You Make Me Smile escrita por Nick Jackson


Capítulo 7
Missão


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san!! ~desvia das pedras~
desculpa pela demora, mas daqui a pouco vem as férias e eu prometo voltar com mais capítulos hahha
Agora que venha a história,
Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464854/chapter/7

 

Missão - Capítulo Sete. 

"Os monstros existem. Os fantasmas também. Eles vivem dentro de nos, e ás vezes eles ganham"- Sthepen King. 

~Autora pov's on

—Eu odeio fogo -  Kiyo rosnou, tentando se afastar cada vez mais da fogueira que Asuna havia acabado de fazer para aquecer os membros da família Kidoki. Tossindo um pouco de fumaça, o menino de cabelos azuis se aconchegou mais no cobertor.  

—Você é estranho Kiyo – Lucy riu, enquanto aproximava mais as suas mãos no fogo. 

Depois que os magos haviam chegado em Shirotsume Town, eles se reuniram com os membros da familia Kidoki, um grupo de videntes famosos e começaram a planejar a viagem de volta a Magnólia (pois o Mestre Makarov  estava a procura dos serviços deles), a única coisa que eles não imaginaram era que o filho mais velho, James Kidoki, se recusava a entrar em um trem. Então os membros da Fairy Tail, começaram a escolta dos Kidoki até Magnólia,  o que resultou  em um grupo de 9 pessoas acampados no meio da floresta. 

Lucy continuou a olhar aos civis que estavam dormindo calmamente, os videntes eram pessoas agradáveis de se conviver, obviamente se excluirmos quando eles começam a sussurrar palavras desconheças e se tornam mais protetores com James, eram 5 pessoas, o Sr. E a Sra. Kidoki são loiros de olhos claros, eles tem feições cansadas e sempre sussurram entre si, Klhoe é a filha mais nova(11 anos) e possui cabelos loiros curtos e olhos azuis penetrantes, Sarah é a filha do meio (14 anos) e a mais possessiva com seu irmão, não gosta que nenhum membro da Fairy Tail chegue perto do seu irmão e por último, James Kidoki,(17 anos) um menino loiro de olhos dourados, sempre com um sorriso triste quando olha para os outros, sempre segurando um livro  com capa de couro e desgastado em seus braços e o agarrava como se sua vida dependesse disso. 

—Nos já poderíamos ter chegado em Magnólia, mas você não quis entrar no trem igual ao James.. - murmurou a loira, fazendo beicinho no final da frase. 

—Eu não me sinto bem em trens, quer dizer, olha a fumaça que sai dela, nos podemos morrer a qualquer instante, são tantas pessoas e também... – o azulado foi interrompido pela risada de seu irmão mais novo. 

—Ah, ele só está falando isso porque tem doença de movimento – Ven sorriu inocentemente. 

Asuna olhou ameaçadoramente para o menino. 

—Doença de movimento? - perguntou a menina inclinando a cabeça. 

—Ele não consegue andar em transportes sem passar mal – explicou o menino de cabelos negros. 

—Cala a boca – sibilou o irmão mais velho. 

Então que dizer que Kiyo também tinha a doença de movimento igual Natsu? Lucy pensou e dando um sorriso involuntário. 

—Isso é... 

—Patético, eu sei -  sussurrou Kiyo, olhando envergonhado para o céu. 

—Não, eu acho nostálgico - comentou a maga estelar, puxando seus joelhos para mais perto de seus seios. 

—Hum? 

—Natsu também tem doença de movimento, vocês são tão parecidos. 

Kiyo somente fez uma cara emburrada com a menção do nome do dragon slayer. 

—O que aconteceu com ele? - perguntou a loira confusa. 

—Ah Natsu desafiou Kiyo para uma briga, quando nos fomos na guilda escolher a missão, Natsu e Kiyo começaram a discutir e o pink  desafiou para um duelo mágico - disse a roxeada distraidamente – Você não sabia? O Happy já começou com as apostas, eu aposto no Kiyo, acho que vai ser bem interessante— terminou a frase com uma risada curta e dando um sorriso debochado logo em seguida. 

Eu não entendo os meninos – bufou Lucy, baixando a cabeça - Eles são estranhos. 

Ela realmente não percebe? Pensaram Asuna e Ven, fazendo uma gota descer da cabeça deles. 

