Aprendendo a Ser Pai escrita por Sara Oliveira, Born to Die


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem (se ainda tiver alguém ai)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465380/chapter/11

Do corredor eu ainda conseguia ouvir Emmett conversar com Mellanie.

– Desculpa o papai se não o leitinho não estiver tão bom quanto o da Rose, neném. - Ele dizia.
Mellanie estava quieta.

– O papai te ama muito e sempre vai cuidar de você, e aprender a fazer seu leitinho.

Cheguei na cozinha e encontrei Emmett sentado em uma das cadeiras com Mell no colo, eles estavam de costas pra mim.

– Olá crianças - toquei as costas dele.

– Olá Rosie! - respondeu sorrindo mostrando suas covinhas lindas - diga Oi a Rose, Mell.

Ela parou de mamar e sorriu pra mim, olhei pra Emm e ele ainda sorria pra mim com suas covinhas à mostra. Não sei o que deu em mim mas eu não resisti e acabei dando um selinho em seus lábios, ele tentou aprofundar mas eu me afastei e acabei recebendo protestos da parte dele.

– Poxa Rose! Assim não vale! - reclamou fazendo biquinho.

–Own, mas que menino mimado esse. - disse tocando no bico dele.

– Me dá ela aqui - pedi.

Ele se levantou e passou Mellanie para meus braços.

– Oi meu amor! Você tá comendo é? -falei indo a sala com ela no colo –Emmett ajeita essas almofadas aí pra eu terminar de dar o mamar dela - pedi e ele fez, sentei com Mell ela esticou o braço e ficou fazendo carinho no meu rosto como sempre fazia quando estava sendo alimentada ou quando estávamos fazendo ela dormir.

Emmett sentou ao meu lado e ficou afagando a perninha dela enquanto assistia a televisão. Comecei a acariciar seus cabelinhos ralos e olhar nos seus olhinhos azuis idênticos aos de Esme, tão doce minha menininha.

Quando ela terminou de tomar o leite me levantei e fui até o quarto troca-la. Emmett nos seguia de perto.

– Pode deixar que eu troco ela Rose - disse colocando a mão em meu ombro.

– Tem certeza? - perguntei segurando a mão de Mellanie que puxava meu cabelo.

– Sim, Rose...

– Tudo bem. Vai com o papai bebê.

Pov Narrador

Emmett levou Mellanie para o quarto tirou a fralda que ela usava, e, meio desajeitado, colocou outra. Deixou a pequena só de fralda em cima do trocador pegou o perfume, uma calcinha preta pra por por baixo do vestido, uma meia um vestidinho amarelo claro rodado e sem estampas e uma sapatilha de meia preta. Para ele seria um desafio e tanto vesti - la. Primeiro colocou as meias nos pézinhos, depois vestiu a calcinha, quando estava passando o vestido pela cabecinha Mellanie ficou impaciente e ameaçou chorar e mais que rapidamente Emmett colocou a chupeta em sua boca. Quando terminou de vesti-la Emmett não soube o que fazer, pois precisava tomar banho. Então colocou ela no cercado e deixou muitos brinquedos para ela.

– Amor agora você vai ficar aí que o papai vai tomar banho. - ligou a babá eletrônica e levou o outro aparelho junto a ele para o banheiro.

Enquanto ele entrava no banheiro Rosalie estava em seu quarto em frente ao espelho terminando de fazer uma trança lateral em seus cabelos. Quando estava colocando o elástico no cabelo uma mensagem chegou em seu celular.

– Quem será? - falou sozinha.

Pegou o celular, leu a mensagem, era Bella, perguntando se já estava pronta ela respondeu " quase ".

Deu uma última olhada no espelho, ajeitou a saia, pegou seus óculos de grau, e saiu.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *

– Emmett?! - chamou da porta - Emm?! - ninguém respondeu.

Ela foi na cozinha, na sala e no quarto do Emmett, mas nada. Entrou no quarto de Mell e encontrou seu bebê cercada por brinquedos, tão linda. Como não o viu deduziu que Emmett estivesse tomando banho. Chegou mais perto e deu um cheirinho na bochecha dela.

– Fica aqui meu amor, a Rose só vai arrumar suas coisinhas - falou se levantando.

Estava fechando a bolsa quando ouviu Emmett chama-la:

– Rose?!

– Quarto! - respondeu segurando a bolsa.

Emmett apareceu de bermuda sem camisa deixando Rose sem fôlego.

– Minha mãe ligou perguntando se íamos almoçar lá, eu disse que sim, tudo bem pra você? - perguntou balançando o celular.

– Tudo. Você vai agora? Já está pronto?

– Sim e não. Vou vestir uma camisa.

