My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 18
Praias são tão românticas... MENTIRA!


Notas iniciais do capítulo

Minha humilde opinião sobre as... praias!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/18

P. O.V Lisa

Estava tão feliz! Jake se declarou para mim! Bem, foi meio estranho o modo, mas do mesmo jeito conta!

– Onde está me levando? – Perguntei animada, ele ainda não soltou minha mão.

– Você irá descobrir. – Parou. – Feche os olhos, e não vale espiar!

Revirei os olhos, mas fiz o que ele me pediu. Calmamente foi me guiando até o “lugar especial”. Eu ria a cada passo que dava, estou tão curiosa! Onde será que é? / Aposto que vai te levar pro hospício. / Não estraga a droga do momento! / Não sou eu que faço isso, é você. / Eu? / Exato, fala idiotices, faz doideiras... Tem certeza que quer ouvir tudo? / Você é má! / São seus, olhos!

– Pode abrir. – Disse suave.

Abri os olhos de uma vez. OH. MY. GOD! Jake me levou até a praia, que romântico! Não que eu ache legal essas coisas boiolinhas, mas para um primeiro encontro está perfeito cara.

– Gostou da vista? – Perguntou.

– Amei, essa praia é linda! – Sorri e depois beijei sua bochecha. – Obrigada.

O moreno sorriu, seus olhos azuis brilhavam pela luz do sol.

– Que tal caminharmos um pouco? Se você quiser é claro...

– Eu adoraria Jakenson.

Sua cara se retorceu em desgosto, ri divertida.

– Cat te contou meu nome?

– Não, sua tia. Acho que se chama Lena. – Respondi.

– Droga, prefiro tanto Jake.

– Te entendo, Elizabeth também não é um nome muito legal sabe?

Começamos a caminhar pela praia, enquanto andava eu admirava as ondas quebrando perto da areia, as aves voando e algumas se apoiando no píer. Outros casais também caminhavam, mas estavam de mãos dadas. Ei, isso me fez lembrar-se de uma coisa.

– Jake. – O chamei, ele olhou para mim. – O que nós somos? Quero dizer, nosso relacionamento?

Bateu em sua própria testa como se tivesse esquecido uma coisa muito importante.

– Esqueci de fazer a porcaria do pedido, não é? Eu disse que você me deixava nas nuvens, como pude esquecer-me de fazer o pedido?! – Parou de andar e segurou minhas mãos. – Lisa, aceita ser minha namorada?

Vi algumas coisas girarem, juro que fui até Marte e voltei!

– Sim! Aceito completamente! – Me joguei em seus braços.

Jake me rodou enquanto me beijava, sempre quis fazer isso velho! Depois que nos separamos ele me colocou no chão, mas sorriu maroto para mim.

–Por que esse sorrisinho? – Questionei arqueando a sobrancelha.

– Uma pergunta: Gosta muito dessa roupa? – O que?!

– Ãhn... Sim, mas sabe que não me importo com esse tipo de coisa e...

Antes que terminasse de falar ele me pegou pela cintura e começou a correr em direção ao mar. A não! Ele não vai fazer isso.

– Jake, me larga! –Pedi assustada, ele ignorou. – ME LARGA SEU VIADINHO! EU NÃO GOSTO DO MAR!

Sua risada aumentou e agora nós estávamos no mar, eca! Não sou muito fã de água marinha.

– Venha mais pro fundo! – Me puxou, quando bateu no meu joelho ele parou.

– VINGANÇA! – Gritei.

Comecei a jogar água nele, e ele fazia o mesmo comigo. Eu gritava e ria ao mesmo tempo, isso é tão divertido!

– Eu me rendo! Você ganhou Lisa! – Jogou as mãos para cima.

– É assim que eu gosto, pois...

– Você é foda, eu já sei disso.

Ri com gosto.

– Que bom que entendeu Jake querido. – Bati em suas costas.

Saímos calmamente da água, quando chegamos na areia me lembrei de uma coisa muito importante.

– Vou trucidar sua irmã amanhã na escola! Ela que me espere! – Levantei os punhos irritada.

– Relaxa Lis, é só respirar fundo.

– Respirar fundo o caralho! Ela nos seguiu! E com um disfarce ridículo! Nem eu faria uma coisa dessas!

Ele arqueou a sobrancelha com descrença.

– Ok, eu faria. – Me rendi revirando os olhos. – Mas ainda assim foi muita filha da putagem da parte dela!

Ficamos em silêncio, até que estalei os dedos mostrando que tive uma ideia.

