I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 3
Descansar...


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Casketts......volteiiii o/ uhuullll eu sei que demorei é que eu estava um pouco atrapalhada com essa fic, mas me desatrapalhei e mudei o rumo da historia hihihii....
Este capitulo é dedicado a uma das minhas leitoras uma fofinha a "Katherine" e hoje foi o primeiro dia de aula finalmente to no ultimo ano do ensino médio uffaaaa kkkkk.....

e perdoem se tiver algum erro é que não corrigi ele.....

espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/3

Narr.Kate ON

Eu preciso sair daqui não posso ficar mais nenhum segundo olhando para ele, então reuni todas as minhas forças que eu tinha em meu ser e ergui a cabeça e fui em direção a porta da lancheira sem nem ao menos olhar para ele, no instante em que passei por ele senti seu olhar sobre mim, então sai da lancheira e fui direto para o carro assim que entrei nele tranquei a porta e me desabei em lágrimas como me doía vê-lo depois de tanto tempo e ainda por cima com outra mulher, na verdade eu nem deveria estar chorando ele nunca foi nada meu!!! Então decidi eu vou começar uma vida nova, retirei os vestígios das lágrimas de meu rosto coloquei meu café e as rosquinhas sobre o banco do passageiro, então segui para a NYPD para começar a resolver o caso do assassinato de james swan, até que não foi tão complicado de solucionar esposito e ryan haviam interrogado uma testemunha e ela tinha visto praticamente tudo então ela fez um retrato falado do assassino e fomos em busca dele o que não foi tão difícil ele estava em um estação de trem tentando fugir mas foi em vão sua tentativa, o prendemos e seguimos para a delegacia.

Assim que chegamos, o capitão montgomery estava me esperando ele queria falar algo comigo então disse a ele que só iria arrumar minhas coisas na mesa e já iria na sua sala ele concordou, peguei minha bolsa e arrumei a minha mesa tirei toda a papelada que tinha sobre ela e organizei um pouco depois disso fui para a sala do capitão:

Kate: senhor, posso entrar(perguntei colocando minha cabeça para dentro da sala)

Capitão: sim, beckett entre e sente-se preciso falar com você sobre um assunto....(falou ele sem me olhar)

Me aproximei e me sentei na cadeira que havia próximo a mesa dele, e perguntou:

Kate: o que o senhor quer me falar???(perguntei com um pouco de curiosidade)

Capitão: bom kate, como você sabe nós aqui na delegacia estamos um numero muito baixo de detetives..

Kate: sim senhor eu sei, mas o que isso tem haver comigo?(eu não estava entendendo)

Capitão: bom é que eu chamei o Will sorenson para nos ajudar por algum tempo.....

Nesse instante eu fiquei um pouco sem reação na verdade eu não sabia nem o que dizer por que já fazia um bom tempo que eu não via will, nunca mais nos falamos depois do caso do sequestro daquela menininha que conseguimos solucionar junto com o castle, eu não sei se vai ser uma boa ideia, mas o capitão tem razão estamos com poucos detetives e o nivel de casos solucionados baixou um pouco depois que castle saiu da NYPD, então olhei para o capitão e disse:

Kate: bom capitão, por mim não tem problema algum e realmente eu reconheço que estamos com muito poucos detetives......

Capitão: era somente isso que eu queria lhe dizer detetive, e uma coisa posso fazer uma pergunta? Mas não como chefe e sim como amigo?

Kate: pode sim senhor...(falei dando um sorriso torto)

Capitão: kate, eu quero saber como você está??(perguntou ele preocupado)

Kate: eu estou bem capitão.....

Capitão: kate eu estou falando sentimentalmente, por que você me parece um pouco abalada o que aconteceu??

Eu não sabia nem o que dizer, o capitão sempre precebia quando eu não estava bem, quando eu tinha alguma coisa....eu não poderia mentir para ele, a quem sempre me tratou como uma filha então resolvi lhe dizer sobre o ocorrido de hoje.

Kate: bem na verdade eu estou um pouco abalada, capitão...(falei tentando me manter firme) eu hoje em uma lancheiria encontrei o Castle depois de tanto tempo sem ver-lo, isso mexeu realmente comigo...(falei tentando parecer o mais tranquila possivel)

Capitão: Kate querida, você sabe que pode contar comigo para tudo né?? você tem a mim, e aos seus colegas esposito, ryan e lanie. todos nós sabemos o quanto você sofreu e ainda sofre um pouco não é verdade? (falou ele me observando)

Na verdade ele estava certo eu estava sofrendo não tanto quanto antes mas o máximo para me deitar na cama e chorar por tudo o que aconteceu e não aconteceu, por que se eu não tivesse sido tão dura com castle e tivesse o escutado nesse instante eu estaria com ele aqui comigo, me ajudando a solucionar os casos com todas aquelas suas teorias malucas de agentes da CIA, máquinas do tempo, lembrar de momentos como esses que passamos juntos me faz dar um sorriso sem perceber. eu estava com o meus pensamentos tão longe que nem escutei quando o capitão me chamou:

Capitão: Kate......Kate.......kate...(falou ele me chamando)

olhei para ele confusa, não tinha nem percebido que eu estava tão longe assim:

Kate: me desculpe capitão eu realmente me distrai(falei passando a mão em meus cabelos)

Capitão: kate eu acho que seria melhor se você tirasse essa semana para descansar, não temos tidos muitos casos..(me disse enquanto olhava uns papéis em sua mesa)

Kate: mas capitão...(tentei argumentar mas ele me interrompeu)

Capitão: não kate...isso é uma ordem, vá para casa e descanse volte só semana que vem para a delegacia e bem disposta..(falou me dando um sorriso)

Kate: tudo bem capitão....eu vou mas qualquer coisa que precisarem me chame.....(falei me levantando da cadeira)

Capitão: pode ter certeza disso detetive.(falou me dando um sorriso carinhoso)

Sai da sala do capitão e fui até minha mesa recolher minhas coisas já que só voltaria para o destrito na próxima semana SE não acontesse nenhum assassinato. Quando terminei de arrumar minha mesa, e pegar minhas coisas fui até a mesa do ryan e do esposito e falei:

Kate: hey...pessoal, eu sei que sentiram minha falta....(Espo me interrompeu)

Espo: mas aonde você vai?? Não me diga que vai sair daqui??(falou angustiado)

Kate: calma espo, eu não vou a lugar nenhum só vou tirar essa semana de descanço mas como você não deixou eu terminar.(eles me olharam agora mais aliviados)

Ryan: nossa becks eu achei que você sair daqui...(falou ryan dando um suspiro)

Kate: gente mesmo se eu quisesse sair daqui, não poderia minha vida está praticamente toda aqui e vocês são minha familia, não poderia abandonar vocês nunca na minha vida...(falei tentando não me emocionar)

Espo e ryan se levantaram de suas cadeiras e foram até mim e me deram um abraço como dizia castle “Abraço em grupo” essa lembrança fez um pequeno sorriso surgir em meus labios. depois daquele abraço maravilhoso que me fez sentir o quanto amada eu era por aquelas pessoas, falei:

Kate: bom meninos agora vou indo...(falei passando a mão em meus cabelos)

Ryan: vamos sentir sua falta beckett...(falou fazendo cara de triste)

Espo: eu tambem becks...(falou me dando mais um abraço)

olhei rindo para eles:

Kate: gente, eu não estou indo embora só vou ficar essa semana em casa para descansar um pouco....(falei rindo)

Ryan/espo: a gente sabe....(falaram juntos fazendo eu soltar uma gargalhada)

Kate: tá agora eu vou....mas qualquer coisa me liguem ok???(falei fazendo cara séria)

Espo: sim senhora...(falou colocando a mão sobre a testa)

Kate: tchau meninos...(falei virando de costas)

Ryan/Espo: até beckett....

Depois de me despedir dos meninos, entrei no elevador e decidi que antes de voltar para o meu apartamento iria passar no necroterio precisava conversar um pouco com a lanie na verdade desabafar era o que eu estava precisando e sabia que lanie iria me escutar claro e depois iria me repreender como sempre pelas coisas que faço, mas ela sempre foi minha unica e melhor amiga.....

Sai do elevador e fui até meu carro entrei nele soltei minhas coisas no banco do passageiro e girei a chave fazendo o motor fazer um ronco quando ligou, sai do estacionamento e entrei no transito que estava bem calmo que era um milagre por que sempre tinha engarrafamento, enquanto dirigia pensamentos vieram a minha mente "por que eu agi daquela forma quando vi castle na minha frente depois de tanto tempo? eu deveria nem ter olhado para ele fingir que nunca o conheci na minha vida....não sei eu acho que ver ele com outra mulher fez algo surgir em meu peito, na verdade esse sentimento por mim já era conhecido por mim mas eu não queria admitir que estava sentindo ciúmes do castle isso iria encher mais o "EGO" dele imagina a detetive mais durona de new york apaixonada pelo escritor mais mulherengo do estado de new york.....esses pensamentos me deixam louca" meus pensamentos foram interrompidos por uma buzina logo atras de mim, eu acho que estava dirigindo muito devagar, e sem olhar para a minha frente acelerei o carro não me dando conta de que tinha alguem atravessando a rua, não consegui frear o carro e acabei atropelando uma pessoa, "Meu deus o que eu fiz???" sai do carro as pressas pra prestar socorro para a pessoa que por um pouco quase matei, abri a porta do carro correndo sem me importar com os outros motoristas e me ajoelhei no chão para ver como estava a pessoa.....

Ele era um homem pelo jeito alto, cabelos escuros, ombros largos, quando o atropelei ele caiu de bruços com o rosto virado para o outro lado então tive que ir para o outro lado para ver seu rosto, mas um choque percorreu pelo meu corpo quando vi o rosto daquele homem...."Meu deus" pensei colocando a mão na boca e deixando que finas lágrimas rolassem pela minha face.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acharam???? ficou ruim né, eu sei disso......

Espero que tenham gostado........

Comentem, Favoritem, Recomendem :D me faria super feliz ♥

bjuss e até o proximo