– Tudo bem, eu vou pegar as mamadeiras dela e te espero na sala.

Emmett saiu do quarto Rosalie pegou Mellanie e sua bolsa e foi para a sala. Deixou Mellanie no carrinho pego do sofá e foi pegar as mamadeiras.

Emmett vestiu uma camisa amarela, pegou seu celular, sua carteira e foi e para a sala. Ficou um tempo esperando Rosalie que estava na cozinha.

– Vamos? - perguntou quando ela entrou na sala sem notar sua presença.

– Ai homem! Assim você me mata! - respondeu - Vamos.

Emmett empurrou o carrinho pra fora do apartamento enquanto Rose fechava a porta.

No caminho para o elevador Mellanie começou a chorar querendo colo, Emmett rapidamente a pegou no colo.

– Me dá ela aqui - ela pediu esticando os braços.

– Não precisa, ela está pesada e você vai ficar cansada - disse entrando no elevador. Empurrando o carrinho com uma mão e ninando a filha com o braço livre.

– Eu aguento - insistiu.

– Mas Rose...

– Tudo bem então, leve ela - agora ela estava chateada.

Sairam do elevador e caminharam para o carro em silêncio, Rosalie ficou emburrada em um canto, Emmett chegou mais perto.

– Rose... - sussurrou - pega ela - disse passando Mellanie para seus braços.

– Obrigada - disse sorrindo, um sorriso lindo.

– Vamos logo - pegou a bolsa da bebê e entraram no carro.

Rosalie colocou Mellanie no bebê conforto e sentou ao seu lado. Quando pararam em um sinal Mellanie começou a resmungar, um aviso de choro, Rose imediatamente deu sua chupeta e cantou uma canção de ninar afagando sua barriguinha e suas perninhas já que não podia tira-la da cadeirinha por segurança.

– Shh! Calma bebê... - Emmett disse enquanto dirigia. Rosalie finalmente conseguiu acalma-la. Esme ligou para Emmett perguntando se já estavam chegando.

Seguiram o caminho tranquilamente, sempre em silêncio. Chegaram na casa dos pais de Emmett por volta de 12:14. Assim que Rosalie tirou Mellanie da cadeirinha ela começou a ficar agitada.

– Emmett pega ela - disse passando a criança para o colo do pai.
Rosalie tocou a campainha.

– Olá queridos! - Esme abriu a porta com um sorriso enorme. Quando Mellanie viu a avó abriu um sorriso gigante mostrando suas covinhas iguais às do pai e soltou gritinhos agudos.

– Olá - responderam os dois.

–Vejo que alguém ficou bem animadinha ao ver a vovó - comentou Rose.

– Awn a vovó também tava com saudades amorzinho - disse pegando a neta – Entrem.

Emmett pegou a bolsa da filha da mão de Rosalie e ambos entraram na casa. Carlisle estava sentado em um sofá, Edward estava ao seu lado e Bella estava sentada em uma poltrona com Renesmee aninhada em seu colo sendo abraçada por ela e Alice estava sentada no chão.

– Olá família - Emmett chamou a atenção das pessoas da sala.

– Oi mano - falou Alice pulando em cima do irmão.

– Oi baixinha - disse dando um beijo em seus cabelos.

Sentiu uma puxada em sua bermuda e ao olhar para baixo viu um par de olhos verdes o encarando. Renesmee.

– Titio! - ela gritou com os braços esticados. Emmett a pegou no colo o que não passou despercebido por Mellanie que agora estava no colo do avô e começou a resmungar.

– Olá Ness. Tudo bem? - perguntou sentando entre Rosalie e Edward.

– Xim - disse fazendo carinho com a mão no rosto do tio.

– Não vai falar comigo Ness - Rosalie perguntou fingindo tristeza.

– Vai xim titia, Nessie vai falar com vuche - se apressou em se explicar.

Desceu do colo do tio que logo iniciou uma conversa com o pai e o irmão e pediu colo da tia. Bella observava tudo sorrindo enquanto brincava com Mellanie em seu colo. Esme se sentou ao lado de Rosalie e começaram a conversar sobre Mellanie.

POV Rosalie

Estava conversando tranquilamente com Esme sobre Mellanie quando Bella para na minha frente com ela no colo.

– Rose, você pode me acompanhar?- pediu.

– Sim, posso - olhei para Esme - podemos conversar depois Esme?

– Claro querida - respondeu.

Fomos para o quarto que pertencia ao Edward, Renesmee nos seguia, peguei ela no colo e continuei a seguir Bella que seguia calada.

– Entre - disse abrindo a porta.
Entrei e deixei Renesmee em cima da cama, ela me fez o mesmo com Mellanie e ligou a tv.

