You Make Me Smile escrita por Nick Jackson


Capítulo 2
Velhos amigos não devem ser esquecidos


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários de vocês, bem aqui está o capítulo ele já sera com os antigos amigos de Lucy,comentem Mina-san até as notas finais.



—Nick-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464854/chapter/2

Velhos amigos não devem ser esquecidos - Capítulo Um.

''Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre'' - Charles Chaplin.

~Autora pov's on

Lucy suspirou.

Ela estava em um trem de volta para Magnolia,sozinha. Ela estava tomando uma série de missões solo recentemente. Tinha sido assim nos últimos 2 meses.

Ela não podia queixar-se, mas ela sabia porque era assim.

Lisanna havia retornado, e toda a guilda tinha sido tão alegre como sempre.

Lucy não podia deixar de sentir um pouco solitário. Ela mal sabia Lisanna, e só não foi tão feliz como todo mundo para tê-la de volta. Para todos os outros, além de Wendy, Charle, Gajeel e Juvia, Lisanna era um amigo, que retornou dos mortos.

Lisanna era uma garota legal, e não era a culpa dela por sua solidão. Lucy sabia disso.

Então, ela não poderia reclamar! Todo mundo merecia todo o tempo que queria ser feliz com seu retorno. Então, se isso significava que ela teria que ir em missões individuais para o resto de sua vida, então que assim seja.

Lucy franziu a testa para a memória de sua equipe. Ela amava a sua ex-equipe com todo o seu coração e alma, mas quando Lisanna havia retornado, ela havia sido expulso.

Lucy sacudiu a cabeça. 'Expulso' foram as palavras erradas.

Ela tinha sido silenciosamente esquecido. No início, era apenas algumas missões, Lisanna juntá-las. Em seguida, depois de um tempo, Lucy tinha sido deixado para trás a partir de algumas das missões, até que, lentamente, ela havia sido deixada para trás por todos eles. Algumas semanas atrás, Natsu finalmente perguntou:

—Hey Lucy, uma vez que você sabe, Lisanna está fazendo tantas missões com a gente, e você está tomando um monte de missões solo, que tal Lisanna leva o seu lugar, mais é claro que nos iremos fazer missões juntos ?- Natsu sorriu, completamente inconsciente de quão estúpida a pergunta era.

O coração de Lucy estava quebrado.

—Tome o meu lugar? - ela perguntou lentamente, um pequeno sorriso falso puxando seus lábios.

—Yeah - Natsu assentiu.

Lisanna, que estava de pé ao lado de Natsu, franziu a testa um pouco. Ela olhou para Lucy, imaginando como ela iria responder a esta pergunta repentina.

—Ele também irá dar-lhe mais tempo para missões individuais e ficar mais forte - Erza assentiu.

—Dessa forma, você não tem que ir em tantas missões para o aluguel. Desde que você quase não recebe qualquer dinheiro do prêmio com a gente sempre quebrando coisas - Gray acrescentou.

—Aye - Disse o Happy com um triste sorriso no rosto, por não fazer mais missões com Lucy.

Eles eram tudo para ela. Lucy sabia que isso iria torná-los todos felizes, e concordou, embora em seu coração, ela foi chorando lágrimas silenciosas.

Lucy fez uma pausa de seus pensamentos e se levantou quando o trem parou na estação de Magnolia. Ela rapidamente pegou sua bolsa e se dirigiu para a saída do trem.

—Casa - ela sorriu, olhando para o céu. Mesmo que Lucy estava fazendo missões solo ultimamente e já não fazia parte de uma equipe, ela ainda gostava daqueles momentos que ela foi capaz de voltar a Fairy Tail.

Além disso, ela tinha ido embora por uma semana inteira, e queria ver todo mundo assim que possível. Em vez de ir para o seu apartamento, e guardar suas coisas , Lucy foi direto para a Fairy Tail.

Ela tinha ficado mais forte nestes últimos cinco meses, e por incrível que pareça, me senti aliviado. Ela não tem que depender mais dos outros. Claro, ela ainda tinha que depender de seus espíritos celestiais um pouco, mas isso é normal para um mago Celestial fazer.

Lucy correu pela cidade, puxando sua bolsa atrás dela. De vez em quando ela recebe o "Olá" de alguns habitantes. Lucy iria sorrir para eles e dizer 'Oi' antes de aumentar a sua velocidade até chegar a Fairy Tail. Lucy parou na entrada da Fairy Tail, sorrindo para o grande edifício.

