Renegados do Chalé 69 escrita por Hazel Di Angelo


Capítulo 2
Segundos Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Ray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465170/chapter/2

Como todo dia de merda eu acordei com meus pais discutindo sobre o que fazer comigo.

– Mas que porra! – disse levantando da cama num pulo.

Então coloquei a música Enter Sandman do Metallica no volume máximo pra ficar mais desperta, e fui tomar banho.

–Sleep with one eye open gripping your pillow tight -Eu cantava acompanhando a música.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha,abri as portas do meu guarda-roupas pra escolher o que vestir. Coloquei uma blusa marrom sem manga e uma saia preta e o meu All Star preto, fiz uma maquiagem básica – Sombra, Lápis de olho, Rímel, Gloss – penteei meu cabelo, peguei meu celular junto ao fone, desliguei o som e desci as escadas indo direto para a porta.

–Onde pensa que está indo ? – Diz Kris vindo em minha direção.

Kris é um homem alto com cabelos ondulados e pretos e olhos da mesma cor, ele vestia seu pijama azul claro e estava segurando uma xícara. Ele é um típico advogado, sempre sério, sempre irritante, sempre querendo saber o que os outros estão pensando e o pior de tudo, ele é o meu pai.

–Em algum lugar que não é da sua conta- Respondo-o sem ao menos olhar pro seu rosto.

–Pode voltar, vai sentar conosco e comer. – Não me mexi e ele completou – Agora.

–Eu não vou perder meu tempo com vocês, inúteis.

–Perder tempo ? Acha que está falando com quem? – Ele coloca a xícara na mesa, sem alterar o semblante sério.

–Com o filho da puta do meu pai. – Disse á perdendo a paciência.

–Como é ?

–Foi isso que você ouviu. Ou quer que eu diga mais alto?

–Sua...

Saio antes dele acabar de falar e pego o telefone pra ligar pro Charlie;

“ -Porra Ray... Eu tava tendo um sonho muito bom com um cara muito gostoso... Ele disse sonolento.

–Posso fazer nada, levanta da merda dessa cama, to chegando ai em cinco minutos.

–Mas que diabos você vai vir fazer aqui ? – disse ele já parecendo mais alerta. Sorri.

–E isso importa ? Levanta logo.

–Ta! Levantei ! Mas fala, o que vai fazer ?

Quando vou responder ouço o barulhinho avisando que tem uma ligação em espera.

–Espera um pouco aí, tem outra ligação.

–Okay. “

Então eu atendo.

“ -Alô

–Ray ? – fala uma voz feminina do outro lado da linha.

–Fala.

–É a Anny, esse é meu novo número.

–Ta... Só isso ?

–Claro que não, né? Parece que não sabe que quando eu faço a merda de uma ligação é pra falar alguma porcaria que te interessa.

–Tanto faz, fala logo.

–Arranjei um bagulho novo.

–Okay, vai pra casa do Charlie.

–Por que na casa do Charlie ?

–Porque eu to indo pra lá porra! Se mova!

–Tá, tá...

– Bye – Falo desligando e recolocando o Charlie na linha- Ta aí ainda?

–Tô sim.

–Okay, to na sua rua, vai indo pra porta.

–Eu to de cueca e...

– Tchau”

Então eu desligo o celular. A rua de Charlie é a típica rua só com prédios e com muitas pichações , urbanizada e poluída. O prédio em que ele mora é um verde com 7 andares, ele mora no primeiro então eu me dirijo ao prédio quando chego lá me deparo com...

–Mas que merda é essa que você ta usando ? -Pergunto pra ele olhando pra cueca do Bob Esponja.

–Eu falei que tava de cueca.

–Do Bob Esponja...

–Tanto faz-ele fala olhando pra cueca- Entra logo.

–Espera, não posso tirar uma foto? - ele ignora a brincadeira.

Eu entro e dou de cara com uma pilha de roupa suja então vou andando e vejo que a casa tá um lixo, comida estragada no chão, garrafas de bebidas fazias espalhadas pelos cantos, maconha jogada no sofá, etc..

–Mas que merda Charlie, isso aqui ta um chiqueiro – Falo tirando uma cueca da poltrona e jogando em cima dele.

–Não acho – Ele joga a cueca no chão.

–Porra Charlie – digo admirando aquela obra abstrata que ele chamava de sala – Você atingiu outro nível de porquice agora!

Ele dá de ombros.

– Seguinte, a Anny ta vindo pra cá com uma droga nova.

– Eu não me lembro de ter deixado aquela vadia vir pra minha casa.

– Ela não é vadia, e o importante aqui é que ela vai trazer uma parada nova.

–Espero que seja boa...

–É claro que é. Esqueceu quem é a Anny? Então... Por que você não vai tomar um banho?

–Porque eu vou comer.

–Vai tomar banho logo.

–Não caralho, eu vou comer primeiro.

–Foda-se a comida, vai tomar banho. Agora. A situação está precária aqui.

Ele me encara e vai na cozinha e volta com uma fatia de pizza.

–Filho da puta...

Ele sorri e volta a comer, quando acaba toma banho e sai do banheiro com uma blusa branca e rosa e uma calça preta.

–Bem melhor... Agora vamos lá pra fora esperar a Anny.

–Bora.

Nós vamos lá pra fora e ficamos conversando sobre a vida, quando percebemos tinha se passado uma hora, e só aí Anny chega.

–Desculpem a demora, tive um problema... – Ela diz sentando ao nosso lado e dando um papelzinho com uma coisa redonda dentro.

