pouco, só estou esperando a outra recepcionista chegar. Eu tenho algo muito importante pra te falar, acho que você deve imaginar o que seja. — meus olhos literalmente brilharam quando ela disse que queria falar comigo, fiquei bastante animado. — Tudo bem, eu espero seu turno acabar. 

Me sentei na salinha de espera, e fiquei aguardando até que ela veio me encontrar. 

— Ainda bem que a Vanessa chegou... — Ela disse soltando seus cabelos e colocando sua bolsa no ombro. — Será que podemos ir para um outro lugar? Estou muito ansiosa pra colocarmos a conversa em dia. 

Caminhamos até chegarmos a um parque que não era muito longe do hotel, o parque estava vazio só ouvíamos nossos passos e o canto de passarinhos que permaneciam ali. Sentamos em um banco, um de frente para o outro.  

— Então Lizzie, está animada para ir pra Harvard? — Perguntei animado. 

— Bom Stefan... — Ela me olhou séria, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e entrelaçou nossas mãos.— É sobre isso que eu quero conversar com você. — Ela permaneceu me fitando de um jeito estranho. 

— Aconteceu alguma coisa que você queira me contar? — Resolvi cortar aquele clima estranho que tinha se formado.  

— Minha ida para a Universidade terá que ser adiada... — Ela respondeu de uma maneira fria. 

— Mais por quê? —Não estava tudo certo pra sua viagem? — Perguntei confuso, afinal eu tinha lhe ajudado com todas as pendências envolvendo a universidade. — Você não quer mais cursar Letras é isso? — Eu sabia que não era isso, mas não queria imaginar que fosse algo pior. 

— Não, não é isso Stefan. — Ela soltou suas mãos das minhas. — Eu não te disse isso antes mas, eu conheci uma pessoa há pouco tempo e estamos apaixonados um pelo outro. — Aquela afirmação foi como um soco no meu estômago, eu jamais esperava ouvir isso dela.  

— Apaixonada?? — Essa frase se repetia várias vezes na minha mente. — Eu nem sabia que você namorava Lizzie, vivia dizendo que não tinha tempo para essas coisas e que queria se dedicar totalmente a faculdade. — Respondi completamente aborrecido. 

Ela percebeu que eu não estava nada satisfeito com isso, e tentou se aproximar de mim, porém eu me afastei. 

— Stefan me desculpe, mas você sabe que não podemos mandar no nosso coração! — Lizzie respondeu deixando escapar uma lágrima de seus olhos. — E tem mais uma coisa importante que eu não tinha te contei... Eu estou grávida do meu namorado, ele já está sabendo e disse que logo marcará a data do nosso casamento. 

Aquilo pra mim foi como jogar a última pá de cal em cima de todos os sentimentos que eu sentia por ela. 

— Grávida Lizzie? De um cara que você acabou de conhecer? — Falei de uma maneira agressiva fazendo com que ela se assustasse. —Não dá pra acreditar que você tenha feito  isso. — Fui bem enfático. 

— E qual o problema disso? Parece que nem está feliz por mim, fique sabendo que você foi a primeira pessoa que eu resolvi contar a novidade  nem minha mãe sabe disso ainda, eu quero que você seja o meu padrinho de casamento e tenho certeza que o Daniel vai concordar. — Lizzie tagarelava toda animada. — Ai eu estou tão animada não vejo a hora de provar o vestido, fazer o enxoval do casamento e do bebê! — Ela não parava de falar.  

— Chega Lizzie! — Respondi enfurecido. — Esse cara ai que você tá falando não vale nada, ele simplesmente está enganando você e o pior disso tudo é que você caiu na lábia de um desconhecido que só queria se aproveitar de você. Acorda Lizzie esse homem nunca vai voltar e assumir você e essa criança. — Respondi alterado.  

— Você só está falando isso só porque você gostava de mim e infelizmente não foi recíproco, agora está ai tentando me convencer que o Daniel não vai voltar. Eu não esperava isso de você Stefan. — Ela respondeu enfurecida. — Acho melhor a gente não se ver mais. —Ela falou enxugando  lágrimas que não paravam de cair do seu rosto, enquanto virava-se de costas para mim. 

— Lizzie me escute. — A puxei pelo braço cautelosamente. — Eu conheço muito bem tipinhos feito esse tal de Daniel. 

