I Need Your Love escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 17
Melhor Jogo da Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas, me desculpem mesmo pelo tempo que eu fiquei sem postar é porque esse período da faculdade estava muito puxado pra mim e eu não tinha tempo pra fazer nada!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465418/chapter/17

(No capítulo anterior)

Nessie ainda é cedo para eu te contar sobre algumas coisas que estou planejando, mas confie em mim. — Ele falou buscando pelas minhas mãos e as beijando.

— Por que não abre o jogo logo? — Perguntei levantando uma das sobrancelhas.

—Por enquanto eu não posso te contar nada, mais você não vai se arrepender de esperar. — Ele falou de maneira terna.

— Tudo bem, eu confio em você. Aposto que está tramando alguma coisa boa! — Lhe dei um beijo bem calouroso.

 

Terminamos nosso almoço e voltamos para a minha casa, fizemos o trajeto em silêncio já que ele não queria conversar.

— Até logo benzinho. — Nahuel falou estacionando o carro em frente a minha casa, e selando nossos lábios com um beijo calmo.

— Você não vai entrar? — Perguntei retirando o cinto de segurança e pegando minha bolsa.

— Não vai dar porque preciso resolver alguns compromissos. — Ele respondeu.

— Ok. — Respondi saindo do carro e lhe lançando um beijo no ar, enquanto entrava em casa.

(...)

                  Jacob

Aos poucos estava terminando uns trabalhos antigos que eu tinha na oficina, graças aos meninos que não pararam o serviço enquanto eu estava passando por problemas pessoais, finalmente estávamos terminando de consertar as Ambulâncias do hospital e tínhamos conseguido pegar algumas viaturas também e isso era muito bom porque assim nossa oficina ia sendo conhecida pelo pessoal.

— Nem acredito que já estamos terminando com esses veículos. — Paul falou fechando o capô de um carro.

— Pode acreditar parceiro. — Embry falou trocando uma calota velha por outra mais nova. — E sabem de uma coisa isso está merecendo uma bela de uma comemoração. — Ele falou todo animado.

— Concordo com ele. — Leah respondeu toda feliz, de uns tempos para cá ela estava muito bem. — Acho que é uma boa ocasião de eu chamar o Kyle pra sair. — Ela falou sorridente.

— Humm.... Então você que tem que tomar iniciativa com o seu imprinting ? — Embry  perguntou zombeteiro, recebendo um olhar de reprovação dela.

— E qual o problema hein? — Ela perguntou furiosa.  Mulheres bem resolvidas assustam criancinhas como você? — quando ela disse isso todo mundo começou a vaiar ele.

—Não é que...— Embry ia argumentar alguma coisa, porém não conseguiu .— Tá bom desculpa não está mais aqui quem falou. — Ele falou se desculpando.

Lee deu de ombros.

— O que vocês acham da gente ir até Port Angels assistir uma bela partida do Chicago Bulls contra os Lakers? — Perguntei despertando a atenção de todos.

— Por mim tudo bem. — Eles responderam em uníssono.

— Eu já consegui comprar os ingressos e vai dar para todo mundo ir... — Falei abrindo a carteira e distribuindo dois pares de ingressos para cada um deles.

— Uau valeu Jake! — Seth respondeu todo contente.

— Bem vocês merecem por terem me ajudado tanto nesses últimos tempos e sempre me dando forças para continuar. — Respondi abraçando meu grande amigo.

— E como conseguiu os ingressos tão rápido? — Jared perguntou curioso. — Por que você compru muitos ingressos e geralmente eles vendem essa quantidade toda só lá dentro do estádio. — Ele falou passando às mãos pelos cabelos.

— Meu pai tem um amigo que trabalha com essa coisa de ingressos e eu consegui comprar por um bom preço.

— Ah sim que ótimo. — Jared respondeu.

Ficamos o restante do dia terminando alguns trabalhos para finalmente conseguir o dia de amanhã de folga, quando terminamos já era bem de noite e os motoristas das ambulâncias e um policial vieram buscar os veículos. Esse serviço nos rendeu um bom dinheiro, então depois que eu paguei o pessoal tranquei a oficina e fui embora para casa.

No caminho para casa eu estava bem animado e assobiava uma música qualquer, até que me deparei com Sam no caminho.

— Olá Sam como vai? — Perguntei animado em ver meu amigo.

— Muito bem Jacob e você? — Ele estava com um semblante preocupado.

— Estou ótimo, aconteceu alguma coisa Sam? — Perguntei franzindo a testa.

— Nada demais, eu só tive um sonho e fiquei um pouco preocupado. Você se importa de caminharmos um pouco, quer dizer quero conversar mais sobre o que está me afligindo.

— Tudo bem então, mas aconteceu alguma coisa com Emily e os gêmeos ou até mesmo a Amanda? — Perguntei confuso.

— Não, todos estão ótimos eu quero conversar a respeito de outra coisa! — Respondeu ele.

E assim caminhos por toda a La Push...

— Te entendo perfeitamente Sam, creio que isso é o melhor a ser feito então.

