Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 14
Resgate,Quase Estupro e A beira da Morte.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não sei nem como começar esse capítulo kkk vou planejar tudo na hora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/14

POV Gabi

Acordei em um lugar estranho,sujo e sentada em uma cadeira amarrada e amordaçada,quando olho pro lado vejo Alex e Alice do mesmo jeito e noto que estou em uma cabana.Minha cabeça latejava e ai me lembro do ocorrido na floresta e solto uma lágrima.

Depois de alguns minutos as meninas começam a se mexer também,sinal que acordaram.Olham pra mim e tentam falar algo mas a mordaça não permite.

Ficamos assim um tempo e depois ouvimos a porta sendo aberta e sendo adentrada por Mike e dois homens desconhecidos,eles veem até nós e tiram as mordaças da nossas bocas,na mesma hora Alice dar um grito mas é tampada pela mão de um dos homens.

–Calada loirinha,se não irei colocar a mordaça de novo.-Pede o homem ameaçadoramente.Alice assente apressadamente.

–Loki,Nick,estão dispensados qualquer coisa chamo vocês!-Ordena Mike e os homens saem pra fora.

–O que você vai fazer com a gente?-Pergunta Alex chorosa.

–É dinheiro?O meu pai dar tudo que você pedir.-Pergunta Alice em meio as lágrimas.

–Você acha que eu vou querer dinheiro?Eu já sou rico.Quero vingança apenas!-Responde ele friamente.

–Vão desconfiar que a gente sumiu e vão nos procurar!-Falo esperançosa.

–Com isso não precisam se preocupar,minha querida loirinha está cuidando de tudo!-Responde ele se referindo a mexera da Regina,nessa semana que ele ta no colégio eles estão meio que juntos se é que me entendem.

POV Daniel

Estávamos naquela "brincadeira" que Regina e Mike arrumaram,e eu não estava com um pressentimento bom.

Já era quase 2:00 da madrugada e os alunos começaram a reclamar de sono e pararam de brincar indo dormir em suas barracas.Isso aumentou a minha preocupação com as meninas pois elas não apareceram e nem Mike nem Regina estavam aqui.Resolvo ir falar com Fred e Edward.

–Vocês viram as meninas?-Pergunto preocupado.

–Não,mas estávamos indo procurar elas quer ir também?-Pergunta Edward também preocupado.

–Claro!-Respondo sem hesitar e adentrando a floresta junto com eles.

POV Alex

Agora neste momento Regina está em um dos quartos da cabana com Alice,ela disse que teria uma conversa com ela! Eu sinceramente odiei isso,a Regina sempre odiou e sempre teve inveja da Alice,estou com medo do que ela possa fazer com a Alice.

POV Alice

Com certeza a mexera vai tentar tirar a minha beleza de alguma forma.E eu estou com medo porque ela me amarrou em uma pilastra que o quarto tinha e está com um fósforo na mão e uma garrafa de álcool.

–Você sempre foi a mais bonita do colégio,a mais popular,a mais rica,a mais estilosa.Mas não será mais.-Fala ela tacando álcool pelo quarto todo e sorrindo,eu sinceramente acho que ela endoidou.

–PARA DE FAZER ISSO REGINA!O MIKE QUE ESTÁ BOTANDO ISSO NA SUA CABEÇA!VOCÊ NÃO ERA ASSIM!-Grito desesperada,porque a Regina podia ter todo defeito mas ela nunca seria capaz de matar alguém.Ela não tinha malícia pra isso.

–VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA!NÃO FOI VOCÊ QUE PERDEU A MÃE AOS 4 ANOS,NÃO FOI VOCÊ QUE FOI AGREDIDA VÁRIAS VEZES PELO PRÓPRIO PAI!VOCÊ TEM A VIDA PERFEITA!TEM QUE DEIXAR DE SER TÃO PERFEITA ASSIM!-Desabafa gritando e chorando ao mesmo tempo colocando fósforo no álcool e botando fogo no quarto.