– Vou matá-la da forma mais humana e normal possível!

– Quê? Explique-se.

– É o seguinte: Vou amarrá-la de cabeça para baixo, jogar água nela e depois colocar fogo! Assim será uma morte lenta e dolorosa! MUAHAHAHAHA! – Comecei a rir descontroladamente.

Jake se afastou um passo de mim.

– Ai meu Deus, eu estou namorando com uma assassina profissional, me fodi... – Sorriu de canto sarcástico.

– Se lembre disso caso alguma garota se esfregue em você, as mortes serão dela e sua meu querido. – Pisquei.

Tive uma vontade enorme de rir de sua cara de medo, mas me segurei. Caminhamos mais um pouco de mãos dadas e depois resolvemos voltar.

– Te vejo amanhã Jake. – Disse sorrindo.

– Até, Lisa.

Selamos aquele dia com um beijo, sempre me perguntei qual seria o gosto daqueles lábios. Eram cítricos e viciantes, não me arrependo de tê-lo roubado um beijo.

Sabe quando você tem vontade de gritar para Deus e o mundo o quanto está feliz, bem, eu realizei esse desejo! Em vez de ir de metrô fui a pé para casa, e no caminho eu gritava aquela música. Sabe qual? Ér... Ah, SMILE DA AVRIL LAVIGNE!

Algumas pessoas estavam assustadas e umas mães tampavam os ouvidos de seus filhos, não que eu cante mal, apenas pelos primeiros palavrões. Hehehe...

...

Cheguei em casa super cansada, um aviso: Não vá a pé da praia até sua casa, principalmente se for preguiçosa como eu. A energia da felicidade acaba uma hora ou outra.

A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi ir direto para o banho, tinha que tirar essa sujeira de mar do meu corpo. Erc! As pessoas podem até achar bonitinho um casal “brincando” no mar, mas para mim aquilo estava mais para guerra! Se eu ganhasse sairíamos rápido daquela lixeira! Acompanhem o meu pensamento: Quem vive no mar? Os peixes, os golfinhos, as baleias, os tubarões... Muitos seres aquáticos resumindo! E o que eles fazem? Eles urinam e defecam! Então nós nadamos na privada dos peixes! N-O-J-E-N-T-O!

Fiquei olhando um tempo para o meu reflexo no espelho enquanto terminava de Escovar meus cabelos chocolate.

– Eu estou namorando. – Conclui. – Agora preciso aprender a ser menos maluca, mais responsável, educada...

Depois disso cai na gargalhada.

– Tá que eu vou ficar responsável e educada. Há! Boa Lisa, muito boa! – Joguei a escova em minha cama. – Nunca mude por causa de um garoto, mesmo que esse garoto seja o Jake! Namorados são...

– NAMORADOS?! – Gritou alguém da porta.

Oh God, Tia Belle me encarava perplexa e com a boca toda aberta. Merda, vou ter que explicar tudinho para ela...

– Você está namorando?! Desde quando?! Por que não me contou?! Eu pensei que eu era sua tia favorita! – Choramingava enquanto me sacudia. – Como ficará nossa relação de confiança depois disso?! Como posso saber se não está mentindo para mim?! Ai meu Deus! EU TE MATO ELIZABETH!

Revirei os olhos pela décima vez apenas hoje, ela consegue ser mais dramática que eu...

– Tia Belle, antes de tudo: Respire fundo, BEM fundo. – Pedi.

–Ok, eu vou respirar...

– Eu estou namorando desde hoje, eu ainda não te contei pois acabei de te encontrar, você É a minha tia favorita e... Desde quando temos uma relação de confiança? Bebeu o que?!

Foi a vez dela de revirar os olhos.

– Nem acredito que a minha Lisa está namorando, você é nova demais para namorar! Na sua idade eu...

– Rezava para que o teste de gravidez desses negativo. – Zombei e ela fez cara feia para mim.

– Não! Isso só aconteceu a partir dos meus vinte anos! – Tentou se defender.

– Sua barra continua pesada minha querida... – Belle bufou. – Pelo visto essa conversa nunca terá fim se eu não concordar com você, então desculpe tia, eu devia ter te falado que estava namorando, mesmo não tendo te visto pela primeira vez hoje agora.

Sorriu sarcástica.

– Que bom que sabe. E sim, eu te desculpo amada sobrinha. – Estalou os dedos. – Agora vamos contar para a Nicole! Há, quero ver o que ela vai dizer!

Todos estão contra mim, TODOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new (crazy) life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.