For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 11
Capítulo 11: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/11

Após Edward,Jasper e Emmett fizeram o mesmo com Alice e Rosalie.Agora estávamos todos sendo parabenizados pelos convidados.Fiquei em choque e meio abalada no início,mas recobrei a consciência enquanto recebia abraços calorosos das pessoas. Uma longa fila se formou,tínhamos cumprimentado quase todos só faltavam três.

E as três ultimas da fila eram ninguém mais ninguém menos que as irmãs bruxas. A primeira a dar um passo a frente e se jogar nos braços de Edward,foi Tanya,claro.Ela não perderia a chance de me humilhar ainda mais.Engoli a raiva que me deu ao ver a cena,porém não direi nada,não por enquanto.

Depois foi minha vez,claro que ela não perderia a chance de destilar ainda mais o seu veneno:

– Aproveite enquanto pode,Edward voltará a ser meu de qualquer jeito.

Não respondi,apenas suspirei.

As outras duas também nos abraçaram,mas eu sentia a falsidade no abraço das três.

Passei o final da festa apenas seguindo Edward e fazendo o que ele queria,sendo uma boneca,afinal era pra isso que ele tinha me comprado. Só de lembrar isso me dava vontade de chorar.

Entramos no carro para ir embora,após nos despedirmos de todos.Assim que entramos na estrada,Edward começou o interrogatório:

– Aconteceu algo que você gostaria de me contar?

– Não.-fui curta na resposta,não queria que ele percebesse minha tristeza.

– Alguém te disse algo,ou te incomodou?-continuou me sondando.

– Não Edward,está tudo bem.

– Eu sei que não está tudo bem.Vejo nos seus olhos.

– Estou apenas cansada é isso.-disse calmamente.

Não comentamos mais nada o caminho todo.

– Vou tomar banho.-anunciei assim que chegamos em casa.

Ele apenas assentiu.

Voei para o banheiro. E assim que tranquei a porta,coloquei pra fora todo choro que havia segurado na festa.

Tinha certeza que estava com o rosto vermelho e inchado,quando sai do banheiro,mas não me preocupei com isso.Nem quando dei de cara com Edward,que estava olhando pela janela do quarto,e sentia seus olhos em minhas costas quando fui em direção ao closet.

Quando retornei,Edward já havia se trancado no banheiro.Deitei na cama e tentei dormir,porém hoje eu tinha muito o que pensar,e duvidava que conseguiria dormir mais do que algumas horas.

Escutei quando Edward saiu do banheiro,ele se dirigiu para o closet,e voltou minutos depois deitando ao meu lado na cama.Fingi que estava dormindo.

– Eu sei que você não está dormindo.-acusou.

Não falei nada,ele suspirou.

– Bella,eu sei que aconteceu algo na festa,e quero dizer que você pode confiar em mim. Então se você quiser conversar,eu estou aqui.

Não sei dizer porque,mas comecei a chorar.Acho que estava sensível.Edward percebeu:

– O que foi Bella?.Porque está chorando?.-perguntou Edward,já me abraçando e me virando pra ele.

– Porque não me disse que estava noivo de Tanya?-soltei a bomba.

– Quem te disse isso?-perguntou todo nervoso.

Decidi contar tudo:

– Foi Tanya quem me contou.

– Oque?.Porque ela fez isso?

– Edward essa não é a questão.Quero saber porque você nunca me contou.Eu sei que você me comprou e que eu não tenho direito de exigir nada,mas estávamos nos dando tão bem,que eu...pensei que éramos amigos.-falei tudo o que estava sentindo.

– Gatinha,olha eu sei que nos conhecemos de maneira inusitada,isso para dizer o mínimo.Mas para convivermos bem é necessário que você confie em mim,e claro que eu te considero minha amiga.-ele disse a última parte sorrindo.

Parei de chorar,e percebi que ele estava evitando a pergunta principal.

– Você não respondeu porque não me contou.-acusei.

– Bella é complicado,apenas confie em mim,eu vou te contar,mas agora isso não é importante.-ele me colocou em seu peito.

– Tudo bem,vou esperar seu tempo,mas não vou esquecer.-ameacei.

– Eu sei que não vai. E a propósito,te garanto que Tanya não vai mais te dizer besteiras.

– Edward não precisa fazer nada,não quero arrumar confusão com sua família.-disse apreensiva.

– Relaxe eu cuido disso,não precisa temer minha gatinha russa.-disse isso e beijou meus cabelos.

Sorri com o gesto.

– Agora que conversamos vamos dormir,já está tarde.-disse Edward.

– Esta bem,vamos dormir.Boa noite.

Tentei sair do seu abraço,e voltar para o meu lado na cama,mas ele não permitiu.

– Quero dormir assim.Boa noite.-disse parecendo uma criança mimada.

Suspirei e me aconcheguei mais em seu peito.Eu poderia me acostumar facilmente a isso,e ao seu cheiro.Estava cansada,mental e fisicamente. Não foi tão difícil pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo der certo,posto o próximo capítulo no final de semana.
Por favor,comentem.
Beijos,Sapphire.