For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 14
Capítulo 14: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Este está um pouco mais curto.Espero que gostem.
Desculpe os erros de português e boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/14

Já estávamos a uma hora paradas em frente ao portão de desembarque,a espera de nossas mães,o voo delas estava atrasado. Jasper,que era o nosso motorista do dia,já se mostrava impaciente.Ele estava dentro do carro lendo o jornal,enquanto eu e as meninas estávamos do lado de fora encostadas na lateral do automóvel.

Elas fizeram escala em Paris,e até agora o voo vindo da França não havia chego ao Sea-Tac.Estavamos todas impacientes,faltava apenas dois dias para o casamento,e nós três estávamos pirando.

Comecei a pensar no dia em que contei a minha mãe sobre o casamento,e a viagem que ela faria a Seattle.

Flashback on:

Edward tinha me ensinado a ligar de Seattle para Moscou,iria ligar para minha mãe e contar a ela as novidades.

– Olá.-ela atendeu.

– Olá mamãe.-respondi,sorrindo ao telefone.

– Filha,estou tão feliz por você ter ligado.Me conte tudo,como é a vida nos EUA?.E você e Edward como estão?.-Renee me bombardeou de perguntas.

– Calma,estamos bem.E a vida aqui é fantástica,nunca em toda minha vida na Rússia imaginei que seria assim.Mas não ligue para falar dos EUA...-falei,porém minha mãe me interrompeu:

– Mas eu quero saber,não conheço os EUA.E além do mas quero saber como esta sua vida meu amor,eu me preocupo com você.-mamãe disse suspirando.

– Sim eu sei,mas como estava dizendo antes de você me interromper,liguei para contar uma novidade.-fiz uma pausa dramática.

– Quer me matar do coração Isabella?.Eu não sou mais tão jovem assim.Vamos, continue.-disse Renee curiosa.

– Eu e Edward vamos nos casar.-disse sem enrolar.

Escutei um "ahhhhhhh",do outro lado da linha.

– Mãe você está bem?-perguntei preocupada.

– Estou ótima,melhor agora.Ahhh não acredito que meu bebê já vai casar.Aconteceu tudo tão rápido,achei que fosse demorar um pouco mais...-ela continuou falando,e eu a interrompi dando risada.Dona Renee com certeza estava se descabelando.

Edward escutou minha risada e saiu do escritório,onde estava desde que me ensinou a ligar para a Rússia,e veio se sentar ao meu lado no sofá da sala,me observando.

– Mãe também tenho outra surpresa.Edward me deixou convidar a senhora para vir ao casamento,você ficará hospedada aqui em casa.

– Estou tão feliz.Minha filhinha vai se casar e eu vou para Seattle.-disse minha mãe empolgada.

Conversamos mais alguns detalhes,como a passagem e os preparativos finais do casamento.Após isso me despedi e desliguei.

Edward ainda continuava me observando,mas agora também brincava com meu cabelo.

– Vejo nos seus olhos como você está feliz.-comentou meu noivo.

– Sim,estou feliz que verei minha mãe em breve.-respondi tímida.

– Você fica tão linda sorrindo.-comentou Edward indiferente.

Corei até o ultimo fio de cabelo.

Levantou a mão e afagou minha bochecha,suspirou e se levantou.

– Terei de ir a empresa minha gatinha,mas volto para o jantar.

Me beijou na testa e saiu.

Flashback off.

Fui tirada dos meus devaneios,com a chegada das três pessoas que estávamos esperando.Nossas mães. Fomos abraçadas e beijadas no rosto,e Jasper devidamente apresentado.

Entramos no carro,que graças a Deus era um carro enorme e espaçoso de sete lugares,mas que ainda assim ficou meio apertado.

– Então mãe como foi o voo?-comecei.

– De Moscou para Paris pegamos um pouco de turbulência.Mas de Paris pra cá foi tranquilo.-me respondeu.

Nossa conversa durou pouco,pois como já era de se esperar,o assunto dentro do carro era o casamento,que rendeu até chegarmos a minha casa.

Jasper foi levar as malas e depois voltaria,entramos e Sue nos recebeu com um gostoso lanche da tarde.Edward, já como era previsto,não estava em casa. Ficamos conversando,até que o telefone tocou e Sue atendeu,nos avisando logo depois que Leah Clearwater queria falar com uma de nós três.Alice foi quem a atendeu.

– Quem é Leah?-perguntou a mãe de Alice,Viktoria.

– É a estilista que está fazendo nossos vestidos de noiva,ela fez também os vestidos do jantar de noivado,foi minha sogra que nos apresentou.

Alice desligou,e disse que Leah nos queria no ateliê dela, para fazermos a última prova dos vestidos.Nem preciso dizer que as mães ficaram super animadas com a ideia de ver os vestidos.

Pouco tempo depois Jasper chegou,e fomos todos ao ateliê de Leah.Claro que Jasper não entrou,afinal dava azar ele ver a noiva com o vestido antes do casamento. Todas ficaram babando nos vestidos,afinal todos eles caíram muito bem em nós.

As matriarcas russas também ficaram radiantes com os vestidos que Leah havia feito para elas,graças ao bom Deus que Alice tinha lembrado deste detalhe, e tinha os encomendado.

Depois da prova dos vestidos, fomos jantar no mesmo restaurante em que eu havia jantado com Esme, na primeira vez que estive aqui.

Nosso dia terminou com todas nós voltando para suas respectivas casas com suas mães,afinal amanha o dia será longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.Até o próximo final de semana.Se comentarem bastante,quem sabe eu não dou um presente de páscoa,e posto um capítulo no meio desta semana!?.
SÓ se comentarem bastante.
Beijos,Sapphire.