Vida de Adolescente! escrita por Ana


Capítulo 13
Excursão e Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Gente eu iria postar só amanhã,mas amanhã eu vou passar o dia fora ou seja não daria.Ai pra recompensar eu to postando hoje! Talvez o próximo só saia domingo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465156/chapter/13

1 Semana depois..

POV Gabi

Hoje é o dia da excursão,iremos ficar o fim de semana nesse tal de acampamento,sairemos hoje que é sexta-feira e voltaremos domingo de noite.

Eu ainda do abobada em como o diretor confia na mexera da filha dele,ela vai ser a única "responsável" nessa excursão. Agora eu estou terminando de arrumar minha mochila porque o ônibus do colégio irá buscar a gente. Termino de me arrumar e desço pra baixo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120899158&.locale=pt-br

Quando desço encontro tio Stefan falando um tanto de baboseiras pra Alex,pra ela se cuidar,ficar sempre em grupo e bla bla bla.

–Vai ficar tudo bem pai!Agora eu tenho que ir o ônibus já chegou.-Fala Alex impaciente e sendo seguida por buzinas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120899584&.locale=pt-br

Nos despedimos e entramos no ônibus,lá ja se encontravam a mexera,Fred e Daniel e Edward,me sentei com Daniel e Alex com Fred.

POV Alice

Eu não estou nadinha contente com essa excursão,eu odeio florestas,mato,bichos,natureza ahh só de pensar naqueles mosquitos nojentos,e se tiver COBRAS?? Eu preferia muito mais uma excursão pra New York,fazendo compras e mais compras.Eu pensei em não ir mas as meninas insistiram e Edward também vai e não quero deixar o meu deus grego solto por aí.

Agora estou arrumando a minha mala,sim uma mala.Das grandes,é a primeira vez que faço uma viagem dessas,nunca se sabe! Sem contar que tem que caber todas as minhas roupas e sapatos,pois eu uso um look pra cada dia! Isso tirando os acessórios e as maquiagens! As meninas falam que é exagero mas eu não ligo!

Termino de arrumar tudo e desço com dificuldade por conta da mala.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120900942&.locale=pt-br

(Autora: Não conseguir uma mala legal pra ela mas imagem aquelas malas de rodinhas rosa)

Depois de ouvir algumas reclamações do meu pai por eu ta levando a casa inteira eu finalmente entro no ônibus e me sento ao lado de Edward.

–Alice você ta levando a casa inteira nessas malas?-Provoca Gabi.

–Me deixa tá?-Peço irritada,o que qui tem eu levar 3 malas pra um acampamento? Uma é pra roupas,outra é pra sapatos e a outra é pra acessórios e maquiagens! É tão difícil entender isso?

A viagem demorou umas 8 horas e quando chegamos a tal floresta já havia escurecido,o motorista nos deixou lá e foi embora.

POV Alex

Quando chegamos montamos nossas barracas,os meninos trouxeram as barracas de casal e cada uma de nós ficaria com o seu devido namorado.Quanto a Mike ele estava estranho e toda hora ficava me olhando o que me deixou um pouco com medo.Agora estamos em volta da fogueira e os meninos estão contando histórias de terror pra assustar as meninas.

–Gente vamos fazer outra coisa? Eu to com medo.-Fala Alice amedrontada e encolhida no peito de Edward.Fazendo com que todos rissem até ele mesmo.

–Ok,o que vocês acham da gente fazer uma trilha?-Sugeri Mike,não gostei nadinha.

–A esta hora? É perigoso.-Repreende Edward.

–Ahh o nerd vai ficar de contra?-Zomba Mike.

–Vamos fazer uma votação,como temos que ficar todos juntos ordens do meu pai,é obrigatório ir!-Fala Regina.

Todos votaram e a maioria votou em fazer a tal trilha,eu estava com um pressentimento ruim em relação a isso.

Me agarrei a Fred assim como as meninas nos meninos,estranho que até a Gabi estava um pouco amedrontada.

–Já vou avisando que se meu salto quebrar eu furo o olho de alguém com o mesmo.-Ameça Alice olhando pra Mike que apenas ri.

–Se atreva loirinha e ai você vai realmente me conhecer.-Ameça ele com um olhar de dar medo.

–Toque um dedo nela e vamos ver quem vai se conhecer!-Defende Edward indo pra cima de Mike mas é segurado por Daniel.

–Calma cara não vale a pena.-Daniel tenta acalmar.

Depois desse momento tensão Mike e Regina fazem uma roda e ficam no meio dela. Perai desde quando Mike é amiguinho de Regina? Isso não vai prestar.

–A gente teve a ideia de uma brincadeira.-Fala Regina com seu sorriso sínico.

–Vocês vão se separar em grupos com 3 pessoas,e vão ter que achar um objeto que nós escondemos na floresta.Em algumas árvores vão ter dicas e setas apontando pro lado certo.E detalhe:nós vamos escolher os grupos.-Fala também com sorriso sínico.

POV Mike

Adolescentes otários,mau eles sabem que essa brincadeira idiota que eu e a loirinha inventamos é apenas pra sequestrar aquelas vadias,pensei que ia ser mais difícil por causa dos namoradinhos delas mas até que ta sendo bem fácil.

–Bom,eu escolho pro primeiro grupo:Gabriela,Alexandra e Alice.-Falo apontando pra cada uma delas.

–Eu não acho uma boa ideia deixar as meninas sozinhas.-Discorda o namoradinho da Alex.

–Vamos ver se a Regina concorda.-Falo me virando pra loira.

–É claro,não vejo problemas! Elas são melhores amigas e nessa floresta não tem perigo,se não meu pai não mandaria a gente pra cá.-Concorda vindo até o meu lado.

POV Gabi

Não estava gostando daquilo,é claro que ele não escolheria agente só porque somos amigas.Qualquer coisa vou ter que me virar sozinha já que a Alice é uma fresca e a Alex não tem jeito pra essas coisas.

–Amor não se preocupe eu cuido das meninas.-Tranquilizo ele.

–É,e quem vai cuidar de você?-Pergunta preocupado.

–Eu sei me cuidar.-Falo o beijando.

Depois eles escolheram os outros grupos Fred,Daniel e Edward ficaram no mesmo grupo e os demais alunos foram divididos também.

Agora eu e as meninas já estamos sozinhas,Alice ta morrendo de medo já Alex está desconfiada e não para de olhar pros lados.

Já encontramos uma árvore com uma seta pro lado direito e quando íamos virar pra esse lado noto que me perdi das meninas.Olhos pros lados e não as encontro,em um momento de distração percebo alguém tampando a minha boca e segurando meus braços tento me soltas mas quando vejo já tinha apagado.

POV Alice

Eu e Alex nos perdemos sem querer da Gabi,e estamos morrendo de medo sozinhas.Agora estamos tentando inutilmente procurar os meninos.

Quando estávamos perto de um lago eu juro que vi um vulto passando entre as árvores,um não dois!

–Alex você viu aquilo?-Perguntei amedrontada.

–Vi o que Alice? Ta com medos das histórias de terror agora?-Perguntou com desdém.

Quando eu ia responder sinto uma pancada forte na cabeça e depois só vejo escuridão.

POV Alex

–ALICEEEEEE??-Corro até ela mas no mesmo momento recebo também uma pancada e apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor comentem pra mim saber se estão gostando,se eu escrevo bem ou não ou se eu preciso melhorar alguma coisa! Qualquer comentário é bem vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Adolescente!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.