My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 31
Because i'm happy... BUT NO!


Notas iniciais do capítulo

CEM COMENTÁRIOS! PASSAMOS OS CEM COMENTÁRIOS PESSOAS LINDAS!!!!! Uhuuuuuu! Muito obrigada por todo o apoio que vocês me deram nesses meses, amo muito a todos!

Ah, se quiserem aparecer, é só comentar fantasminhas queridos '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/31

P.O. V Lisa

Não estou acreditando! Não acredito no que estou lendo nesse momento! OH MY DEAR LORD!

– EU PASSEI! EU VOU PARA A FACULDADE! – Gritei correndo pela escola com o meu boletim em mãos. – CHUPA SENHOR HYOKOI, EU FALEI QUE IA PASSAR EM MATEMÁTICA!

Você conseguiu passar graças a dois pontos. / Foda-se, aquele japonesinho de merda disse que se eu continuasse dormindo nas aulas dele nunca iria passar! E olha só quem passou! / Essa virou minha frase de efeito: Lisa, você é uma idiota / Sou perfeita minha filha!

– Cat! – Gritei ao vê-la do outro lado do corredor. – Eu passei! Eu passei!

Nos jogamos uma na outra, eu nem estava destoando tanto, já que muitas outras pessoas comemoravam suas notas. Estávamos caídas no chão rindo e gritando de alegria.

– Como esperado, a Senhorita Houli tirou uma das melhores notas da escola. – Falei ao ver seu boletim.

– Parabéns, conseguiu passar raspando em Matemática, Química, Geografia... – Ria enquanto listava minhas notas baixas.

– Mas tirei noventa e cinco por cento em Literatura e Inglês ! CHUPA MUNDO!

Nos levantamos e voltamos a correr, dessa vez atrás de Jake.

– Parem de gritar, por favor. – Pediu tampando seus ouvidos. – Vou ficar surdo.

– Não importa, isso é mais importante! – A loira sorria. – Nós três passamos de ano! Vamos para a faculdade!

Fizemos um abraço triplo e ficamos pulando igual um bando de loucos no mesmo lugar. Só paramos quando o auto-falante soou, mostrando que a diretora daria um aviso importante. Todos que gritavam pararam de fazer barulho.

Parabéns a todos os alunos que passaram de ano, estamos querendo relembrar a todos vocês que a festa de formatura será esse Sábado, ás dez horas da noite. E o baile logo após a cerimônia. – Avisou com sua voz séria.

Assim que a voz parou de aparecer a bagunça voltou, nós três corremos para fora da escola. Todas as salas do terceiro ano combinaram de vir de branco hoje, para que assim que o boletim fosse revelado no final da aula fossem para o jardim e uma guerra de tinta começasse.

– Prontos? – Um garoto alto, com a blusa do time de futebol, perguntou.

– Sim! – Gritamos em resposta.

– COMEÇAR! – Gritou.

Vários baldes estavam espalhados pelo jardim, dentro de cada um devia ter uns trinta balões de tinta variadas. Peguei o mais próximo e comecei a jogar em todo mundo. Uma música começou a tocar pelos auto-falantes e a festa realmente começou. Eu já tinha recebido umas vinte balõezadas, minha camisa e calça antes brancas agora estavam com cores do arco-íris.

– Meu cabelo. – Reclamou Clare, que estava próxima de mim. – A regra era sem violência!

– E desde quando sujar o cabelo é violência? – Perguntei rindo.

– Cala boca Língua-presa!

Ah, isso vai ser muito legal! Peguei meus balões e comecei a jogar com força em sua cabeça, fazendo com que estourassem em seu precioso cabelinho. Ela soltava gritos histéricos e mandava que eu parasse, mas minhas gargalhadas abafavam seus gritos.

A guerra continuou durante um bom tempo, até que todos os balões acabaram e cada um foi para sua própria casa. Peguei minha moto e fui a uma velocidade moderada até minha casa/mansão, tinha que mostrar a minha mãe que eu conseguiria sim passar de ano mesmo depois de algumas notas decaírem.

– Consegui! Mãe, eu passei de ano! – Gritei estabanada entrando na casa.

