Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 15
Aniversários!


Notas iniciais do capítulo

Gente deu uma raiva agora!! Vou explicar,o capítulo já tava pronto,já tinha clicado em postar capítulo só que a MERDA do meu pc desligou sozinho!!!!! Eu vou rescrever tudo de novo porque eu quero muito postar o capítulo,mas deu até desânimo!
Agora deixa eu explicar:hoje é aniversário da Gabi,ontem foi o da Alice e amanhã é o da Alex,mas elas vão comemorar juntas hoje! (só pra esclarecer)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/15

2 meses depois

POV Gabi

Isso mesmo que você leu ai em cima,já se passaram 2 meses desde o nosso sequestro! E hoje é meu aniversário!! A casa ta uma zona,tia Caroline ta igual uma pilha duracell lá em baixo de tão agitada.A festa vai ser 20:00 e agora são exatamente 7:30 da manhã,e você vai me perguntar o por que de eu está acordada a essa hora de um domingo!Simples:loucuras de Alice e tia Caroline juntas.

Nossas mães já compraram os vestidos,menos um problema!Só que agente tem que fazer prova do bolo,escolher a decoração e bla bla bla.Isso tudo porque como diz minha mãe não fazemos 18 anos 2 vezes!

Coloco uma roupa qualquer e vou em direção a porta pra descer,não faço questão de tomar banho porque depois vou ter que tomar um banho todo caprichado.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_gabi/set?id=121258754

Desço e encontro todos lá em baixo,tia Caroline estava com uma prancheta e uma caneta na mão e com Alice ao seu lado que logo que me viu veio correndo em minha direção com os olhinhos brilhantes.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_alice/set?id=121259209

–Feliz aniversário!!-Fala enquanto me dava um beijo na minha bochecha.

–Pra você também,atrasado!-Brinco porque ontem ela passou o dia no salão e não deu nem pra desejar feliz aniversário.

–Vem cá,cadê a santa?-Pergunta olhando pros lados se referindo a Alex.

–Pensei que já tivesse acordada!-Respondo franzindo o senho.

POV Alex

Acordo com algum ser tacando água com gelo em cima de mim e quando vejo são Alice e Gabi que estavam morrendo de ri.

–EI!-Grito irritada com elas.

–Ei nada,você devia está acordada a mais de meia hora!-Reclama Alice.E acabo me lembrando que hoje era nosso aniversário.

–Ai eu esqueci ok?É que ontem fui dormir tarde.-Falo sorrindo me lembrando da noite maravilhosa que tive com Fred.

–Ahh claro porque ficou com o namoradinho!-Gabi fala maliciosa.

–Como se você não tivesse ficado com o Daniel!-Retruco entrando no joguinho.

–Olha vá se arrumar que vamos te esperar lá em baixo!-Interrompe Alice puxando Gabi pra fora.

Vou pro meu closet e pego uma roupa qualquer.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_alex/set?id=121261154

Sim,eu sou directioner e a Gabi vive me zoando mas fazer o que se eu amo aqueles perfeitos!Depois de ficar admirando minha blusa abro a porta e desço.

POV Gabi

Ficamos a tarde toda fazendo um bando de coisas fúteis,como provar os bolos que por sinal MEU JESUS que delicia! Também escolhemos a decoração que por sinal está sendo feita agora!Agora já é 17:00, minha mãe nos deu uma lista de compras de comida e pediu pra que fôssemos pro mercado,que por sinal era bem longe!

Estamos andando com o carrinho e com a lista de compras na parte de doces.Acabei que coloquei um tanto de doces no carrinho.

–Eu quero bastante doce!-Falo colocando/jogando os doces no carrinho.

–Assim os convidados vão ficar diabetes!-Reclama Alice.Sabe de nada inocente...

–Quem disse que esses são pros convidados?Isso vai pro meu estoque,depois pegamos os pra festa!-Falo deixando-as de boca abertas.

Depois de comprarmos tudo que até precisamos de 2 carrinhos,formos embora!Chegamos em casa 19:10 e cada uma foi pro seu quarto se arrumar,Alice foi pro quarto de hóspedes que é praticamente dela já que ela sempre usa ele quando está aqui.

Tomei um banho de espuma,não gosto de banhos frufru mas um banho de espuma uma vez ou outra não faz mau!Assim que saio coloco minha roupa que já estava preparada e desço pois vejo que alguns convidados já chegaram.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_gabi/set?id=121262090

POV Alice

Depois de tomar um delicioso banho de sais minerais,saio e vou me arrumar.Faço uma maquiagem linda,penteou meu cabelo e coloco minha roupa que já estava preparada.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_alice/set?id=121262796

POV Alex

Tomei um banho bem caprichado,sai e começo a me arrumar,faço uma maquiagem básica já que não gosto muito e coloco minha roupa que já estava pronta.

http://www.polyvore.com/vida_de_adolescente_alex/set?id=121263363

Desço e assim que termino de descer os degraus me deparo com Fred que estava lindo,estava de smoking preto,cabelo penteado e um sorriso encantador.Vou até ele e o surpreendo lhe dando um beijo.

–Meu pai já o atormentou?-Perguntei receosa.

–Ele já conversou comigo e acho que conquistei o sogrão.-Fala brincalhão.Logo depois nos beijamos de novo.

POV Gabi

A festa estava indo de vento em poupa,tia Caroline sabe realmente como organizar uma festa.Alice e Edward estavam se agarrando por ai depois da famosa "conversa" de sogro com genro que o tio Klaus teve.Fred e Alex também estavam por ai e eu e Daniel estávamos no jardim já que segundo ele tinha que me dar meu presente.

–Daniel eu to curiosa!!-Reclamo curiosa,o fazendo ri.Quando de repente ele tira do bolso uma caixa preta grande.

–Abre!-Fale ele,e eu abro que nem uma desesperada já que estava curiosa,quando abro me deparo com um lindo colar de diamantes.

http://blogmercadinhochic.files.wordpress.com/2013/01/281113-couture-jewelry-louis-vuitton-953-600x600.jpg

–Ai é lindo!-Falo admirando o colar que nem percebo que ele tira da caixa e coloca em mim.

–O melhor presente você vai ganhar na nossa formatura!-Fala ele me deixando curiosa,mas antes de eu falar qualquer coisa minha mãe me chama pra cortar o bolo.

Depois que cantamos parabéns e cortamos os bolos,dançamos e curtimos a festa e só lá pras 1:00 da madruga que o povo foi embora.Vou pro meu quarto coloco meu pijama e me deito na cama pra dormi.Mas um pensamento não me sai a cabeça,o que o Daniel quis dizer? As meninas disseram que Fred e Edward também tinham lhe falado algo parecido.

Como assim "o melhor presente você vai ganhar na nossa formatura",eu sei que daqui uns meses é nossa formatura,mas o que é o melhor presente?O que será que esses meninos estão aprontando?

Acabo dormindo com esses pensamentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente talvez eu poste quinta feira ou sábado.
Eu sou directioner de verdade então adicionei isso a Alex kk
Com certeza a primeira vez que eu escrevi estava bem melhor e bem maior,só que deu muito desânimo escrever tudo certinho de novo!
Beijos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.