–Então é essa a parada nova? – Charlie pergunta olhando pro papel.

–Claro que não, anta, imagina! -Ela coloca na boca- só deixa dissolver.

–Qual o nome dessa parada ? -Pergunto colocando na boca.

–Segundos arco-íris.

–Ta de sacanagem comigo, né ? – Arregalo os olhos. Uma coisa com nome tão ridículo.

–Não, esse é realmente o nome da parada, Ray.

–Porra Anny você comprou uma parada chamada segundos arco-íris ?

–Sim, comprei. – Ela responde piscando com falsa inocência.

–Você foi super enganada. -Diz Charlie deitando no asfalto – Essa parada é uma merda!

–Já entendi que vocês não gostaram, okay?

–Nós odiamos!

–Tá Charlie... – Ficamos olhando pro nada por uns segundos, quando resolvi perguntar pra ninguém em especial.

–Onde será que estão os outros ? .

–Não sei, não sei mesmo... Anny?

–Eu também não faço ideia...

–Okay...

Eu pego meu celular e ligo pro Chase;

–Fala Ray... – Ele diz ao atender.

–Onde você tá ?

–To comprando as bebidas pra festa, dã!

–Festa ? Que festa?

–Porra, eu não acredito que você esqueceu da festa! Que caralho Ray, você que ia trazer a maconha, lembra?

–Não, não se preocupa com isso, o Charlie tem maconha aqui.

–Ta, a festa começa ás 19h, na minha casa.

Eu olho o relógio e vejo que são 17h

–Daqui a duas horas??? Espera, como ficou tão tarde... ?

–Não vai vazar, né ? Porque você tinha falado que ia trazer o bagulho você não pode furar..

–Eu não vou, já chamou o pessoal?

–Você também ficou responsável por isso caralho!

–Ta, vou dar um jeito..até ás 19h.

–Não fura.

–Não vou...

Então eu desligo.

–Que horas é pra tá lá ?-Charlie e Anny perguntam juntos.

–Ás 19h.

–Adios, vou me arrumar - Anny diz e sai andando.

–Charlie preciso que você leve a maconha..

–Como é?

–Eu te compro mais depois.

–Tá, vou levar mas e você ? o que vai levar?

–Vou chamar o povo pra ir.

–Ta, vou procurar a maconha, te ligo pra irmos quando estiver pronto.

–Okay.

Cada um vai para sua casa, vou mandando mensagem dizendo da festa pra todos e quando abro a porta Kris está saindo com Katy. Katy é minha madrasta, ela tem longos cabelos cacheados e ruivos, e tem olhos azuis celeste, ela tava usando um vestido longo azul tomara que caia e seus cachos estavam presos com mechas caindo em seu rosto cheio de sardas. Já Kris estava de terno simples com uma violeta no bolso do paletó.

–Vamos a uma festa, não quero você fora de casa, Joe vai cuidar para que você fique aqui dentro.

Joe era o segurança particular do meu pai, eu nunca tinha visto ele, mas Kris falava nele direto.

–Nos seus sonhos Kris, eu tenho uma festa pra ir.

–Uma festa para qual não vai.

–É o que você pensa.

–Você está de castigo Rayane, não vai sair de casa tão cedo.

–Você é um desgraçado! Eu vou pra onde eu quiser!

–É o que veremos, agora eu vou indo, não tenho tempo parar ficar discutindo sobre um assunto que já está resolvido.

Ouço Katy perguntar se sou mesmo uma filha tão horrível.

– É isso mesmo sua vadia! – grito e fecho a porta da frente.

Ela ia voltar com a cara de um demônio, vi pela janela. Mas meu pai segura seu braço e a convence a entrar no carro, quando entro Joe está me esperando na escada. Ele era exatamente como imaginei, um cara loiro de terno que usava óculos escuros.

–Já pode ir embora Joe, não preciso de você aqui.

–Sinto muito, mas seu pai me deu uma ordem.

–Vai se foder, vai.

Eu subo correndo e me arrumo, coloco um vestido roxo tomara que caia e um salto preto, fiz uma maquiagem com – Base, Sombra, Delineador, Lápis de Olho, Rímel, Blush, Baton – prendi o cabelo em um rabo de cavalo e quando era 18:50 eu desci pra ir encontrar o Charlie e Joe estava na porta.

–Você não pode sair, seu pai não permitiu.

–Você acha mesmo que isso vai me impedir de sair ?

–Eu sei que não irei deixá-la sair.

–Veremos quem vai ganhar...

Eu vou pro banheiro e pulo a janela e vou andando pro portão que tá trancado.

–Mas que merda...

Então eu vou pra garagem e pego um dos carros do meu pai, um Mustang vermelho e vou em direção ao portão sem tirar o pé do acelerador, e bato no portão que acaba por quebrar, e eu vou com o Mustang até a casa da Anny onde ela, Charlie e Rocky estavam me esperando, então eu abaixo o vidro do carro.

–Vamos?

–Como você conseguiu um Mustang ? -Rocky pergunta boquiaberto.

–Depois conto...Vocês vão entrar ou querem ficar aí?

–Calma!!-Os três dizem juntos e entram no carro.

Então nós vamos pra casa do Chase...

Dirigindo em alta velocidade começo a relacionar o nome do bagulho que Anny trouxe com o que aconteceu de estranho. Segundos Arco-Íris... Só podia ser brincadeira mesmo. A porcaria da droga fazia os segundos durarem horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegados do Chalé 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.