Comecei a correr pela casa atrás de minha mãe, mas ela não estava em lugar nenhum e não me respondia. Parei de gritar e subi a escada para ir ao segundo andar, ouvi ruídos saindo de seu quarto e abri um pouco a porta.

– Mãe? – Chamei mais baixo.

Entrei no quarto, ela não estava lá, mas ouvi um choro no banheiro e fui até lá. A cena foi meio chocante para mim. Lá estava minha tia chorando desesperada enquanto minha mãe a abraçava. Belle a apertava com força e chegava a gemer junto ao choro.

– Tia Belle! – Falei alarmada me aproximando das duas no chão. – O que aconteceu?

– Lisa, conversamos depois. – Mamãe disse séria.

– Se ela está assim eu preciso saber o porquê! – A enfrentei.

Enquanto meu olhar e o de minha mãe disputam tento vasculhar em minha mente a última vez que vi minha tia chorando tanto assim, as únicas vezes que a vejo fazendo isso é de felicidade e sempre é de forma moderada. Isso significa que algo grave aconteceu com ela.

– L-Lisa. – A morena se jogou agora em meus braços. – E-ele foi embora, m-me abandonou.

E mais uma jorrada de lágrimas vieram depois disso.

– Quem fez isso tia? – Correspondi ao abraço.

– Max a abandonou, – Minha mãe foi direta, podia ver a raiva em sua expressão. – assim que soube que ela estava... – Engoliu seco. – Grávida.

Arregalei meus olhos, como assim ela está grávida?! Se antes não conseguia imaginá-la chorando, agora não consigo imaginá-la como mãe! E como o Max, o nosso Max, pode ter feito algo tão repulsivo como largar a namorada ao saber que ela estava grávida?! O ruivo sempre a tratava com carinho e era gentil, realmente não devemos julgar uma pessoa antes de conhecê-la de verdade. Aquele vadio!

– Shh, – Falei. – vai ficar tudo bem.

– Não vai não! – Ela disse entre o choro e os gemidos. – Eu pensei que ele me amava! Assim que contei a ele, disse que não estava pronto para ser pai e fugiu. Liguei para sua casa, seu celular, mas não tive nenhuma resposta!

– Ela veio fazer outro teste. – Mamãe ainda estava tensa. – Todos deram o mesmo resultado.

Só não existia silêncio pelas lágrimas e quase urros que Belle dava enquanto me apertava mais. Não sei como consolá-la agora, nunca passei por algo assim com ninguém. A única coisa que posso fazer é mostrar que estou do lado dela.

Aos poucos foi diminuindo com o choro.

– Eu prometo tia Belle, que não importa o que acontecer, eu a apoiarei. Estarei aqui para ser a melhor tia que essa criança tiver.

– A sua mãe que será a tia, tonta. – Riu antes de fungar o nariz.

– Então ele terá duas tias! – Segurei seus ombros. – Prometo tentar ser uma tia tão boa quanto você é para mim.

– Eu também estarei aqui Isabelle, do mesmo jeito que você me ajudou quando engravidei de Michele e Lisa, estarei do seu lado quando ele ou ela chegar. – Mamãe abraçou a irmã e depois a ajudou a levantar. – Agora venha lavar esse rosto, ou novamente serei a irmã mais bonita.

– Nem pense nisso Nicole. – Respondeu.

...

Hoje foi um dia bem conturbado, primeiro fiquei super feliz por ir para a faculdade e depois descubro que minha tia está grávida e que o pai da criança foi embora. Pelo menos eu e minha ou meu primo teremos algo em comum: Nossos pais não lembram da gente. Daqui três dia é minha formatura, deixarei de ser uma colegial logo, uhu! Mas infelizmente Cat e eu iremos para faculdades diferentes, enquanto vou para Universidade Columbia ela vai estudar em uma faculdade pública. Só nos encontraremos nos finais de semana em que não estivermos estudando e Jake e eu estaremos separados por milhares de quilômetros. Minha sorte é que teremos tempo, pouco, mas ainda assim é alguma coisa, para nos vermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Belle T.T Coitada, ou melhor, parabéns! O que acharam? Se quiserem saber o por quê de eu ter feito ela "sofrer" desse jeito perguntem pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.