— Olha Stefan...  — Ela deu um longo suspiro. — Ele me deu a sua palavra, disse que em breve irá me buscar e seremos muito felizes juntos! — Ela falava com um certo brilho no olhar. 

— Confie em mim Lizzie, se eu estou dizendo que esse cara não vai voltar é porque eu sei muito bem do que eu estou falando! Eu sou a pessoa que mais desejo o seu bem. — Respondi puxando e lhe dando um grande abraço apertado.  

— Você só sabe falar que ele é isso, é aquilo e blábláblá... Me prove então que o meu Daniel não voltára mais! —Ela respondeu saindo dos meus braços de uma maneira desafiadora. 

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, Lizzie acabou tendo uma forte tontura, rapidamente me aproximei dela a pegando em meu colo. 

— Stefan... — Ela disse ofegante. — Eu gosto muito de você, não quero que fiquemos brigados... — Ela respondeu se aconchegando mais em mim.  

— Lizzie eu vou te levar de volta para o hotel, acho que você está fraca desde de manhã que não come. — Respondi voltando para o hotel. 

Chegando lá informei a outra recepcionista que ela não estava bem e que eu iria levá-la para casa, mas antes disso levei ela para o meu quarto e pedi um almoço bem reforçado para ela. 

— Argh! Essa comida não desce de jeito nenhum... — Lizzie respondeu fazendo uma careta e afastando o prato da cama. 

— Lizzie tente comer um pouco, lembre se que você precisa se alimentar por causa do bebê. — Respondi me aproximando dela. 

— É por causa dele mesmo que não consigo comer, essa comida está me deixando enjoada. — Ela respondeu. —Mais depois eu como alguma coisa, não se preoucupe. 

Sentei ao seu lado na cama. 

— Quando pretende contar a sua mãe sobre a gravidez?  

— Logo, ela ficará sabendo de tudo. — Lizzie respondeu. — Assim que Daniel voltar da casa de seus pais. 

Resolvi dar um basta nessa situação toda e tentei de alguma maneira abrir os olhos de Lizzie à respeito desse tal de Daniel, ela precisava acordar dessa fantasia que criou na cabeça. 

— Stefan acho que já estou me sentindo melhor, será que pode me levar para casa? — Lizzie falou se levantando da cama. 

— Claro, mas antes quero te mostrar algo! — Respondi me levantando da cama também. 

Fomos até a recepção, lá Lizzie disse para sua colega de trabalho que não estava se sentindo muito bem e que talvez não iria voltar no outro dia. Aproveitei que estávamos lá e decidi desmascarar o tal Daniel de uma vez por todos, quem sabe assim Lizzie não cairia na real logo. 

— Com licença moça, gostaria de saber algumas informações sobre um hóspede que esteve nesse hotel. — Falei me aproximando da bancada. 

Lizzie me olhou com uma cara repreensora. 

— Desculpe senhor é contra as normas do hotel. — A moça respondeu séria. 

Eu precisava fazer alguma coisa para que Lizzie acreditasse no que eu estava dizendo. 

— Por favor moça, é apenas uma informação. — Respondi calmamente. 

— Vamos embora Stefan, como ela mesmo disse não podemos fazer isso. — Ela respondeu me puxando pelo braço. 

Eu me afastei dela e repeti de novo a pergunta para Vanessa. 

— Eu só preciso confirmar se uma pessoa está por aqui nesse hotel, você só pesquisará um nome e pronto. Isso é muito importante para mim. —Falei tentando convencê-la. — Eu prometo que você não terá problema algum.   

Vanessa encarou Lizzie por um instante e depois voltou a me encarar. 

— Ok! Qual o nome do hóspede? — Ela perguntou procurando pela lista em seu computador. 

Nisso Lizzie resolveu se intrometer. 

— O nome dele é Daniel Jones, tem quatro meses que está hospedado aqui. — Lizzie deu a informação completa. 

Vanessa procurou e procurou pelo tal hospede, mas suas buscas não tiveram nenhuma resposta. 

— Desculpe Lizzie, procurei em todos os ficheiros e não consegui achar nada dessa pessoa. — Vanessa respondeu chateada, porque não pode ajudar. 

— Como assim? Você procurou em todas as pastas, até naquelas que ficavam como arquivo inútil? —Lizzie perguntou aflita. 