— Bom, mas talvez eu possa estar enganado e ser apenas um delírio da minha cabeça.

— Acho que não, falarei com os garotos e muito obrigado por me avisar! — Respondi trocando um aperto de mão com ele.

— Eu que agradeço. — Sam falou se direcionando para sua casa.

                   Ana Cris

 

Hoje é um dia muito especial para mim, porque meu maravilhoso time de basquete entrará em campo hoje, embora eu já saiba o resultado do jogo ainda estou ansiosa em vê lo jogar e o melhor de tudo é que eu vou ter a chance de conhecer o LeBRon James meu astro de basquete.

Fui para a escola mais cedo e para minha sorte as horas voando, hoje tudo estava conspirando ao meu favor. Vamos ver até quando ficará assim, assim que cheguei da escola resolvi fazer todas as minhas tarefas escolares para não deixar a matéria acumular no final, depois eu e tia Alice saímos para caçar e quando eu cheguei fui correndo tomar um banho e me arrumar.

— Não acredito que você irá vestir essa blusa cafona Ana Cris. — Tia Alice e minha mãe reviravam meu closet, enquanto eu estava no banho.

— Podem acreditar! É uma roupa totalmente confortável e super linda. — Respondi saindo do banheiro enrolada num roupão.

— Eu não entendo essa sua fixação com esse esporte tão inútil. — Mamãe reclamou fechando meu closet.

— Humm... Isso é coisa de pai e filha. — Respondi tirando a toalha da cabeça.

— Vem Rose, vamos acertar detalhes da nossa viagem. — Tia Alice falou puxando minha mãe pelo braço.

Depois que elas saíram troquei de roupa optei por usar a blusa do time com uma calça jeans Skinner e um tênis preto da Fenty Puma, passei o secador no cabelo e depois fiz um babyliss e por último fiz uma maquiagem em tons de dourado e passei um batom matte roxo.

Assim que terminei de arrumar, encontrei com meu pai na garagem e partimos rumo à Port Angels, nossa viagem prosseguiu tranquila e não demorou e chegamos ao local.

Sentamos um pouco para trás porque com aquele tamanho todo era evidente que meu pai chamaria muita atenção.

— Cris eu estou muito ansioso! — Emmet falou como uma criança eufórica.

— Calma. — Falei tocando em seu ombro. — Só toma cuidado para não dar bandeira do que você sabe. — Disse baixinho, enquanto um casal se sentava do lado dele.

— Se incomoda se eu me sentar aqui do seu lado? — Falou uma voz bem conhecida pra mim, me despertando a atenção.

— Jacob! Mais é claro que sim, eu não sabia que você estaria aqui hoje. — Respondi empolgada.

— Eu quis dar uma folga para o pessoal e também não podia perder a chance de ver o Chicago Bulls jogando aqui perto de mim.

— Como vai grandão?! — Jacob falou cumprimentando meu pai.

— Muito bem caro Jacob. — Meu pai falou de uma maneira bem irônica.

Nisso algumas pessoas foram chegando e ocupando algumas fileiras da frente, depois pude observar meus amigos chegando e se sentando próximos a mim. Paul e Rachel se sentaram nas fileiras de trás juntamente com Kim e Jared, Claire e Quill, Yumi e Embry, cumprimentei meus amigos e meu pai fez a mesma coisa de todos os Cullens meu pai era o mais próximo dos lobos.

Do lado do Jacob se sentaram Seth e Amanda, e o mais surpreendente para nós foi quando Leah chegou muito bem acompanhada do tal fotógrafo e ele era muito gato tinha cabelos curtos dourados, os olhos da cor do oceano ele parecia ser um ator saído de novelas mexicanas se eu não soubesse que ele era humano diria que ele era filho de um deus grego com um vampiro e descendente de lobisomens.

— Oi galera. — Leah cumprimentou bem tímida. — Quero que conheçam meu namorado Kyle.

— Oi, prazer em conhecê-lo. — Respondemos todos juntos.

— Oi pessoal, a Leah fala muito bem de vocês. — Ele respondeu se sentando na mesma fileira que nós.

Assim todos se acomodaram e logo a partida do jogo começou primeiro o Chicago fez uma sexta levando a galera de La Push à loucura.

— Isso Kriss mandou muito bem cara! — Jacob e Seth começaram a gritar.

— Esse é o meu garoto! — Pude ouvir Paul gritar.

 — Pra cima DELES! — Embry falou eufórico.

— Cris e se der alguma coisa errada? — Meu pai perguntou agarrando o mascote de pelúcia.

—Relaxa ainda só está começando! — Pisquei para ele.

E nisso ficou o primeiro tempo sem que os Lakers fizesse alguma pontuação, mas depois dos intervalos o jogo começou a ficar sério, meu time começou a pegar o espírito esportivo e de quebra fizemos duas sextas.

— ARGHH!!! — Eu e meu pai gritamos juntos. — BRANDON VOCÊ ARRASA DEMAIS! — Gritei pulando do banco.