—Estou de volta - ela sussurrou baixinho, aproximando-se dos dois grandes portas. Ela usou a mão esquerda para abrir o mais próximo, em seguida, entrou, sorrindo instantaneamente ao som alto da guilda. Infelizmente, ninguém parecia notá-la entrar e continuou a conversar um com o outro.

Lucy franziu a testa um pouco, colocando a bolsa para baixo ao lado da porta antes de ir para o bar.

—Mira-san, estou de volta - Lucy disse com um sorriso, mas franziu a testa quando a maga de cabelos brancos não pareceu notar sua saudação, e continuou a limpar os copos.

—Mira-san - Lucy repetiu, um pouco mais alto. Mirajane olhou com surpresa, sorrindo para Lucy.

—Oh Lucy, eu não vi você.O que posso fazer por você? Você vai em outra missão?

Lucy caiu de cara no chão. Outra missão? Ela acabou de voltar de uma. Mira não tinha percebido que ela tinha ido embora esta semana? Não, pode ser. Ela disse a Mira, há uma semana que ela estaria saindo, talvez ela havia esquecido.

Lucy sentiu uma pontada de dor em seu coração, mas ignorou. Lucy forçou um sorriso em seu rosto, balançando a cabeça.

—Água seria bom - ela disse suavemente. Mira se afastou de Lucy para pegar um copo e enchendo-o com um pouco de água, seu sorriso inocente, nunca deixando seu rosto.

—Aqui está - Mira colocou o copo na frente de Lucy, que bebeu rapidamente.

—Obrigado Mira-san - Lucy assentiu com a cabeça, colocando o copo em direção a Mira, que apenas balançou a cabeça.

—Então, como tem sido Lisanna? - Perguntou Lucy, uma vez que ela não tinha visto o outro mago de cabelos brancos .

O sorriso de Mira se animou e um grande sorriso se formou mais ainda.

—Ela está bem. Ela estava realmente falando sobre irmos em uma missão juntos, ela , eu e Elfman. Assim como nos velhos tempos - Mira riu, colocando a mão no rosto, lembrando os bons velhos tempos antes de Lisanna tinha desaparecido.

O olhar de Lucy suavizou, assentindo.

—Isso soa maravilhoso Mira. Então...você já viu Natsu e os outros ultimamente?

Mira piscou.

—Ah, sim, eles partiram em uma missão dois dias atrás, eles devem estar de volta em poucos dias ... - Mira continuou -Por que não está com eles, Lucy? Oh! Isso mesmo, você entrou em uma missão solo de uma semana atrás. Desculpa, eu esqueci tudo sobre isso - Mira desculpou-se, curvando-se ligeiramente em pedidos de desculpas.

—Está tudo bem - Lucy disse suavemente. Ela sabia que, Mira tinha esquecido. Lucy queria suspirar, mas segurou ele por dentro.

—Como foi a missão? - Perguntou Mira, seu sorriso retornando instantaneamente.

—Foi tudo bem. Embora .... - Lucy fez uma pausa, franzindo a testa um pouco.

—No entanto, o quê? - Perguntou Mira, um pouco preocupado com o comportamento de Lucy.

—Foi um pouco chato - Lucy colocou o cotovelo no balcão, inclinando a cabeça contra a mão dela.

—Chato? - Mira questionada, inclinando a cabeça.

—Sim, ele só não foi tão divertido- Lucy deu um sorriso fraco para Mira.

—Oh bem, porém, nada para se preocupar - Lucy riu tristemente, levantando-se de seu assento.

—Eu tenho que ir Mira-san. Obrigada pela água - Lucy disse, virando-se para sair.

Mira balançou a cabeça, olhando Lucy ir com uma careta. Lucy parecia um pouco solitário recentemente. No entanto, agora que Mira pensei sobre isso, ela não tinha ido em missões com a equipe de Natsu. Talvez esse fosse o motivo. Mira teria que ter uma conversa com Erza quando eles voltaram.

Lucy caminhou rapidamente para outra mesa, suspirando.

—Oh bem - ela encolheu os ombros. Ela tinha que ficar feliz. Se Natsu e os outros estavam felizes, ela seria muito. Mesmo se ela estava sozinha. Lucy caminhou em direção Levy, que estava conversando com Jet e Droy.

—Hey Levy-Chan - Lucy sorriu, fazendo com que o mago de cabelos azuis a olhar para ela com um sorriso.

—Lu-Chan! - ela sorriu, dando um tapinha na cadeira ao lado dela, fazendo sinal para Lucy para se juntar a eles.

Lucy sorriu, rapidamente se sentar.