— Sim... Lizzie já procurei em tudo e o nome não consta em nada. — Vanessa disse repetindo a busca novamente para que ela pudesse ver. — Lamento por não poder ajudá los mais. — Vanessa falou, acabou chegando outro hospede e ela precisou ir atendê lo. 

Eu e Lizzie saímos do hotel, ela ainda estava incrédula porque não tinha nenhuma informação sobre o seu namoradinho nos registros do hotel. 

Caminhamos mais um pouco para o parquinho que estavámos antes. 

— Não acredito que Vanessa não achou nada dele. — Ela respondeu chateada. 

— Lizzie acorda, esse Daniel não existe! — Respondi pronto para jogar tudo no ventilador aquilo já estava me deixando irritado. — Esse cara só te enganou o tempo todo e você caiu feito um patinho na lábia dele. — Respondi alterado. 

— Você fala como se conhecesse essa pessoa! — Ela respondeu também alterada. 

— Lizzie esse cara infelizmente é o meu irmão! — Respondi desabafando aquilo que já não estava aguentando mais. 

—O que?? — Ela perguntou confusa. 

— É isso mesmo que você ouviu, o meu irmão apenas te iludiu e foi embora te —deixando grávida.  

— Como eu pude ter sido tão idiota de deixar isso acontecer?— Lizzie falou chorando.  

— Meu irmão não vale nada! — Falei me aproximando dela, porém Lizzie se esquivou de mim. 

— E você Stefan sabia disso o tempo todo e nunca disse nada! — Ela falou alterada. 

— Não... Lizzie eu não sabia, se soubesse jamais teria deixado ele se aproximar de você! — Respondi entristecido. 

— Claro que você sabia! Por favor não me procure nunca mais, esquece que eu existo. — Ela disse fugindo de mim.  

Corri atrás dela e a puxei pelo braço. 

— Lizzie eu sempre gostei de você, nunca que ira te fazer sofrer. — Falei enxugando carinhosamente as lágrimas que não paravam de cair. — Se você me desse só uma oportunidade de te fazer feliz, eu te mostraria todo o amor que eu tenho por você. Eu até criaria essa criança como se fosse minha.  

Nossos rostos estavam colados um no outro, e seu corpo cada vez mais se aproximasse de mim. 

— Ah Stefan... — Dada tal proximidade procurei seus lábios e os selei com um beijo apaixonado, um beijo cheio de ternura ela correspondeu também, mas logo nos separou. 

— Lizzie me perdoe. — Eu disse percebendo a idiotice que tinha feito. 

— Olha não me procure nunca mais, e se me ver no meu ambiente de trabalho não me dirija a palavra. Eu agradeço por tudo que você fez por mim nesse curto espaço de tempo, mas eu estou me sentindo enganada por você, e não quero voltar a vê lo. — Ela falou em meio as lágrimas que não paravam de rolar. — Você e seu irmão são dois tipinhos que só sabem enganar as pessoas. — Ela falou indo embora do parque sem nem olhar para trás. 

Passou se alguns meses e eu ainda a acompanhava de longe, nessa época Lizzie tinha sido demitida do emprego e sua convivência com sua mãe não estava nada boa elas discutiam direto e a gravidez de Lizzie se tornava cada vez mais de risco. Houve uma vez que a mãe dela saiu para fazer algumas compras, aproveitei que ela tinha saído e resolvi ir visitar Lizzie, eu sei que ela não queria me ver, mas não poderia deixa-lá desamparada. 

 Bati na porta algumas vezes, como ela não atendeu resolvi entrar e quando entrei ela se assustou ao me ver. 

— O que faz aqui Stefan? — Perguntou Lizzie tentando se levantar do sofá,sua barriga estava enorme. 

— Eu não resisti e precisava vir aqui ver como você está. — Respondi me aproximando mais dela. 

— Acho melhor você ir embora daqui a pouco minha mãe vai chegar, e certamente não vai gostar de ver um desconhecido aqui.  

— Eu sei que a situação de vocês duas não está nada boa, por isso vim oferecer uma ajuda a você. — Falei lhe entregando um envelope amarelo com uma boa quantia em dinheiro. 

— Desculpe não posso aceitar isso. — Lizzie respondeu me devolvendo o dinheiro.  

— Eu só quero ajudar... — Falei colocando o envelope em cima da mesa. — Como você está? — Perguntei tentando quebrar aquele clima ruim que tinha se instalado. 

