The Road to Hell escrita por Sliber, Soffy Bolshart


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeey minhas paçoquinhas o/ aqui é a Lily (Livia) por que a chata da minha irmã (Sophia/Soffy) saiu com o chato do meu cunhado (Lucas/Big Poynter), e como eu estava sem exatamente nada pra fazer por que eu sou uma encalhada sem vida social que só sabe ler, escrever, comer, dormir, ver anime, seriados, filmes - 3 horas depois - e todo esse tipo de coisa decidi postar minha primeira historia com minha maninha (com a benção dela)... Aproveitem e comentem no final ok? Pra deixar a titia Lily mais feliz e postar a fic mais cedo. Kisses e até as notas finais ;B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464942/chapter/1

Era mais ou menos três horas da madrugada quando Lorena e Christine Flynn voltavam da “Festa do Ano” em Los Angeles, festa da famosa encrenqueira Clarisse Montanhes, amiga das “gêmeas problemáticas” como conhecidas pela região por “amarem as artes satânicas” o que não era bem verdade, Lory e Christ, embora Lory tivesse apenas 26 anos e Christ 22 já eram caçadoras conhecidas, não apenas pelo sobrenome do pai, já falecido, mas sim por elas mesmas, as mais jovens e habilidosas caçadoras depois de John Winchester, as segundas na lista para parceiros de qualquer caçador, inclusive a de John, e fora ele, que viera atrás das gêmeas naquela agitada noite de sábado.

- Me diz, Christ, você é jovem, bonita, inteligente, por que faz tanta questão de desprezar o coitado do Logan? – Lory perguntava fazendo beicinho e voz de criança, enquanto caminhava ao lado da irmã pelo saguão do Aeroporto de Beverly Hills.

- Se liga, docinho, na nossa condição, se ficarmos com uma palha é capaz de a triturarem como castigo – A loira respondeu revirando os olhos, vendo a irmã agonizar por causa do apelidinho carinhoso dado pela mais nova.

- Eu fico com qualquer um e nenhum deles foi atacado – A morena disse com naturalidade, brincando com um daqueles palitinhos de prender o cabelo.

- Por que você é uma viciada em sexo que não se envolve emocionalmente nem com uma pedra?

- Eu não sou viciada, só não sou como você que pensa que pra transar precisa casar antes – Lory se defendeu, fazendo a irmã bufar – E por que eu me envolveria emocionalmente com uma pedra?

- Okay, foi uma péssima demonstração, mais confesse, a única pessoa que você tem ligação além de mim e o Castiel é o D...

- Meninas? – A voz grave e forte, muito bem conhecida por ambas soou atrás das garotas, cortando a linha de raciocínio de Christine, que se virou com a irmã, para encarar John, que estava parado, com uma mala no ombro e uma 22 na mão (N/a Soffy: coincidência?) (N/a Lily: Os leitores não fazem ideia de que "coincidência" é essa ¬¬) (N/a Soffy: Da idade da Christ e a arma do John) (N/a Lily: E o que uma coisa tem a ver com a outra?) (N/a Soffy: Esquece ¬¬)

- John? O que aconteceu? – Lorena foi a primeira a cortar o silencio que se instalara no local, não viam John Winchester há cinco anos, desde que decidiram desaparecer do mapa, caçando sozinhas, desistindo dessa vida logo depois, indo para a faculdade.

- Eu precisava ver vocês, e embora queira matá-las por desaparecerem por cinco anos, eu só confio em vocês – John disse em tom de desespero, mais com um olhar desaprovador, se aproximando das duas mais alguns passos.

- Como assim?

- Eu estou perto de descobrir algo sobre Azazel, e preciso sumir por uns tempos... Queria que vocês... Que cuidassem dos garotos por mim, o Sam é capaz de não notar, mas o Dean... Ele vai querer cortar minha cabeça com uma lixa de unha.

*Comercial de Lixas de Unha apresentado por Dean Winchester*

- Compre agora a Lixa de Unha de Dean Winchester e mate seu pai agora mesmo - Dean sorri sacana e pisca para a câmera mostrando a Lixa rosa bebê com glitter.

*Fim do comercial de Lixas de Unha apresentado por Dean Winchester*

- Então você aparece depois de cinco anos pedindo para cuidarmos dos garotos que odiamos mais do que o demônio que matou nosso pai por que você descobriu algo sobre um demônio que não tem exatamente nada a vem conosco? – Christ perguntou boquiaberta, tentando entender o mais velho.

- Basicamente isso – John concordou, receoso.

- Tudo bem - Confuso, não?

- O que? – John perguntou sem entender a resposta da morena.

- Podemos ficar de olho no Sam, já que ele vai entrar na mesma faculdade que nós, mas o Dean não dá, pede pro Bobby, vai ser bem mais fácil – Lory disse vendo a irmã concordar.

John sorriu feliz.

- Obrigada, meninas, muito obrigada mesmo – O homem disse abraçando as duas, feliz.

“Passageiros do vôo 787 com destino a Stanford, Califórnia, se dirijam para o embarque no portão E” A voz irritante soou por todo o saguão do Aeroporto, fazendo John e Christ se separarem.

- Se cuidem, garotas – John pediu antes de virar e desaparecer na multidão.

- Sim senhor capitão – Disseram em uníssono, batendo continência e rindo, enquanto caminhavam com calma até o portão E.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey my potatos (sim eu estou com fome) gostaram? comentem e deem reply, não gostaram, comentem também e não deem Reply mas comentem.... AAAAAAH TEM UMA BARATA VOADORA NO MEU QUARTO AAAAAH Tchau fiquem com os Deuses (principalmente com o gostosão do Tio Tomadinha e comentem, agora eu vou sair correndo por que a barata ta vindo pro meu lado e envez de fazer alguma coisa eu to escrevendo aqui, por que eu ainda to escrevendo? ah, foda-se (COMENTEM SE NÃO EU VOU ATRAS DE VOCÊS COM UMA LIXA DE UNHA) amo todos, kisses e bay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Road to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.