—Eu não s-sou estranho, o Pink que é - disse Kiyo inflando as bochechas. 

—Eu sei, você não é estranho, você é o Kiyo – falou fazendo o menino ficar corado, a loira bocejou e se permitiu deitar na grama. 

—Boa noite Lucy-neechan – sussurrou Ven, enquanto fechava os olhos para poder finalmente descansar. 

—Noite...Ven - falou a menina se encolhendo com o frio. A visão de Lucy começou a ficar embaçada, mas ela sentiu um cobertor sendo posto em cima dela . 

—Noite Lucy – disse o azulado, mexendo na franja da loira. 

—Sabe...Kiyo - falou entre os bocejos - Você não é igual ao Natsu, você é...Kiyo...o..meu..Kiyo - terminou caindo no reino dos sonhos. 

Os olhos do menino se arregalaram em surpresa, e com um tímido sorriso o mago deitou ao lado de Lucy e se rendeu aos doces sonhos. Mas esquecida por todos havia uma menina de cabelos e olhos roxos observando toda a cena. 

—Eu sinto saudades de ser assim – disse Asuna com um tom melancólico - Desde que meu Shinrō* me encontrou, eu não fico mais em paz. 

Absorvida em seus pensamentos a menina nem notou o som de passos vindo em sua direção. 

—Sabe..- sussurou uma voz perto dela, virando o rosto ela conseguiu identificar James Kidoki – Eu vi o seu passado.. 

—Não era para você estar dormindo? - exclamou a menina, tentando falar baixo. 

—Estou aqui pelo mesmo motivo que você - falou o filho mais velho dos Kidoki – Os demônios são reais, eles nos perseguem e no seu caso, eles já te acharam. Cuidado... 

—Sabe, não comente com ninguém o que você sabe – Asuna sussurrou olhando para os olhos dourados do menino. 

—Minhas visões só são ditas para os donos, eu tenho um favor para te pedir, eu sei que você presente a morte amanhã também, eu só te peço que cuide do meu livro, ele possui todas as respostas – disse o loiro em tom de mistério - Eu sei que você me entendeu, proteja ele, por favor.. 

A menina de cabelos roxos olhou para o menino de sorriso triste, e em um infeliz abraço eles silenciosamente se consolarem.  

******* 

No dia seguinte, o grupo acordou após uma hora do Sol nascer. 

—Bom dia á todos – disse Lucy, enquanto arrumava suas coisas. 

—Mais cinco minutos – murmurou Kiyo, fechando os olhos por causa da claridade, ele rolou para o lado e acidentalmente bateu no rosto de Ven. 

—Au Kiyo-niisan – falou o menino de cabelos pretos, enquanto esfregava o nariz machucado. Lucy riu e se aproximou dos meninos para dobrar a coberta de Ven. 

—Ele bateu em mim – falou Ven para maga celestial, como se estivesse falando com sua mãe. 

—Tch! Vocês são muito molengas, assim não vamos chegar nunca a Magnólia - falou Asuna irritada com o jeito infantil do menino – Vamos acordar os outros! Kiyo é uma tarefa difícil, só a Lucy-nee vai conseguir acorda-lo! 

—Hey, quem você está chamando de molenga? - disse o moreno com a sobrancelha arqueada. 

—Quem mais seria, Bakaven? - falou a menina irritada – Vamos logo! 

E assim os membros mais novos da equipe foram acordar os integrantes da família Kidoki. 

—Ara, eu não entendo eles –falou Lucy com uma gota na cabeça, mas logo voltou a se concentrar no menino que roncava na sua frente – Kiyo..Kiyo.. 

—Kiyo – continuou a menina o cutucando, fazendo o mago se mexer desconfortável. 

—N-não...- disse dando curtas risadas conforme as cutucadas iam aumentando. 

—Ele tem cocegas? - pensou a menina em voz alta, cutucando o menino mais uma vez e em resposta ele riu alto e afastou a mão dela. Lucy sorriu. 

A loira começou a aumentar as cocegas no menino que dava gargalhadas sem parar. 

—Tão fofo – falou a menina vendo o mago corado de tanto dar risada. 

—Owwt, eles são um casal neechan? - eles ouviram a filha mais nova dos Kidoki perguntar. 

—Não Khole, mas acho que ainda vão ser. Quer apostar? - ouviram a menina Sarah perguntar. 