– O que foi Bella? - pedi curiosa – Você está doente?

– Não.

– Então o que foi? Fala logo! - pedi pegando Mellanie no colo.

– Rosalie eu tô grávida! - caramba acho que morri.

– Opa! Acho que alguém aqui esqueceu da camisinha - falei rindo.

– Não ria Rose! Isso não tem graça - ficou emburrada.

– Mas que merda Isabella! Porque você está agindo assim? Essa não é a primeira vez que você fica grávida! - ela abaixou a cabeça. – Você não quer esse bebê, é isso?

– Claro que eu quero Rose! É meu bebê. Meu e de Edward. Eu o quero mais que tudo - murmurou.

– Então qual o motivo daquele choro todo? Qual o motivo de tudo isso? - perguntei.

– Estou com medo... - sussurrou.

Ficamos em silêncio por um tempo.

– Medo... - repeti – do que você tem medo Bella?

– Medo de o Edward não gostar... - essa foi boa, comecei a rir – do que você está rindo sua boba? - perguntou com o rosto corado.

– Bella como você é boba, você sempre me disse que o Edward sempre quis ter muitos filhos! Porque ele não gostaria? - ela sorriu.

– Mas a Nessie é tão pequena, tenho medo de ela se sentir rejeitada, você sabe o quanto foi difícil com a Mellanie.

– Não se preocupe com isso Bella. Vocês terão bastante tempo pra conversar com ela sobre isso.

– Obrigada Rose. - disse me abraçando e abraçando Mellanie que estava no meu colo.

– De nada. - retribuí o abraço. – Está de quanto tempo?

– Quase três meses - disse com um sorriso imenso.

Abaixei e toquei seu ventre com um pequeno relevo.

– Oi bebê, a titia já gosta muito de você, bem vindo. - afaguei e deixei um beijo.

Levantei e abracei Bella apertado de novo. Saímos do quarto com nossas bebês no colo e caminhamos para a sala.

– Olha quem chegou! É o bebê do papai - Emmett chegou perto fazendo Mellanie gargalhar.

– Quanta alegria a desse bebê - Esme falou de longe.

POV NARRADOR

Emmett sentou com a filha e a sobrinha no chão. Renesmee adorava o tio, toda hora o abraçava e dava beijinho.

– Que beijinho gostoso, também quero um. - Rose disse logo após Renesmee beijar Emmett.

– Beijinho titia - Nessie chegou perto dando um beijinho na bochecha da tia.
Rosalie a agarrou

– Ai meu Deus do céu! Será que esse bebê é de verdade mesmo?! Você é tão fofa! - Rosalie apertava a pequena enquanto falava.

– Rosalie você vai sufocar minha filha - Edward estava rindo.

– Opa, desculpa a titia amor mas você é muito fofa. - ela pediu.

Esme anunciou que o almoço estava pronto. Almoçaram em um clima bom de família, ficaram um tempo conversando na sala. Emmett e Rosalie estavam sentados lado a lado, Rosalie estava encostada em Emmett, que estava com os braços em seus ombros, Mellanie estava sentada no colo dela.

– Vamos? - sussurou no ouvido da moça.

– Vamos - sussurrou de volta.

– Então família, a conversa está boa, mas nós já vamos. - ele se levantou e puxou Rosalie junto.

– Fiquem mais filho - Esme fingiu expressão triste – a vovó vai sentir saudades dessa menininha linda.

Carlisle se aproximou com Renesmee no colo, pegou Mellanie e disse:

– Você pode vir quantas vezes você quiser Rose, não esqueça de trazer Mellanie com você. - disse cheirando o pescocinho da neta.

– Vovô ó o cabelinho déia! - Ness mostrou o cachinho de Mellanie para o avô.

– É lindo como o seu - disse o avô coruja – agora dá um beijinho nela pra ela ir embora. – Renesmee deu um beijinho na bochecha da prima e foi para o colo da mãe.

Emmett e Rosalie se despediram de todos e depois de muitos protestos de Alice e Esme foram embora.

Emmett e Rosalie foram na frente Mellanie foi atrás no bebê conforto, e acabou dormindo. Rosalie estava distraída mexendo no celular. Hora ou outra Emmett segurava sua mão que repousava na coxa.

– Chegamos - Emmett falou e desceu do carro. Rosalie pegou a bolsa e ele pegou a filha no bebê conforto.

Juntos seguiram para o apartamento dele. Deixou a filha na cama do quartinho dela e foi para o seu. Rosalie tirou a pequena do bebê conforto.

Tirou a roupinha a deixou no trocador e foi buscar outra roupa. Trocou a fralda por outra e vestiu um pijaminha com estampa de ursinho no bumbum.