—Como foi a sua missão? - Perguntou Levy.

Lucy piscou, um pouco surpreso que Levy tinha notado.

—T-Tudo bem! - ela sorriu, sentindo-se um pouco melhor.

—Isso é bom - Jet assentiu.

—Hey Lucy, você ficou sabendo sobre os novos membros? - Perguntou Droy com um sorriso.

—Os novos membros? - Perguntou Lucy.

Levy concordou.

—Juntaram-se alguns dias depois que você saiu .Eu não tenho sido capaz de falar com eles, mas eles parecem super forte - Levy anunciou.

—Sim, super forte - Jet e Droy murmurou, com um de pouco de ciúmes.

Lucy inclinou a cabeça.

—Super forte hein? Onde eles estão? - ela perguntou, interessado em falar com esses novos membros.

—Lá - Droy respondeu, apontando por cima do ombro em direção ao outro lado da sala, onde dois rapazes e uma menina estavam sentados.

Um garoto com cabelos azuis claros, os mesmos caiam suavemente sobre o rosto másculo dele, ele tinha uma franja que passava por cima de seus olhos, mas suas orbes azuis cristalinas, seus ombros eram largos e fortes, ele tinha lábios finos e um pouco rosados, ele era alto e parecia em torno de 18 anos de idade.

O outro tinha cabelos negros,o rosto dele tinha um tom infantil mais ao mesmo tempo bonito os olhos deles eram grandes orbes em azuis acolhedores e gentis, ele tinha um sorriso gigante no rosto, ele era mais baixo e parecia em torno de 16 anos de idade.

A última era uma garota de lindos cabelos roxos repicados que paravam um pouco abaixo de seus ombros,ela tinha uma franja sobre seu rosto, mas era possível ver seus lindos olhos azuis com um tom roxeado neles, ela exala mistério e confiança, ela tinha lábios rosados e carnudos e era a mais baixa dos três mais com um corpo curvilíneo.

Lucy piscou, olhando para os três atentamente. Algo sobre eles parecia familiar, mas ela não poderia colocar o dedo sobre eles.

—Algum problema? - Jet perguntou, notando o olhar de Lucy.

—Oh - Lucy piscou.

—Não é nada sério, eu só ... sinto como em os conheço de algum lugar -Lucy disse baixinho, olhando para os dois meninos e a menina novamente.

—Bem, então vão dizer oi. Talvez você deve fazer isso - Levy sugeriu, cutucando o ombro de Lucy com o cotovelo.

—Eh? Bem ... uh ... eu acho - Lucy encolheu os ombros, levantando-se.

—Volto em um segundo - Lucy disse por cima do ombro antes de fazer seu caminho para os três .

Os três não parecem notar Lucy enquanto ela caminhava até a sua mesa, sorrindo nervosamente.

Porque eu estou tão nervosa.

Lucy engoliu em seco, levantando a mão.

—Hum, desculpe-me -Os três olharam-se com surpresa, piscando para Lucy.

—H-Hi. Eu ouvi que vocês são novos membros e queria dizer que...- Lucy congelou ao ver o menino mais novo abraçando ela, enquanto os outros dois apenas olhou para ela em estado de choque.

—Ah, Me desculpe, eu disse alguma coisa que te magoou? - Lucy entrou em pânico, sem saber o porquê eles fizeram isso com ela.

—L .... Lucy ... neechan?- O garoto de cabelo pretos engasgou.

Lucy piscou. Eles sabiam o nome dela?

—Sim, isso é o meu nome - Lucy assentiu.

Lucy gritou em choque quando a garota de cabelos roxos saltou de sua cadeira.

—LUCY-NEE - ela gritou, envolvendo os braços ao redor da cintura dela, puxando-a para perto. A menina era apenas um pouco menor do que ela, mas ela poderia dizer que ela tinha muita força em seus braços.

—E-eh - Lucy congelou em seu lugar.

A guilda parou e começou a olhar para Lucy e os três novatos, todos parecendo confusos.

—Asuna, solte a Lucy - exclamou rapidamente o garoto de cabelos azul.

Os olhos roxeados da garota se arregalaram.

—Ah, desculpe! -ela corou, afastando-se.

—Estou tão feliz de vê-lo! - ela sorriu, pegando a mão dela com a sua.

—Uh ... Me desculpe Eu não.. - Ela parou quando sentiu alguém levá-la para outro lado. Ela olhou para a esquerda para ver que era o menino mais velho.

O que está acontecendo? Quem são essas pessoas? Lucy pensou freneticamente. Embora curiosamente ... ela se sentiu feliz ao vê-los.

