Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 10
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora e tambem se for pequeno... estou meia sem tempo, coisas na escola(aff), mas arrumei um tempinho e coloqueii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/10

Sasuke acordou antes da Sakura, a força havia voltado, já que eles teriam uma vida junto, aproveitou para ficar fuçando na casa da Sakura. Levantou e foi dar uma volta, observando tudo que havia, na sala tinha varias fotos, e aqui lhe chamou atenção foi ela junto com seus pais.


 


_Que bonitinha...


_Você acha? Curioso...


_Sakura? Eu... eu... 


_Acordou antes de mim?


_É, perdi o sono.


_O que você esta fazendo?


_É que eu estava andando por ai, e essa foto me chamou a atenção. É você e seus pais?


_Sim é sim, e aquela ali no fundo era a minha irmã.


_Mas por que ela não estava na foto junto com vocês?


_Não sei, ela não se sentia parte da família, apesar ter de tudo e carinho.


 


Sakura ficou com u olhar distante por um tempo, devia estar pensando em seus pais e na vida o que iria fazer.


 


_Eu sei alguém que quer carinho, é você!


_Sasuke-Kun.


 


Sasuke foi ao encontro dela e lhe deu um ótimo beijo de bom dia, que foi retribuído com muito carinho.


 


_Café da manha?


_Claro!


 


Sakura foi para a cozinha seguida pelo Sasuke que a ajudou com o café. Sakura parecia que queria falar alguma coisa estava muito ansiosa e derrubava tudo que tinha nas mãos.


 


_Quer falar alguma coisa Sakura?


_Eu quero sim!


_Fale.


_É amanha nossa viagem?


_É mesmo tinha me esquecido. >.<


_Bobo, temos que arrumar as coisas.


_Então vamos. –Sakura já estava saindo correndo mais o Sasuke a parou. –Depois café.


_Ta. –foi vencida.


 


Tomaram o café da manha bem felizes. Conversando sobre tudo e todos.


 


_Vamos Sasuke, anda logo. –Sakura gritava do lado de fora da casa.


_Já vou!


_Vai vamos.


 


Sasuke entrou no carro todo arrumado, mais lindo do que nunca, estava querendo causar uma boa impressão e conseguiu assim como a Sakura, foram direto para o centro da cidade comprar roupas e acessórios para a viajem.


 


_O que achou Sasuke? Combina comigo?


_Combina e muito, fica lindo.


_Obrigada! E você o que pegou?


_Esse calção.


_Calção?


_Sim, é um cruzeiro não uma praia, e assim me sinto melhor.


_Se você acha isso, leve, vai ficar perfeito em você do mesmo jeito.


 


Passaram a tarde toda procurando, tudo o que deveriam levar. Sakura não parava nem por um momento, pedia a opinião toda hora, até mesmo para qual protetor levar, qual era o melhor.


 


Voltaram para casa totalmente cansados, mais o Sasuke do que a Sakura, pois ela estava mais feliz do que uma criança que ganha doces da vizinha >.<


Arrumaram as malas tudo naquela noite, precisavam descansar bem descansado, e cada um foi para a sua casa. Esperaram para o dia seguinte que seria muito alegre e bem animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Sim o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.