POV Gabi

Ouvimos os berros do quarto ao lado e ficamos desesperadas quando vimos o fogo pela beirada da porta.Mas não tivemos muito tempo pra pensar pois Mike me pegou pelo braço e me tacou no chão ficando em cima de mim.Vi desespero nos olhos de Alex e sei o porque.Há dois anos atrás ela que estava nessa posição.

–Alex,Alex,que tal você rever a nossa noite de amor?-Perguntou enquanto tirava minhas roupas,eu me debatia mas era difícil com as mãos amarradas.

–NÃO!ELA NÃO!FAÇA COMIGO MAS ELA NÃO!-Alex gritava chorando.

–Com você não tem graça,eu quero carne nova.-Fala enquanto tirava minhas roupas íntimas e eu chorando.Sabia que estava sendo difícil pra Alex tanto quanto pra mim.

POV Daniel

Estávamos na floresta quando vimos uma cabana pegando fogo e vozes gritando lá dentro.Imediatamente formos até ela e arrombamos a porta.A cena que eu vi foi como uma facada no meu coração,aquele maldito estava tentando estuprar a minha bebê.Vou até ele e o tiro de cima dela que rapidamente se cobre coma as roupas.

–EDWARD A ALICE TA NO QUARTO QUE TA PEGANDO FOGO!-Grita Alex desesperada enquanto Fred a desamarrava.No mesmo instante Edward arromba a porta e adentra o quarto enquanto eu lutava com Mike.

POV Edward

Entro no quarto e fico horrorizado quando vejo Regina no meio do fogo toda queimada,me desespero e encontro Alice desmaiada amarrada na pilastra mas logo fico aliviado quando vejo que o fogo ainda não a atingiu.Vou até ela desviando do fogo e a desamarro a tirando de lá e indo pra fora.

Lá foro encontro Alex cuidando de Gabi que tava apavorada,eu nunca tinha visto ela assim e encontro carros de polícias prendendo Mike.Logo levo Gabi e Alice pro hospital.Aproveitamos e ligamos pros pais delas.

POV Alice

Acordo em um quarto branco e com alguma coisa no meu nariz,trato logo de ir tirando mas alguém me impede.

–Ei,ei,não pode!-Repreende Edward colocando de volta.Acabo rindo com sua preocupação o que causa uma dorzinha.

–Mas isso doí!-Reclamo manhosa e é a vez dele ri.

–Você respirou muita fumaça isso vai te ajudar a respirar por enquanto.-Explica ele todo certinho.

–Cadê meus pais?-Pergunto olhando pros lados.

–Estão lá fora conversando com o médico,me deixaram cuidando de você!-Responde fazendo carinho no meu cabelo.Acabando rindo um pouquinho.

–O que foi?-Pergunta intrigado.

–Conquistou o meu pai!-Respondo rindo.

–Ele me ver como herói agora.-Fala sorrindo.

–E você é um herói,o meu herói!-Falo o beijando.

POV Gabi

Quando cheguei no hospital fiz uma série de exames e graças a deus Mike não teve tempo de tirar minha virgindade.Mesmo assim fiquei um pouco traumatizada,agora eu entendo o que a Alex sofreu,se eu que nem cheguei a ser realmente estuprada estou desse jeito imagina ela que teve a inocência roubada?

Outra coisa é a morte da Regina,cheguei a ficar até com dó,agente ouviu o desabafo dela com a Alice e realmente ela sofreu muito.Mike deve te-la influenciado e ela acabou fazendo o que fez.Uma pena ela ter morrido desse jeito!O diretor falou que vamos ficar 1 semana sem aula devido aos acontecimentos e se desculpou pelas atitudes da filha.Ele estava realmente triste e arrependido pelo que já fez a ela.Porque em parte ele também é culpado pela morte dela.

Mike foi preso,Daniel conseguiu segurar ele até a polícia chegar,graças a deus vamos ficar livres dele!Agora estou deitada na cama do hospital,minha mãe achou melhor eu dormi aqui pra tratarem dos meus machucados e Alex foi pra casa.

Essa vai pra lista das 10 noites mais agitadas da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não sei se ficou bom porque planejei tudo de última hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.