—Lucy - o menino mais velho disse suavemente.

—Eu ... eu não posso acreditar que é você. Quer dizer eu realmente te encontrei.Eu lhe disse que iria te encontrar.

Lucy piscou.

—Encontrar ... me? - Lucy inclinou a cabeça, puxando as mãos dela.-Sinto muito, eu não acho que eu ... ou seja, eu não te conheço ... ! - Lucy questionou, fazendo os três novatos congelar.

—Você ... não me lembro de nós? - o garoto de cabelo azul claro perguntou Ambos os meninos franziu a testa e a garota com uma feição confusa.

—Você não se lembra da nossa promessa, Lucy-nee - Falou a garota de cabelos roxos.

Lucy sentiu um formigamento em seu coração por não se lembrar desses três. Lucy examinou os três mais de perto, e piscou. Algo na parte de trás de sua cabeça gritou ela correr até estes três e abraçá-los, mas ela hesitou.

—Nós vamos encontrá-lo Lucy! Vamos! Prometo que vai, então é só esperar para nós! Uma vez que encontrá-lo, vamos tocar juntos de novo!

—Nós não vamos te esquecer, Lucy-neechan! Vamos ver você de novo!

—Lucy-nee, eu nunca mais vou perder você, lembre-se Fairy Tail nos espera.

Os olhos achocolatados da loirinha se arregalaram,eles não podem ser...não pode ser.

Em um ponto em sua vida, quando o pai de Lucy ainda tinha de se tornar rico, e a família ainda estava junto, Lucy conheceu dois rapazes e a pequena garota.

Eles eram como irmãos e viveu ao lado dela. Um tinha quase a idade dela, os outros foram dois anos mais novos.

Os quatros se tornaram melhores amigos, e fazíamos tudo juntos. Ela tratou-os como família e adorou muito os três.

Quando o pai dela havia se tornado rico, ele havia mudado para um luxuosa mansão.

Antes de sair ela estava chorando e gritando:

—Eu não quero sair daqui, mamãe! Eu amo está cidade! Eu não quero perder meus amigos!.

Sua mãe tentou confortá-la o melhor que podia, mas sabia que não podia mudar a mente de sua filha, enquanto seu pai só pedi a ela para entrar no carro, dizendo:

—Você vai gostar da nossa nova casa. Então entrar em Lucy.

Lucy discordou, não querendo sair. Seu pai a forçou para dentro do carro e fechou a porta, trancando-a. Enquanto a carruagem começou Lucy podia ouvir três vozes chamando seu nome.

—Lucy - gritava o garotinho de cabelos pretos.

—Kiyo, Ven, Asuna! - Chamou a pequena querendo pular da carruagem.

—Nos vamos encontra-los, Lucy, eu prometo espere por nós! Uma vez que nos, encontra-lo nunca mais vamos te deixar.

—Nós nunca vamos esquecer de você Lucy! - Ven gritou, correndo quase alcançando o irmão.

—Lucy-nee, lembre-se Fairy Tail nos espera, essa é uma promessa - Asuna gritou, quase caindo no chão.

Depois disso a pequena Lucy, nunca mais encontrou os três.Ela tentou enviar-lhe cartas, mais era como se eles estivessem sumido do mapa,era como se eles não quisessem que eles focem encontrados.

Lucy saiu de seus pensamentos com um grande sorriso.Poderia ser eles?.

—Oh me descupe, acho que te confundimos com outra pessoa - O garoto mais velho falou com os outros, um pouco triste.

—Você..você é Kiyo?! - Lucy exclamou com um pouco de dúvida.

Os olhos do mesmo se arregalaram.

—Você se lembra! - ele engasgou.

—Ven, você cresceu tanto! - Lucy riu, bagunçando os cabelos azuis do garoto.

—Lucy-neechan - Ven sorriu suavemente.

—Asuna, eu não me esqueci, lembra-se Fairy Tail é o nosso lugar - Lucy falou, deixando a garota abraçar ela.

Kiyo e Ven ambos correram e abraçaram as duas sorrindo, sendo simplesmente eles, o antigo grupo de amigos se encontrando para uma nova vida.

—Lu-chan? - Levy chamou, sendo o primeiro dos membros da guilda para perguntar o que estava acontecendo.

—Você os conhece? - perguntou Levy curiosa.

Kiyo lentamente trouxe Lucy para baixo, relutantemente, liberando-a de seu aperto.

Lucy assentiu.

—Estes três eram meus amigos de infância. Ven, Kiyo,Asuna este é Levy - Lucy anunciado.

