Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 2
Primeiro dia de aula Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Se não der pra ir nos links,copiem e colem na barra!
Fiz em partes,porque começou a chover forte aqui na minha cidade e fiquei com medo de ter um apagão e eu perder o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/2

POV Alice

Acordei,animada pro meu primeiro dia de aula,levantei e fui pro banheiro fazer minhas necessidades,escovei meus dentes e fui pro closet,quando entrei me deparei com um conjunto de roupa que minha mãe separou pra mim ontem. Peguei e vestir.

http://www.polyvore.com/fic-vida_de_adolescentes/set?id=110990348

Depois que me vestir,desci e encontro meus pais na mesa tomando café.

–Bom dia!- Falo animadamente.

–Bom dia querida!- Eles disseram.

–Está animada filha.- Minha mãe percebeu.

–Concordo,espero que não tenha menino no meio.- Falou meu pai sério.

–Não tem papai,por enquanto!- Falei provocando.

Antes que meu pai retrucasse minha mãe jogou um olhar de dar medo e ele desistiu,minha mãe é 10.

–Querida,eu te levo no colégio antes de ir pro atelie,mas amanhã você terá que ir de escolar.- Afirmou minha mãe,ela sabia que eu odiava ônibus escolares,são imundo e fedem urina.

–Fazer o que né?- Falei com cara de nojo.

–Ok,to te esperando no carro.- Falou saindo.

Assim que ela saiu,peguei minha bolsa,me despedir de papai e sair.

POV Gabi

Acordei,morta de cansaço,fui pro banheiro fiz minhas necessidades e escovei meus dentes,e fui pro closet me arrumar. Assim que entrei me deparei com uma roupa e com certeza foi mamãe que pois,peguei e vestir.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente/set?id=110991688

Assim que vestir,desci e me deparo com tia Katherine na esteira,ela cismou que ta gorda,meu pai lendo jornal na mesa e mamãe e tio Stefan comendo.

–Bom dia.- Falei com cara de sono.

–Bom dia!- Falaram todos em coro.

–A Santa Alex ainda não acordou?- Perguntei estranhando.

–Digamos que sua mãe e Katherine brigaram pra ver quem ia escolher a roupa dela e acabou que a atrasou.- Falou tio Stefan segurando o riso provavelmente lembrando da cena.

–Ok,vou pro colégio com minha bike!- Falei pegando uma maçã.

–Tudo bem querida,cuidado.- Falou minha mãe com voz angelical.

–Ok,Tchau!!- Falei saindo.

POV Alex

Tinha acabo de escovar meus dentes,quando vejo pela janela minha prima saindo com sua bike,fui pro closet e escolho uma roupa já que minha mãe e minha ti anão se decidiram,peguei uma calça jeans,uma blusa verde e uma sapatinha,peguei tudo e vestir.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente/set?id=110993503

Assim que me vestir desci,e me deparo com minha mãe na esteira e meu pai terminando seu café,não encontro nem tio Damon nem tia Elena que deve ter já ido trabalhar,a tia Elena abriu uma loja de móveis com a Bonnie e faz muito sucesso.

–Bom dia!- Falei apressada.

–Bom dia querida.-Os dois falaram.

–Pai,me leva pro colégio? Estou super atrasada.- Perguntei desesperada.

–Claro eu já estava saindo.-Respondeu saindo pra fora.

–Tchau mãe.-Me despedir e sair.

POV Alice

Estava no pátio esperando minhas amigas,nas férias agente não se ver muito porque a Gabi só sabe dormir e a Alex só sabe estudar,então eu vou fazer comprar sozinha.Quando me virei pra porta pela milésima vez meus olhos avistaram Gabi,que veio correndo ao meu encontro.

–Miga!!!- Disse encontro a abraçava.

–Oi barbie!- Respondeu ela também me abraçando.

–Cadê a Santa Alex?- Perguntei estranhando,pois a Alex é a que sempre chegou primeiro.

–Segundo meu tio,teve uma confusão entre minha tia e minha mãe e ela se atrasou.-Respondeu ela com cara de tédio.

–Com certeza por causa da roupa dela né?- Pergunto com obviedade.

Antes de Gabi responder avistamos uma Alex correndo desesperada.Formos até ela.

–E nossa santinha chegou!!- Falamos ao mesmo tempo indo abraça-la.

–Ainda bem que não bateu o sinal ainda.- Disse ela recuperando o fôlego.

–Relaxa,falta algum tempinho ainda.-Falou Gabi olhando o relógio.

–Na verdade vai bater agora!- Falei olhando o meu,e sendo seguida pelo sinal.

–Agora cada uma pra sua devida aula,eu tenho Matemática.-Falo Alex olhando o seu horário.

–Eu Filosofia.-Eu disse com cara de tédio.

–E eu graças a deus,tenho Ed.Fisíca,não vou precisar fazer nada!- Falou Gabi toda animada.

–Ok,nos vemos no intervalo!- Disse me despedindo delas e indo pra minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.