—Ah, mais James-niichan não vai contar sobre o futuro deles para nos – ouviu a menina lamentar – Eu nem sei se vou ver mais eles. 

—Tch aprenda a usar seus poderes direito, Khole – murmurou a menina zangada - Não irrite James-nii com coisas obvias e tolas. 

—O-o que? - engasgaram os membros da Fairy Tail. 

—Não ouviram? Elas acham que vocês são um casal – respondeu Asuna com um sorriso malicioso, fazendo os magos corarem, a menina sorriu para os dois e continuou a desarrumar o mini acampamento deles. 

—N-não, somos somente amigos, bons amigos, muito bons amigos e companheiros de e-equipe de também. Não é Kiyo? - Lucy falou nervosa e corando rapidamente, fazendo as meninas sorrirem. 

—S-Sim, apenas bons amigos – falou o menino um pouco menos agitado do que antes. 

As meninas olharam uma para a outra, antes de voltarem para perto de sua família. 

—Todos prontos? Vamos partir! - falou Asuna colocando sua mochila nas costas e olhando para o grupo de pessoas a sua frente. 

—Tomem muito cuidado agora, estamos em uma zona perigosa, muitas pessoas estão sendo mortas e sequestradas nes...- a frase de Ven foi interrompida, com um baque de corpo no chão, era Khloe Kidoki, havia um buraco no meio de testa que não parava de jorrar sangue, ela não respirava mais e pela profundida da ferida a menina se encontrava morta. 

—Merda – sussurrou Kiyo olhando entre as árvores. 

—EM CIMA DAS ÁRVORES! CUIDADO! - gritou Asuna, enquanto apontava sua mão para uma das árvores fazendo pequenas esferas negras saírem de seus dedos em direção a um homem, que dentre alguns segundos caiu morto no chão. A menina correu em direção dos Kidoki, agarrando James e o colocando atrás de suas costas protegendo-o. 

—Minha filha – chorou o Sr. Kidoki, sendo amparado por sua esposa e filha Sarah. 

—Acalmem-se! Iremos proteger todos vocês - falou Lucy mexendo em seu chaveiro de chaves celestiais  - Abra o portal para o leão, Loke! Nos ajude a prender os bandidos, mais ninguém vai sair ferido aqui. 

No meio das árvores um grupo de homens de roupas pretas saíram de seu esconderijo, um homem em especial deu dois passos a frente, ele possuía cabelos e olhos verdes e tinha um grande sorriso debochado no rosto. 

—Que grosseiros vocês são, simplesmente atacaram meus súditos - o homem falou fazendo beicinho no rosto – Ah! Que falta de educação, me chamo  Jin Karamuta, ou simplesmente o cara que vai derrotar todos vocês -  deu uma gargalhada – Porque não paramos de enrolação e vamos ao importante, meu chefe, quer o menino, o tal de James sabe? Precisamos de respostas e ele as tem, então vocês tem duas opções: A 1º é me entreguem o menino e ninguém sai ferido, já na 2º sou obrigado a matar todos e levar o menino comigo, que tal? - finalizou o discurso dando um sorriso arrogante. 

Porém o que ninguém esperava era que uma risada fosse presente, fazendo todos olharem para Asuna que gargalhava ofegante e que em seguida deu um olhar frio para o homem. 

—Então quer dizer que você acha que pode atrapalhar a missão da minha equipe? Você pensa que simplesmente matando a filha mais nova dos Kidoki, nos iremos abaixar a cabeça para um merdinha igual a você e seguir as suas ordens como bons cãozinhos? - riu debochadamente – A única pessoa que dita as regras aqui sou eu! Ven ao ataque! 

—Nem precisa dizer, Aisupanchi no kami* - seu braço fez menção de um movimento de soco fazendo gelo formar em seu punho e ir em direção de Jin, quando atingiu o rosto do líder da gangue uma explosão de gelo o deixou congelado – Quem é o próximo? - o menino que sempre tinha um sorriso alegre, agora olhava para todos com um sorriso debochado.

Os súditos de Jin ficaram irritadas e todos sem exceção sacaram as suas  armas e começaram a atirar na direção dos Kidoki, somente três tiros foram necessários para matar o Sr. e a Sra. Kidoki e Sarah, foram necessários três tiros para que Kiyo,Lucy, Ven e Asuna perdessem o resto da paciência deles. 