— Nada bem, essa gravidez está acabando comigo! — Ela disse voltando ao sofá com certa dificuldade. 

A ajudei a se sentar novamente, ela me olhou com cara feia. 

— Aiiii. — Lizzie gritou. —Eu acho que é uma contração! — Ela respondeu aflita. 

— Eu vou te levar para o seu quarto. — Usei minha ultra velocidade para leva-lá ao quarto nesse momento eu já nem estava pensando em mais nada.  

Coloquei Lizzie em sua cama e fui rapidamente a cozinha para pegar uma panela com água quente e toalhas de banho. A panela se esquentou rapidamente e logo cheguei ao quarto onde ela gemia de dor.  

— Aiii! Como doi.... — Lizzie reclamava. 

— Calma, logo tudo isso vai passar. — tentei tranquilizá-la. 

Acomodei Lizzie da melhor maneira que ela pudesse ficar, nisso escutei a maçaneta da porta se abrindo era a mãe dela que estava chegando. Ela gemeu mais uma vez de dor, sua mãe subiu as escadas correndo 

— O que você está fazendo aqui na minha casa? — Ela perguntou alterada. 

Lhe puxei rapidamente para outro cômodo. 

— Você vai fazer o parto dela da melhor maneira que não irá prejudicar ela e nem o bebê. — Falei fixando meu olhar no dela a hipnotizando. — Eu trouxe uma boa quantia em dinheiro e prometo que não faltará nada para vocês, mas a senhora precisa fazer com que tudo ocorra bem! — Continuei a encarando. 

— Não se preocupe, irei fazer o que estiver no meu alcance e o que não estiver. — Ela respondeu tranquilamente. 

Nisso ela foi em direção a Lizzie que esperneava de dor, eu fugi daquela casa o mais rápido que pude. Não poderia ficar naquele lugar senão iria oferecer muitos riscos para ela e pra o bebê, depois de algumas horas escutei um chorinho invadindo aquela casa, voltei novamente para lá encontrando Lizzie bem fraca na cama e sua mãe ao seu lado segurando um pequeno embrulho. 

— Ela deu à luz uma linda menina veja! — ela disse me mostrando a criança em seus braços. 

— Realmente é muito linda. — Falei me afastando dela e indo em direção a Lizzie. 

— Stefan... — Ela disse com a voz falha. — Me desculpe por ter te tratado tão mal por ter sido tão idiota e não ter visto o homem maravilhoso que você é, eu queria poder voltar no tempo... — Ela disse com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

— Vamos esquecer tudo que passou, lembre se que é para frente que se anda! — Respondi enxugando uma lágrima que desceu dos seus olhos.  

Sua mãe se aproximou mais da cama e colocou o bebê próximo a ela. 

— Se alguma coisa acontecer comigo, promete que você cuidará da minha filha? — Ela falou agarrando minhas mãos.  

— Sim Lizzie, eu prometo!— Respondi dando um sorriso entristecido, enquanto ela agarrava mais e mais minhas mãos.  

E foi assim que eu escutei o coração dela parando de uma vez, Lizzie estava na minha frente completamente desfalecida, sua mãe começou a chorar descontroladamente. 

— Lizzie reaja por favor! — A sacudi tentando fazer com que ela respondesse meus comandos. 

— Oh não, Elizabeth! Por quê? — A mãe dela disse aos prantos. — Por que isso teve que acontecer minha amada filha! — Peguei a bebê no colo, enquanto sua mãe se debruçava sobre ela em lágrimas. 

                                         FLASH BACK OFF 

Sempre que eu pensava em tudo que aconteceu, minha mente era invadida por uma onda de tristeza, tudo que eu queria era que Lizzie estivesse viva e fosse feliz, independente se fosse comigo ou com outra pessoa. 

Terminei de beber a taça de vinho, fechei o livro e o guardei. 

— Não se preocupe Lizzie, minha promessa ainda está de pé. — Digo acariciando seu colar. — Protejerei e cuidarei da sua filha, mesmo que isso custe minha própia vida! 

Apaguei as luzes do quarto e sai para caçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui... Se você tiver algum elógio, crítica (desde que seja algo construtivo sem intenção de ofender a autora) ficarei muito feliz de ler!
Bjss e até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.