Love? I do not know that word. escrita por Pink Ladie


Capítulo 2
A chegada em Oxford.


Notas iniciais do capítulo

Bom este é o primeiro capítulo da fic, não aparecem muitos personagens mas os poucos que aparecem irão ser importantes ao decorrer desta fic. *-* espero que gostem e que acompanhem o meu trabalho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464717/chapter/2

Segunda-feira, 21 de Julho, 12:00 AM

Acabei de me mudar para Oxford, uma cidadezinha do Canadá que aliás gostava muito por ser frio e também por ter bastante cultivo de blueberry. Não conhecia ninguém na cidade ainda e iria entrar no meio do ano no colégio. Eu e minha mãe nos mudamos para cá por causa de seu trabalho, não reclamei nem um pouco por isso, aliás era difícil eu reclamar por algo, simplesmente concordo e pronto, não sou de falar muito.

Terminei de arrumar meu quarto e logo desci para ajudar minha mãe com o restante das coisas, ainda faltava ajeitar algumas coisas na sala e na cozinha que logo coloquei em ordem.

– Obrigada pela ajuda Stacy, por que você não vai até a escola conhece-la um pouco antes de aula de amanhã? – Minha mãe disse a mim enquanto se sentava no sofá, ela parecia exausta com a mudança.

Acenei com a cabeça.

– Farei isso, tome um banho e descanse mãe e não se preocupe se eu demorar, eu te ligo.

Ela concordou e eu peguei minha chave, meu celular e sai. Coloquei o fone mas não dei play em nenhuma música e somente sai andando por ai. Estava andando e chutando algumas pedrinhas pelo caminho quando avistei a escola a uma quadra de onde eu estava, ela era grande, bem maior que a outra que eu estudava anteriormente. Continuei andando até ela e avistei alguns alunos na quadra aberta jogando algo mas não reparei muito no que jogavam, apenas continuei andando até e sala da direção.

Bati na porta e após meio minuto uma moça alta, bem vestida e com o cabelo curto de um tom marrom escuro, quase preto abriu a porta. Ela me olhou abriu um sorriso e logo perguntou: “Em que posso ajuda-la?”. Tirei os fones apesar de não estar ouvindo nada por sinal de respeito.

– Meu nome é Stacy, sou nova, meu primeiro dia é amanhã e bom... queria conhecer a escola. – Tentei sorrir um pouco mas acho que falhei ao ver a cara dela.

– Ah sim, eu sou a Sra. Henckel, entre e sente-se. – Ela disse sorrindo enquanto se virava e ia em direção a sua mesa e eu me sentava em uma poltrona que estava ali perto, ela procurava algo entre os papeis sobre sua mesa até que pegou um e me olhou e ainda estava com um sorriso no rosto, será que ela era sempre assim alegre? Fiquei me questionando sobre isso e fui interrompida por sua fala. – Srta. Lee, vou chamar alguém para lhe apresentar a escola inteira, um futuro colega de classe seu, tudo bem?

Acenei com a cabeça enquanto eu ouvia ela pedir para uma moça que estava na sala do lado chamar algum garoto, peguei meu celular para ver as horas, bom já eram 1:30 pm. Não demorou muito e um garoto passou pela porta, ele era alto, tinha um corpo físico, cabelo bagunçado e negros e seus olhos castanhos. Percebi que estava reparando de mais nele quando ele me olhou, sorrio e disse “Oi, nova aqui?”. Desviei o olhar para baixo, suspirei e disse ao voltar a olhar para ele.

– Oi, sim, eu vou começar amanhã. – Tentei sorrir novamente mas novamente acho que não deu muito certo.

– Ah sim, então acho que é a você que vou apresentar a escola. – Ele sorriu novamente e se encaminhou mais para dentro da sala enquanto disse num tom de voz mais alto. – Sra. Henckel, eu já estou indo apresentar a escola para a Srta. ... – Ele me olhou esperando que eu dissesse meu sobrenome.

– Lee. – Sorri de lado, ele retribuiu o sorriso e continuou.

