Renegados do Chalé 69 escrita por Hazel Di Angelo


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465170/chapter/1

Ray: Oi, meu nome é Rayane, mas meus amigos me chamam de Ray. Sou indecisa, estranha, tenho problemas mentais e de auto-estima, sou complicada, resumindo, nem eu me entendo.

Beber,fumar,se drogar,se divertir e nunca parar é o meu lema.

Apesar de vir de uma família rica eu nunca liguei pro o dinheiro,pra mim ele só serve pra comprar drogas.

O que mais quero no universo é que meus pais me deixem em paz, será que eles não entendem que eu quero curtir a vida?

Anny: Me chamo Anny.Tenho muito estilo,amo andar de skate,amo usar boné e mais que tudo amo dançar.

Por mais que sempre pareça feliz tenho meus problemas, tive que fugir de casa depois que meus pais descobriram que eu matei dois agentes da C.I.A quando eles tentaram me agarrar em uma festa...Me provoque pra ver!

Rocky: Me chamo Mahiro Yamazaki,mas todos me chamam de Rocky,dizem que é mais fácil de pronunciar,sou sério,mas é somente em brigas,fora isso sou pouco extrovertido e um pouco safado.Vim de Naniwa, Japão,na verdade,fui expulso de lá ano passado,no dia do meu aniversário de 16 anos.Por que fui expulso de lá? Bem,matei o filho do chefão da máfia.Por que fiz isso? Sou amante de lutas.

Não acredito no amor. Porque nunca amei alguém...Amo meus amigos é claro...Mas vocês entenderam o que eu quis dizer.

Babi: Só quero viver em paz. Esquecer dos idiotas que eu namorei. Deixar de amá-los.

Quero ser livre,independe,gente grande.

Chase: Sou louco sim, porém feliz. Que se foda a sociedade! Adoro chocar as pessoas, adoro jogar a merda no ventilador.Vivo como se amanhã fosse acabar porra!

Se tenho arrependimentos? Claro que tenho! A vida é feita de arrependimentos,mas foda-se,o que importa é viver.

Charlie: Sou um cara calmo mas as vezes pareço ter duas personalidades.

Não fumo, digo, não em comparação ao quando bebo,eu basicamente não sou tão maluco mas vivo assim mesmo!

Trabalho e estudo mas quando chega o fim de semana nem quero saber,quero farra! Bebidas e sexo.

Já fiquei com a maior parte dos garotos do meu prédio,sim isso mesmo,eu sou GAY,mas qual o problema? Eu sou feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem se tiver algum erro ou se tiverem alguma dica, ou então se gostaram ou não, só comentem plz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renegados do Chalé 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.