O pessoal de La Push nem se movia do banco, enquanto eu e meu pai gritávamos animados.

Finalmente o jogo acabou e o nosso time foi campeão, Embry e Paul estavam intrigados com isso.

— UHULL GANHAMOS!! — Eu e algumas pessoas começamos a gritar.

— Claro um jogo comprado desse, até minha bisavó ganha. — Embry bufou.

— Calma gatinho. — Yumi falou lhe dando um selinho demorado.

— Bom... Parabéns o time de vocês fez uma boa jogada. — Jacob falou me abraçando.

— Na verdade nós já sabíamos desse resultado. — Cochichei em seu ouvido, enquanto estávamos abraçados.

— Ahh... — Jacob falou manhoso.

— Cris está na hora. — Meu pai falou me despertando, enquanto eu me separava do Jacob.

— A gente vai parar para comer na Burguer King daqui do lado, você vai vir com a gente, não vai? — Amanda perguntou.

— Oh mais é claro, só vou ali na frente com o meu pai e já encontro vocês lá.

Assim que a maioria das pessoas saíram, fomos mais para frente e finalmente eu consegui ver os jogadores de perto, tiramos algumas fotos com eles até que enfim pudemos conhecer o LeBron o cara era gigante e muito forte parecia mais uma muralha.

— Oi LeBron tudo bem, eu e minha irmãzinha aqui somos muito seus fãs! — Emmet falou abraçando o jogador.

— Fico muito feliz por isso, é muito bom ver o carinho dos nossos fãs. — O cara falou se esquivando do Emmet e me pegando no colo. — E ai baixinha, me desculpe por ter lhe pego de surpresa,mas com essa altura aqui ficaria difícil de conversar com você. — Ele riu.

— Eu estou sem palavras... — Falei timidamente quando ele me pegou. — Emm tira uma foto logo! — Falei ansiosa.

Meu pai tirou algumas fotos, depois o jogador autografou nosso boné e saímos para encontrar com o pessoal.

— Cris pode ir lá ver seus amigos, eu quero ver se consigo comprar a gravação do jogo de hoje para mostrar o Jasper, qualquer coisa me encontre no estacionamento é bem provável que ficarei por lá.

— Okay . — Falei lhe dando um beijinho na bochecha.

— Toma. — Ele falou me estendendo uma nota de dinheiro. — Para você se divertir com seus amigos.

— Obrigada ursinho. — Respondi encaminhando para loja.

Quando cheguei no BK o pessoal já estava bem acomodado numa mesa enorme, me aproximei deles e me sentei ao lado de Jake.

— Só estávamos de esperando para fazer os pedidos. — Rachel falou dando uma conferida no cardápio.

— Desculpe pela demora eu estava tietando meu ídolo. — Falei animada.

— Então partiu fazer logo esses pedidos! — Quill falou se levantando com um cardápio em mãos.

— É pra já. — Seth  falando se levantando com Mandy.

                      ***

— A minha barriga tá muito cheia. — Rachel falou alisando sua barriga por cima da blusa.

— Acho que conseguimos acabar com todo o estoque daqui. — Respondi tomando o restante do meu refrigerante.

— O que vocês acham da gente ir comer uma pizza agora? — Jared perguntou.

— Tô fora! — A maioria das meninas responderam.

— Uau... Vocês são insaciáveis! — Kyle falou mastigando o pão, acho que ele era o único que ainda estava comendo.

— Sabe como é estamos em fase de crescimento. — Jacob brincou.

— Tem certeza que depois dessa ainda quer namorar com minha irmã? — Seth perguntou, enquanto Leah mostrava a língua pra ele.

— Mais é claro que sim, isso foi uma das coisas que me atraiu nela. — Ele falou trocando um beijo com ele.

E com isso todo mundo deu início a um momento bem fofo entre casais.

— Quero fazer o possível para te conquistar. — Jacob falou entre beijos.

— Bom, isso está dando muito certo então. — Respondi ofegante. — Mais agora terei que ir o meu pai já está um bom tempo me esperando. — Falei colocando o dinheiro que meu pai me deu na mesa, mas Jacob me devolveu.

— Hoje é por minha conta. — Ele falou dando aquele sorriso maravilhoso que só ele sabia dar.

Despedi do pessoal, e fui me encontrar com o meu pai no estacionamento.

— Você demorou. — Ele falou dando partida.

— O BK estava um pouco cheio. — Menti.

— Ana Cris eu acho melhor você passar isso. — Ele falou me entregando um desodorante aerosol masculino. — Porque você está cheirando a cachorro.

Agitei o frasco e passei em toda a minha roupa.

— Não vai ser legal se a minha mãe souber que eu estava com o Jake né! — Falei lhe entregando o desodorante.

— Por enquanto não, mas não se preocupe eu darei um jeito nisso.

                                       (...)

Assim que chegamos fui direto para o meu quarto, tomei um banho bem quentinho e cai na cama, afinal amanhã teria aula pela manhã e claro sonhei muito com o Jake...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo,Beijinhos e não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.