– A Srta. Lee.

Ouvimos a Sra. Henckel gritar um “aah tudo bem, espero que goste Srta. Lee..” e depois saímos da sala. Estávamos andando em um corredor muito grande e ele perguntava de onde eu vim, se eu estava ansiosa para amanhã e coisas do tipo. Ele também falava o que era casa sala, me mostrou as quadras, o refeitório e alguns professores que encontrávamos durante o passeio pela escola. Ele me parecia bastante extrovertido mas como eu não sou de falar muito, fiquei quieta somente ouvindo e concordando com o que ele falava.

Terminamos o passeio pela escola e paramos enfrente o portão, já tinha acabado as aulas e os alunos já estavam indo embora.

– Então, gostou da escola? – ele disse me olhando.

– Ah sim, é bem grande, posso até me perder nela. – ele riu e logo depois sorriu.

– Bom isso é verdade, tome cuidado. Bom, eu te vejo amanhã certo?

– Sim claro, se eu não me perder no caminho para sala. – rimos.

– Ah, pegue isto. – ele disse enquanto puxava um pedaço de papel e uma caneta do bolsa, anotou algo no papel e me entregou. Peguei o papel, estava anotado um número de celular, eu o olhei confusa e ele continuou falando. – Meu número, se por acaso se perder me liga ou mande uma mensagem. – ele sorriu.

Ri baixinho, concordei com a cabeça e fui andando de volta para casa enquanto olhava o número. Coloquei o papel rapidamente no bolso enquanto ouvi um grito vindo de trás.

– AAH, EU ESQUECI, MEU NOME É PETTER.

Olhei para trás e ele acenou, tentei sorrir um pouco e voltei a andar. Petter era mesmo simpático, será que ele seria assim com todos novatos? Será que ele dava seu número do celular para todos assim? Bom isso não me importava, a única certeza que tinha era que amanhã seria um saco na escola.

Voltando para casa peguei meu celular e fui olhar as horas, já era 6:40 pm, certamente minha mãe estaria preocupada comigo essa hora, pois pensávamos que não iria demorar nada na escola e de qualquer forma, se fosse eu teria ligado para avisar. Peguei meu celular e liguei para ela na discagem rápida, em cerca de segundos ela me atendeu.

Início da ligação

“Stacy, onde você está?”

– Já estou chegando mãe, não se preocupe, já estou na rua de casa.

“Pedi uma pizza para o jantar, ela está em cima do balcão, vê se coma”

– Está bem mamãe.

Término da ligação

Cheguei em casa e tranquei a porta, ninguém mais iria sair nem chegar. Tirei meu casaco e coloquei sobre o sofá depois fui direto para a cozinha. Peguei um prato e coloquei um pedaço de pizza, comi ali mesmo sentada num banquinho e o prato no balcão. Terminei de comer e fui para o meu quarto, entrei fechei a porta e me joguei na cama, estava cansada pelo dia cansativo pela escola, estava precisando mesmo é de um banho. Tirei minha roupa no meu quarto mesmo e fui direto para o banheiro, sim agora eu tinha um banheiro no meu quarto, era ótimo isso. Tomei um longo banho e voltei pro meu quarto já vestida com meu pijama. Peguei meu celular no bolso da calça e um papel veio junto, joguei as roupas no chão e me ajeitei na cama. Olhei o papel e era o número do celular de Petter, anotei o número dele em minha agenda e o mandei uma mensagem escrito “Oi, então, esse é o meu número. Srta. Lee, mas pode me chamar de Stacy.”. Olhei no celular e ainda era 9:50 pm e eu já estava exausta e com sono, peguei meu fone e coloquei e cliquei play no celular, começou a tocar uma música calma que na hora eu nem reconhecia quem cantava. Tratei de dormir logo pois amanhã seria um longo dia na nova escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que já esta rolando ships ai? alguém já está shipando o Petter com a Stacy? Me digam vocês o que tem que acontecer na história *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? I do not know that word." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.