Warm Heart escrita por Annie C


Capítulo 1
Be my warm heart


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465159/chapter/1

Depois que tudo no reino estava certo e depois que presenteei Kristoff com o trenó e ele me beijou , tudo foi mudado para mim , eu pude compreender o que era o amor verdadeiro , e como Olaf diz , por algumas pessoas vale a pena derreter . Agora , Kristoff e eu nos falamos raramente, foi como se ele tivesse se fechado para mim , do mesmo jeito que Elsa fez a alguns meses . Não sei se Kristoff me beijou aquele dia porque nutria sentimentos por mim ou por impulso , mas quando o beijei , tentei mostrar que eu compreendia o amor e que eu o amava .

Agora o castelo fica aberto sempre , não houve um dia em que os portões foram fechados e isso e cada vez mais incrível , sempre me empolgo e acho que isso nunca vai acabar , e agora converso mais com Elsa , tanto ela como eu voltamos a agir como antigamente , como melhores amigas e eu conto tudo a ela , quase tudo .

Chego ao quarto de Elsa e abro a porta , eu nunca mais precisaria bater . Elsa esta na ponta da cama trabalhando em um novo vestido , esse pelo visto será rosa , Elsa fica com uma cara engraçada quando esta ocupada e isso é de uma forma divertido, e quando coloco a mão em seu ombro ela se assusta :

– Meu Deus Anna , você quase me matou de susto ! – exclamou Elsa desviando sua atenção do vestido e se virando para mim

– Desculpa Elsa , mas eu precisava mesmo falar com você , além do mais , foi engraçado , quer dizer , você é engraçada , espera o que ? Quer dizer , é engraçado te ver tão concentrada – falei rindo de mim mesma

Para minha surpresa , Elsa também ri , parece que eu não estava acostumada com nossa proximidade repentina .

– Diga Anna , o que você quer me falar ? – Diz tentando ficar seria

– É o Kristoff, Elsa – Digo sentando-me ao lado dela – Eu acho que eu realmente o amo , o que eu estou dizendo ? Eu nem sei mais o que é amor verdadeiro .

– Ah Anna , você sabe sim , sabe porque Kristoff te mostrou – Disse Elsa segurando minha mão

– Mas Elsa , nos nem nos falamos mais ! – Exclamei

Elsa me puxou para perto e me abraçou

– Vai ficar tudo bem Anna , você o ama , e eu sei que tudo vai dar certo – disse ela sorrindo para mim .

Eu a abraço uma ultima vez e saio do quarto agradecendo Elsa e caminhando em direção ao jardim. E então algo me atinge e eu desmaio .

Não , eu não desmaio , eu sou jogada na neve , literalmente , e quando abro os olhos , vejo um focinho grande bem em cima do meu nariz , Sven .

E então me levanto e o acaricio , e olho em volta procurando Kristoff mas ele não esta em lugar algum , e quando percebo , Sven começa a me empurrar , eu começo a me debater e ele me levanta com os chifres e me joga para suas costas e começa a andar novamente . Alguma coisa esta acontecendo e eu estou sentindo isso , como se fosse um sexto sentido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :))