A casa dos monstros escrita por Annie Bianchi


Capítulo 20
Capítulo 20 - Preocupação. E mais dois integrantes na casa


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever no TDA hoje, estou fazendo um capítulo caprichado, acho que amanhã termino, bem agora eu cansei de escrever lá, então vou postar aqui. Não ficou muito comprido, mas é porque o próximo vai ser maior, justamente porque eu vou falar sobre uma creepy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464820/chapter/20

Passou alguns dias depois que Ben se desculpou, eu estava tranquila, pelo menos ele estava sendo um bom garoto. O que era para ele ser desdo inicio, mas ninguém é perfeito. Eu estava em uma madrugada, a casa estava silenciosa, qualquer barulho eu conseguia escutar. Muitos poderiam achar aquele silêncio assustador, eu adorava. Eu estava como da ultima vez, no sofá, só que desta vez sentada, estava sem sono - para variar. Eu não tinha o que fazer, não queria incomodar ninguém.

Lá pelas três horas da manhã escutei algo, vindo do corredor, olhei de imediato, era Slender, ele saiu - pela porta de entrada - e nem me olhou, acho que não notou minha presença. Meia hora depois Jeff estava acordando, ele tinha ido dormir cedo, uma seis horas da tarde, então acordar três e meia da manhã era normal para ele.

– Bom dia. - Ele me olhou, com aquele largo sorriso, mesmo sem estar sorrindo.

– O que tem de bom nele? - Eu costumava ser grossa quando não conseguia dormir.

Ele se sentou ao me lado, me puxou, me fazendo deitar em seu colo. Fiquei um tanto constrangida, mas não queria admitir então fiquei ali.

– Tenta dormir.

– Não consigo. - Senti uma leve vontade de bocejar quando ele disse para mim tentar dormir.

– Por que?

– Não sei. Normalmente não consigo dormir quando estou preocupada com algo. Mas não sei com o que estou preocupada.

– Estranho...

Fiquei deitada em seu colo por um tempo, não tinha nada para fazer mesmo. Ele estava afagando minha cabeça, não que eu achasse ruim... Mas isso só tornava a situação mais constrangedora. Isso tudo me lembrou alguém, alguém que eu devia ter esquecido, mas... Eu não consegui esquece-lo por completo, ele foi muito importante para mim. Porém aconteceu tanta coisa, e eu fui obrigada a esquece-lo. Devo seguir em frente e dar essa chance ao Jeff. Afinal não é todo mundo que atura essa minha personalidade.

– Obrigada. - Eu disse naturalmente.

– P-Pelo que? - Ele gaguejou, o que me fez lembrar novamente "dele".

– Por estar aqui. Era só o que eu queria, alguém que estivesse do meu lado até as três e meia da manhã. - Dei uma leve risada.

– Não estou entendendo...

Olhei para ele, coloquei as duas mãos na gola de seu moletom, o puxei para perto de mim, dei um beijo demorado, soltei-o e virei para o lado. Ele ficou surpreso, com aqueles olhos arregalados e secos. Minutos depois dormi, ali mesmo, no colo dele. E ele continuou parado com aquela clássica "cara de pamonha".

Quando acordei estava na cama dele, mas ele não estava lá, obviamente já era de tarde, olhei no meu relógio de pulso, era uma e vinte e três. Levantei, fui até meu quarto, tomei um banho e troquei de roupa, que sensação de "estou limpa". Vesti um vestido preto, com decote "V", o vestido não passava de meus joelhos, mas também não era curto, era justo.

Sai do quarto e comecei a andar, o meu salto fazia barulho, era um tanto irritante. Caminhei até a sala e lá vi duas pessoas que não conhecia, Slender falava com eles, eram dois meninos, aparentemente. Sera que eles iam morar aqui? Ótimo, vou poder entrevista-los. Será que foi isso que Slender foi fazer quando saiu hoje? Ele foi trazer os garotos. Por alguma razão eles me olhavam fixamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anterior a este:
~>The Dark Angel
Meus outros projetos:
~>Hurt, kiss and kill... My sweet lady
~>The Werewolf Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A casa dos monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.