Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 3
Primeiro dia de aula Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente acabou que não choveu,então vou postar mais um!
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/3

POV Gabi

Assim que me despedir das meninas,fui pro vestuário trocar de roupa pra ir pra quadra,nesse colégio os estudantes levam suas roupas de Ed Fisíca,então me troquei e coloquei a roupa que eu tinha levado.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111005167&.locale=pt-br

Já na quadra,estava completamente distraída quando esbarro com algum sem noção que não estava enxergando direito.

–Hey,não olha por onde anda não?- Perguntei pro garoto,que só agora percebi que era um gatinho.

–Não venha dar lição de moral,porque se você olhassem por onde anda não teria trombado em mim.- Disse ele dando um de espertão,nessa horas nossos olhos se trocaram e eu sentir alguma coisa.

–Olha só garoto,o homem aqui é você então você devia ser cavalheiro e olhar por onde anda!- Respondi já irritada.

Antes dele responder o professor parou na frente de nós com cara séria.

–Senhorita Salvatore e Senhor Hale algum problema?- Perguntou com um cara de bunda.

–Não nenhum professor,só esbarrei com a aluna nova,já estou voltando pro jogo.-Respondeu ele calmo.

–Tudo bem,espero você dentro da quadra.-Falou o professor ainda com cara de bunda,não fui com a cara dele.

Sendo assim o professor cara de bunda saiu.

–Vem cá,ele é sempre assim mau humorado?- Perguntei puxando assunto.

–Ele é irmão do diretor,perdeu a mulher faz um mês ele não era assim,antes dela morrer.- Respondeu ele com um ar triste no rosto.

–Bom,eu me chamo Gabriela Salvatore mas pode me chamar de Gabi!- Falei estendendo a mão.

–E eu me chamo Daniel Hale!-Respondeu ele apertando minha mão,na mesma hora passou uma rede elétrica pelo meu corpo e acho que ele teve a mesma reação.

–Eu tenho que ir pro jogo de basquete,você vai fazer qual atividade?- Ele perguntou interessado.

–É obrigatório fazer alguma atividade?- Perguntei com cara de preguiça.

–Antes não,mas depois que ele perdeu a mulher colocou como obrigatório,tem natação,basquete,líder de torcida,futebol,vôlei,tênis...- Ele foi falando vários e vários esportes e eu já tava dormindo.

–Bom,então eu escolho tênis.- Respondi com mau vontade.

–O Fred pode jogar com você,ele e meu melhor amigo e estava agora mesmo procurando alguém pra jogar com ele. Venha eu te levo na quadra de tênis. -Disse ele me levando até a quadra.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Depois de Ed.Fisíca tive mais 3 aulas e deu a hora do intervalo,sair da sala de Fisíca que foi a aula que eu tinha acabo de ter,e fui pro refertório caminhei até a fila onde eu avistei as meninas lá na frente já com seus devidos lanches.

Esperei três pessoas que estavam na minha frente e peguei meu lanche.Logo depois fui até a mesa das meninas.

–Oi,gente!- Falei sem muito entusiasmo.

–Oi!- Elas disseram em coro.

–Conheci um tal de Daniel na aula de Ed.Fisíca,ele esbarrou em mim,foi grosso no começo mas depois foi até que legal.-Falei sorrindo ao lembrar do momento. Perai o que eu to sentindo?

–Ui,será que vai namorar primeiro que eu?- Pergunto Alice cheia de segundas intensões.

–Alice,não é porque eu conheci um garoto que eu vou sair namorando ele,eu não sou igual a você que ta matando cachorro a grito não!- Respondi me irritando com o rumo que a conversa seguia.

–Nossa não precisa humilhar não,eu só brinquei,mas me diz ele é gatinho? Ta aqui no refeitório cadê?- Perguntou ela com os olhinhos brilhando.

–Sim ele é gatinho,e ali está ele!- Falei apontando pra ele.

–MEU DEUS!- Alice gritou e acabou caindo da cadeira. Eu não conseguia parar de rir.

–Isso que dá ser afobada!- Disse Alex que até agora estava calada.

–Cala a boca santinha.- Retrucou Alice.

–PAREM!- Gritei impedindo que uma briga acontecesse.

–Ai meu deus,miga você tem que agarrar ele.- Falou desesperada Alice.

–Não tenho não Alice,não é porque você ta procurando namorado que eu tenho que procurar também não!-Falo me defendendo.

–Ahh,mas ia ser legal,nós duas namorando,agente podia fazer programas de casais e tudo!-Falou esperançosa.

–Nem a pau,pra isso tem a Alex.-Falei tentando me livrar.

–No dia que a Alex namorar alguém,eu destruo o meu closet,resumindo no dia to nunca! -Respondeu irônica.

–Eu to aqui tá?- Perguntou Alex se fingindo de ofendida.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa o sinal tocou,e formos cada uma pra sua devida casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
Comentem,Recomentem,Porque eu faço com muito carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.