Love? I do not know that word. escrita por Pink Ladie


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Prólogo não está ótimo mas conta o passado de Stacy, bom espero que gostem e que leiam os próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464717/chapter/1

Certo dia minha professora me perguntou o que era o amor e eu respondi “Amor é sofrimento, e dar o máximo para a outra pessoa ficar bem e feliz e não receber nada em troca, ou até receber, mas nem sempre aquilo que esperamos.”.

Meus pais eram casados cerca de 18 anos, me tiveram com 2 anos de casados, e ontem meu pai faleceu. Mas quatro meses antes de falecer meu pai começou a ter ações estranhas, chegava todos os dias bêbados em casa, desrespeitava minha mãe a chamando de palavreados que eu nunca esperava ouvir dele enquanto se referia a ela, a batia além de dizer que nunca a amou. Minha mãe ainda mais magoada após descobrir que ele a traia com várias mulheres todas essas noites que bebia decidiu o mandar embora num dia ele estava sobreo, e assim ele fez, foi embora, mas antes me olhou com os olhos cheio de lágrimas e disse que me amava e sempre amou minha mãe. Após este dia não o vi mais a não ser ontem pela última vez.

Meu ex melhor amigo me ajudou nesses meses, me deu carinho, me deu amor, ou algo muito parecido com isso e isso me fez o amar, o querer mas perto de mim sempre, sim eu o queria comigo, não igual meus pais tiveram sua história mas sim uma história de amor real. Nos beijamos pela primeira vez e ele disse que me amava, mas ontem descobri que ele fazia o mesmo com outra garota. Ele me ajudou e depois me destruiu.

Se o amor existe realmente, eles não sabem o que é isso. Mas Amor? Eu não conheço essa palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love? I do not know that word." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.