– Agora o bebê vai ficar aqui e a Rose vai fazer o tetê - deixou ela no berço e foi para a cozinha.

– O que esta fazendo? - Emmett perguntou em seu ouvido.

– O leite da Mellanie. - entregou a mamadeira para ele – Guarda na geladeira, quando ela acordar você esquenta e da pra ela, ela não vai demorar muito a acordar.

– Tá. O que você vai fazer agora? - perguntou prendendo ela no balcão da cozinha.

– Vou para a minha casa colocar comida para o meu gato e ficar lá. - respondeu olhando em seus olhos.

– Eu tenho uma idéia melhor - disse sorrindo mostrando as covinhas, Rosalie teve vontade de mordê-las de tão fofas.

– Qual é? - questionou ainda olhando em seus olhos.

Emmett não disse nada apenas beijou seus lábios macios que pareciam perfeitos demais pra ele, que deveriam pertencer somente a ele. Deixou a mamadeira no balcão e subiu Rose fazendo com que ela sentasse no mesmo sem que o beijo fosse interrompido. Logo o ar se fez necessário para a moça que foi parando o beijo com selinhos. Ficaram com as testas coladas sem nada dizer, apenas se encarando.

– Perfeita - Emmett quebrou o silêncio.

Agora ela sorria para ele.

– Você é louco garoto.

– Por você - ela riu. Logo Mellanie acordou e se fez presente – achei que ela fosse dormir mais.

– Não, ela geralmente não dorme muito nesse horário.

Ele bufou.

– Acho melhor você ir logo - Rosalie disse dando um tapa no braço dele.

Ela foi com ele até o quarto, assim que Mellanie viu os dois parou de chorar sorriu para eles. Estava sentadinha com as bochechas e a ponta do nariz vermelha.

– Olha só quem acordou Rose! - disse tirando a filha do berço – Você tá com fome ursinha? - perguntou mostrando a mamadeira pra ela que ficou agitada.

– Emmett dá logo o leite pra ela senão ela vai chorar! - Rosalie mal terminou de falar e Mellanie começou a resmungar alto, um aviso.

– É muito estresse pra pouca idade, meu bem. - Emmett se sentou com ela na poltrona e começou a alimenta-la.

– Emm, eu já vou.
Rosalie deu um cheirinho na bochecha de Mellanie e virou as costas.

– Rose? - chamou.

– Oi - virou-se para ele.

– Vem aqui - ela foi - abaixa.

– Assim está bom? - perguntou abaixando.

– Assim está ótimo - disse depois de roubar um selinho dela.

– Seu bobo! - disse corada.

– Tchau Rose.

Ela foi para o apartamento colocar comida para seu gato, biscoito, e Emmett ficou cuidando da filha.

– O que vamos fazer agora bebê? - perguntou depois de alimentar a filha – Que tal a gente ir assistir um filme?

Foram para a sala, ele deixou a pequena no chão cercada de brinquedos e sentou no sofá para assistir algum filme.

Enquanto isso Rosalie arrumava seu quarto já que não tivera tempo para isso nos últimos dias, Mellanie consumia muito seu tempo. Seu celular tocou, era Bella, ela queria saber se eles podiam tomar conta de Renesmee e claro que Rosalie disse que sim, mesmo sentindo medo de não dar conta de dois bebês. Meia hora depois terminou de arrumar o quarto e decidiu tomar banho novamente já eram quatro da tarde e Bella e Edward já deveriam estar indo deixar Renesmee com eles. Pegou suas coisas e saiu.

POV EMMETT

Estava assistindo um filme quando a campainha tocou, levantei para atender e era a Rose.

– Oi Rose.

– Oi Emmett, cadê ela? - perguntou.

– Está na sala, está agitada como nunca. - Fomos para a sala.

– Bebê?! - chamou, Mellanie gritou muito quando ouviu sua voz e não parou até que Rose sentou ao seu lado e a puxou para sentar em seu colo – Emmett...

– Oi Loira - falei sentado no sofá.

– A Bella me ligou perguntando se a gente pode ficar com a Ness. - me assustei.

– E o que você disse? – perguntei olhando para ela.

– Eu disse que sim, ela já deve estar chegando, disse que viria quatro e meia.– Rose você não fez isso, pensei.

– Mas porque eles não deixaram ela com meus pais? - perguntei ainda não acreditando.

– Não sei Emmett.

– Porque eles querem deixar ela aqui? – perguntei de novo.

– Não sei. – respondeu.

– Você poderia ter avisado. – ela sorriu, fechei a cara. – Ligue para a Bella e diga que não vai dar. – pedi;

A campainha tocou.

– Sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Ser Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.