Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 11
O dia chegou e uma pessoa aparece


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/11

Não conseguiram dormir direito porque estavam muito ansiosos, a noite demorou a passar mais passou, acordaram com um pouco de sono pois não tinham dormido o suficiente. Arrumaram-se, pegaram roupas, sapatos bolsas e mais algumas coisinhas.


 


O porto de navios ficava um pouco longe, e só daria para ir de carro para lá e foi assim que eles foram.


 


_Bom dia meu amor.


_Bom dia Sasuke-Kun.


_Hoje vai ser um dia bem especial, não acha?


_Já está sendo especial, só de começar o dia e te ver, não tem outra coisa melhor.


_Falo o mesmo pra você.


 


Deram-se um beijo longo de bom-dia e já foram arrumando as malas no carro, Sakura não parava de se mexer.


 


_Calma Sakura já já vamos sair.


_Não da Sasuke-Kun, sempre quis entrar em um navio e passear pelo mar.


_E você vai conseguir, e posso te pedir uma coisa?


_Fala.


_Não vai passar mal no navio, não estou a fim de ficar cuidando...


_Ai Sasuke-Kun que nojento.


_Estou brincando, você tem um estomago forte né?


_Tenho sim, e você?


_Bem nem tanto como você... –se lembrou do dia da vitamina.


_Então tomara que não passe mal, pois não vou ficar cuidando de pessoas dodói.


_Pode ficar tranqüila, vou ver se não passo mal...


 


Continuaram com o caminho para o cruzeiro que parecia não chegar nunca.


 


_Sasuke não estamos perdidos?


_Claro que não. Sakura você esta do lado de uma pessoa experiente em direção.


_Há sei.


_Por que não acredita e mim?


_Porque pelas placas estamos indo para o interior.


_Sério?! –ficou em choque. – É que sabe... eu tinha que ter entrado na outra parte lá trás, ai eu fiquei com duvida e foi na sorte.


_Há Sasuke, por que não pediu a minha opinião?


_Porque você também não iria saber.


_Como pode ter tanta certeza?! Duvida da minha capacidade? –ficou brava.


_Não, claro que não.


_Bom, muito bom. Agora volta essa coisa e vamos para o cruzeiro.


_Ta, já to indo.


 


E lá foram eles com a Sakura meio emburrada e o Sasuke com o coração na mão.


Ele voltou e entrou na direção certa, Sakura já tinha voltado ao seu normal e o sorriso já estava estampado em seu rosto, Sasuke tentou puxar assunto mais não abusaria da sorte.


Chegaram ao cruzeiro que era enorme, mas tinha um probleminha, onde iria ficar o carro?


 


_Sasuke e o carro?


_Ele vai ficar guardado no galpão daqui.


_Há entendi.


 


Estacionaram o carro e logo já estavam dentro do navio, e olhavam tudo que tinha nele.


 


_Isso é tudo de bom!


_È mesmo!


_Se não fosse essa promoção eu não saberia o que fazer.


_Concordo.


 


Ficou observando o local e as pessoas ficavam observando eles com o olho torto.


 


_Ai cada pessoa desconfiada.


_Parece que não foram com a nossa cara.


_vou ignorar e vou aproveitar!


_Estou com você.


 


Continuaram andando até que uma mulher horrível se esbarrou no ombro do Sasuke que fizeram eles se parar.


 


_Me desculpa. –falou o Sasuke.


_Se você não fosse bonito te xingaria até a morte.


_O que você disse sua horrível? – Sakura entrou na conversa.


_A única horrível aqui é você, cabelo chiclete.


_Melhor ter cabelo de chiclete do que cabelo de milho espigado como o seu!


_Olha a conversa é comigo e com esse gato do meu lado.


_Quer dizer do meu lado, ele é somente meu!


_Parem de brigar garotas...


_Olha aqui sua nojenta, não se aproxima de meu namorado pois não vou ter piedade nenhuma de um lixo como você, como você sabe lixos se jogam fora, e você vai ter o mesmo destino.


_Duvido muito, mais se encontrarmos de novo eu que não terei piedade.


 


A ruiva nojenta com cara de cobra saiu batendo o pé. Sasuke quase aplaudia a Sakura, a mesma tinha um sorriso de satisfação no rosto, ninguém iria pegar o Sasuke dela.


 


_Calma Sakura, o passeio esta só começando.


_E já não gostei do começo, tomara que durante ele seja melhor...


 


Foram conhecer os seus quartos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuo com reviews....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.