—Vamos Loke! 

Regulus Impacto! 

—Tch! Eu não esperava que ia usar a minha magia tão cedo – falou Kiyo se preparando para lutar - Suirō no hōkō* - e assim um enorme rugido de água atacou metade dos inimigos, que logo em seguida foram congelados pela magia de Ven, outro terço de bandidos se encontravam derrotados por Loke e Lucy.

—Eu estou perdendo a paciência e eu não gosto disso – falou Asuna, enquanto jogava suas esferas negras e protegia James que observava a cena que ocorria em sua frente e continuava a apertar seu livro com todas as suas forças - Hakai no himitsu āto shihai* 

Ao terminar de dizer sua magia, Asuna colocou suas mãos na terra e sombras negras iam ao encontro dos bandidos os fazendo sendo reduzidos a pó, todos os inimigos haviam sido derrotados, a única coisa presente era o silêncio.

Lucy foi a primeira a se recuperar do choque. 

—Kiyo, você é um..um.? - Lucy engasgou, fazendo o menino que antes havia uma feição séria olhasse para ele. 

—Eu sou..Bem...Sou Kiyo, o Dragon Slayer da Água - disse olhando no fundo dos seus olhos. 

Talvez essa seja a razão que ele e Natsu não se dão bem? Lucy pensou olhando para o céu. 

— Ah Lucy-neechan, nem vai perguntar a minha magia? Acho que você nunca conheceu um, mais eu sou Ven, o God Slayer do Gelo – disse o menino orgulhoso. 

— Desculpe Ven, mas e você Asuna? - perguntou Lucy curiosa olhando para a menina, que desviou o olhar. 

—Acho melhor nos voltarmos a caminhar, James não merece sofrer mais do que já está sofrendo, Makarov precisa conversar com ele logo – disse a garota continuando a andar. 

—Não se preocupem comigo, eu já sabia tudo o que ia acontecer...Todos da minha família sabiam, esse é o nosso destino – disse o menino melancolicamente. 

—O que aconteceu com ela? - Lucy sussurrou, a menina de cabelos roxos sempre se mostrava tão alegre. 

—Asuna não gosta de sua magia e muito menos de ver a morte – disse Ven olhando para a menina – O que nos podemos fazer é ir embora, temos uma missão para cumprir, daqui a pouco ela volta ao normal. 

Um pouco mais a frente estava James e Asuna, que andavam de cabeça baixa. 

—Sabe eu acho que você vai precisar mais do que eu..-disse James apontando para o livro que segurava – Ele fala sobre você e seus amigos... 

—Eu não conseguiria cuidar dele igual a você - disse a menina levantando a cabeça - Cuide dele, acho que meu Mestre vai precisar de repostas também, não sei o que ele planeja, mas só sei que ele quer proteger Magnólia com todas as suas forças. 

—Eu vou cuidar dele e vou cuidar de você também - o loiro falou olhando para os olhos roxos da menina - Você faz parte de uma profecia importante, sem você, seus amigos não vão entender o real perigo do mundo dos demônios. 

"A prometida de Zeref, 
Será congelada na ilha das fadas, 
Cuidado! Os Imperadores esconderam um segredo, 
Os deuses lutarão contra as fadas, 
Mas a Fada cuidará dos seus filhos contra o ataque, 
7 anos perdidos, 
Para chegar no festival do rei, 
A verdade revelada e a troca de almas será feita, 
O renascimento dos escolhidos, 
Será nas portas do Inferno, 
Reúnam aqueles com a magia do matadores de demônios, 
E finalmente o julgamento final será a decisão dos mundos"  

—Eu não gosto dessa profecia..-disse a maga, refletindo sobre o real significado da mensagem. 

—Eu só sou um mensageiro do caos, os únicos heróis são vocês da Fairy Tail, somente os magos da luz podem nos salvar.

E pela primeira vez os 5 viajantes seguiram a viajem até Magnólia sem comentar o ocorrido, continuaram as brincadeiras e fingiram que nada havia acontecida, pena que que as verdades sempre vem a tona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shinrō*: Noivo,
Aisupanchi no kami*: Soco do Deus do Gelo,
Suirō no hōkō*: Rugido do Dragão da Água,
Hakai no himitsu āto shihai*: Arte Secreta: Dominação da Destruição.
Kisses de Nutella.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.