—Olá - Ven sorriu para Levy, fazendo-a sorrir de volta.

—Hi! - Kiyo exclama.

—Yoo! - Asuna termina, ainda alegre.

—Olá para vocês três. É bom conhecer alguns amigos antigos de Lucy - Levy termina de falar.

Kiyo Asuna e Ven assentiu.

—Você se juntou a Fairy Tail, isso e bem estranho - Kiyo riu, voltando-se para Lucy.

—O mesmo vale para você - Kiyo fingiu-se ofendido, pelo que Lucy havia falado.

Ven sorriu.

—Lucy-nee/Lucy-neechan, quando você aderir a esta guilda? Você faz parte de uma equipe? Quer ser do nosso? - Asuna e Ven, falam juntos. Antes de se encararem mortalmente.

—Eu ia dizer isso, Ven - A roxeada falou pronta para socar o amigo.

—Você tem que parar de me imitar e viver sua.....- e novamente o garoto foi levado ao chão, pelo forte soco na cabeça.

Lucy riu perguntas feitas rapidamente do Ven e sua briga com Asuna.

—Eu entrei Fairy Tail cerca de um ano atrás -Lucy fez uma pausa , olhando para o chão - Mais em questão de equipe, eu não tenho mais uma.

Levy fez uma careta.

—Eu pensei que você estava no time de Natsu - ela questionou.

—Eu estava, mas eles queriam Lisanna , em vez de mim - Lucy riu tristemente.

Levy olhou para Lucy em estado de choque. Quando isso aconteceu, e por que Lucy não disse a ela sobre isso? Ven, Asuna e Kiyo parecia ver o sofrimento de Lucy e se aproximou dela.

—Junte-se a nossa equipe, então!_ eles sorriram.

—Eh? - Lucy piscou.

—Você pode nos mostrar como fazer missões - Ven riu.

—Além disso, podemos mostrar o quão forte nós tivemos ao longo dos 8 anos - Kiyo sorriu, levantando o punho.

Lucy olhou para os três por um longo tempo, olhando para Levy, que deu de ombros.

—Eu acho que ... com certeza! - Lucy sorriu.

—Tudo bem! - os três gritaram, saltando no ar.

—Vai ser como velhos tempos - Kiyo riu.

—Combater bandidos e salvar as pessoas! - Ven assentiu.

—Machucar gravemente, aqueles que fazem algum mal aos nosso amigos - Asuna deu um sorriso macabro.

Lucy riu para os três.

—Vocês nunca mudam.

—Nem você, Lucy - Kiyo disse suavemente.

Os quatro começaram a rir, mas parou quando o Mestre deu um passo adiante.

—Ah eu vejo vocês três fizeram alguns amigos - Makarov acenou para Kiyo, Asuna e Ven.

Os três sorriu para Lucy e Levy, que sorriu de volta.

—O que é isso de Lucy se juntar a sua equipe? -perguntou Makarov, olhando para Lucy.

—Bem .... eu não sou mais da equipe Natsu, então eles estavam perguntando se eu poderia participar de sua equipe - Lucy anunciou, olhando para seu cabelo novamente.

Makarov assentiu.

—Eu notei que você tomar uma grande quantidade de missões a solo recentemente. Muito bem. Lucy, assistir a esses três agora. Certifique-se que não entrar em muitos problemas - o homem mais velho sorriu amplamente.

—Sim, senhor! - Lucy sorriu.

—Vamos lá, vamos apresentar-lhe para todos- Lucy disse, agarrando Kiyo e Asuna, que levou Ven junto e arrastando-os para os outros.

Levy ficou para trás, observando Lucy sair.

—Mestre - Levy disse suavemente. -Eu não sabia que Lu-Chan não foi mais da Equipe de Natsu - Levy fez uma careta.

O mestre acenou com a cabeça.

—Nem eu - depois de alguns segundos, o Mestre sorriu para o jovem mago.

—Não se preocupe com isso. Tenho certeza de que tudo vai dar certo no final - O mestre garantiu antes de voltar para seu escritório.

Ele admite, porém, isso o incomodava um pouco. Estes novos membros parecia saber mais de Lucy do que qualquer um, e isso o incomodava o que será que equipe de Natsu ira fazer quando descobrir? Esse garotos novos eram estranhos, ele só não queria que eles lhe tragam mais problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey minna-san o capítulo ficou grande demais, por isso eu vou dividi-lo em dois espero que tenham gostado, até a proxima,
Kissus de Nutella.


—Nick-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.