Warm Heart escrita por Annie C


Capítulo 4
The snow man's secret


Notas iniciais do capítulo

Aqui , esclareço tudo haha , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465159/chapter/4

Kristoff’s POV

Aquilo me pegou de surpresa . Enquanto me levantava lentamente , um milhão de pensamentos me atingiram . Ela está brincando comigo ? Ela combinou isso com Elsa ? Está tudo tão confuso .

Anna está ao lado de sua irmã , e sua postura não é a de uma pessoa feliz ou alegre . É a postura de uma líder . Ela estava linda .

– Anna , vá para o quarto por favor – diz Elsa gentilmente e Anna entra no quarto

Então Elsa me puxa para fora do castelo para conversarmos melhor

– Kristoff , o que você está fazendo aqui ? – ela pergunta rapidamente

– Eu vim para ver a Anna , que brincadeira foi aquela de fingir que eu não existo ? – exijo saber

– Eu não sei Kristoff , a verdade é que desde que ela acordou , ela não se lembra de nada que aconteceu nos últimos meses , ela nem lembrava que eu tinha poderes – disse exasperada – Kristoff , eu sei que Anna prega peças , mas acho que dessa vez ela não está brincando com ninguém .

Então aquilo voa para cima de mim . As palavras de Elsa , mesmo faladas com calma e cuidado , cortam como uma faca . Anna não estava fingindo, alguma coisa aconteceu e eu preciso saber o que é , ela não se lembra de mim ou da aventura que viveu indo atrás da irmã . Ela não se lembra de eu te-la ajudado , ela não lembra de nada . Esses pensamentos me destroem por dentro . Mas não era hora de chorar ou dar uma de sentimental , eu precisava ser forte , por ela .

– Então vamos leva-la aos trolls , eles saberão o que fazer . – digo me lembrando das duas vezes em que os vi ajudando Anna . – Eles podem ajudar Elsa , por favor , vamos leva-la .

– Eu não sei se podem ajudar Kristoff , mas podemos tentar . – disse ela com um olhar triste – precisamos saber o que está acontecendo, e rápido .

Então ela se vai , me deixando com meus próprios pensamentos me perturbando pelo resto do dia . Pego Sven e vou caminhando ao seu lado até chegarmos perto de casa , faltando quase uma quadra , avisto Olaf , que quando nos avista , vem correndo para nos cumprimentar , mas ao invés de algum “oi” ou “olá Kristoff” ele fica me encarando .

– O que houve boneco ? – pergunto

– Não ouse falar comigo seu fedorento – diz rispidamente e caminha em direção ao Sven – você me fez acordar Kristoff , me fez perceber que sou inocente demais , então eu só acordei , mas ainda sim sou a pessoa mais adorável que você conhece , não é Sven ? É sim , bom menino – Diz com uma voz estranhamente fina , como se estivesse falando com um bebê.

– O que eu fiz Olaf ? – pergunto me sentindo estranhamente mal por ele ter falado aquilo

– Espero que tenha pedido desculpas – e é tudo o que diz

– Pedir desculpas a quem e por que Olaf ? – pergunto , já irritado

– Espero que ela tenha te perdoado – ele retruca

– Ela quem Olaf , desembucha ! – exclamo , jogando as mãos para cima

– Espero que tenha pedido desculpas a Anna e espero que ela tenha te perdoado seu pedaço de madeira – ele diz baixinho

– Por que eu deveria pedir desculpas à ela Olaf ? – pergunto já com a paciência acabando

– Por ter beijado outra menina e não ela – diz com uma cara triste – ela ama você Kristoff , estava tão na cara dela ontem quando Sven empurrou ela para uma casa para se esconder .

– O que ? Espera , eles estavam se escondendo , e você também ? Por que ? Quem vocês queriam espionar ? Por que vocês estão escondendo tanta coisa de mim ?

– Por que Sven e eu não queríamos ter visto o que Anna viu ontem .

– E ela viu ... – o incentivo

– Você beijando aquela outra menina que não era Anna , por que Anna não é loira , Anna tem uma cor única de cabelo – ele sorri , deve estar se lembrando de alguma coisa e ...

Ah meu Deus .

Quando eu estava disposto a ignorar Mary , eu descubro que Anna nos viu enquanto nos beijávamos , ah Deus , como eu pude ser tão estúpido . Espera , o que ?

– Você disse que ela me ama Olaf ? – pergunto

– Sim Kristoff , ela ama você e você pelo visto também a ama .

Anna me ama . “Ela amava até acordar e não se lembrar de você” esse pensamento me machuca mais que tudo .

– Ela não queria que eu te contasse Kristoff , então por favor não fale nada para ela – concluiu o boneco – não conte a ela que vimos você com aquela outra menina . Anna já sofreu demais .

E o boneco se vai , deixando meu coração destruído , despedaçado .

Eu preciso mudar isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entããããão ?! o que acharam ??