I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 2
2 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Oii gente.....eai o que tão achando da minha fic nova???

eu sei que eu estou um pouco dramatica :D mas podem ter certeza de que logo logo talvez comece a vir a felicidade ♥

espero que gostem ;....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/2

2 anos depois

Narr.Kate ON

ai droga em pleno o final de semana meu telefone começa a tocar as 6:00Hrs da manhã tomara que seja alguma coisa muito, mas muito importante, por que se não for ai de quem estiver me ligando......me sentei na cama esfregando meus olhos ainda com vestígios de sono e peguei e olhei para a tela do celular era o Espo, atendi com a voz sonolenta:

LIGAÇÃO ON

Kate: Beckett.( falei como o de costume)

Espo: hey, beckett temos um corpo....(falou ele todo animado)

Kate: começando o final de semana bem, então(falei irônica)

Espo: é mesmo, Ryan e eu já estamos na cena só falta você.

Kate: ok. já estou indo daqui

1 hora estou ai... espo me passou endereço da onde havia ocorrido o assassinato assim desliguei o celular e coloquei ele sobre o criado-mudo do meu quarto, sai da cama fui em direção ao banheiro tomei um banho bem gostoso lavei meus cabelos com meu shampoo de cerejas que eu tanto gostava e ele gostava quando chegava perto de mim....

Mas deixe assim não vou pensar nisso não quero voltar a me lembrar de coisas que me fizeram sofrer, terminei meu banho e coloquei meu roupão enrolei a toalha nos meus cabelos estilo "Carmen Miranda" fui até a pia escovei meus dentes e pronto minha higiene estava feita, voltei para o quarto já indo pegar uma roupa para vestir optei por uma calça jeans uma blusa manga longa preta e por cima uma jaqueta marrom e claro que um de meus lindos saltos altos, coloquei tudo sobre a cama tirei meu roupão e coloquei a roupa fui para a frente do espelho que tinha no meu quarto que ficava sobre a minha estante onde colocava todas as minhas maquiagens e meus cremes entre outros, tirei a toalha dos cabelos e sequei um pouco peguei a escova e comecei a penteá-los sacudi meu cabelo para deixar os cachos mais soltos e ficaram perfeitos, fui até meu estojo de maquiagem e passei um delineador só para dar um realce na cor dos meus olhos e uma sombra não muito escura nem tão forte passei um pouco de gloss. nos lábios e pronto já estava pronta para uma cena de crime.... coloquei meu cinto, coloquei minha arma nele e junto botei meu distintivo.

Fui até a mesa e peguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça peguei as chaves do carro sai em direção a porta quando já estava fora do apartamento fechei ele e fui para o elevador que já estava me esperando coincidência verdade mas foi melhor por que assim eu não demoraria tanto para chegar no local do crime, assim que cheguei no estacionamento do prédio avistei meu carro e já peguei as chaves dele e desativei o alarme, assim que entrei nele respirei fundo e coloquei alguma musica para tocar no radio logo começou a tocar uma do "“U2 - –one”" liguei o carro e dei partida indo direto para a cena do crime nem havia tomado um café da manhã sai tão apressada que nem isso fiz, mas depois tomaria algo.... assim que cheguei na cena do crime fui abordada por esposito e Ryan que estavam me esperando para me dizer um pouco sobre o assassinato:

Kate: bom dia!!!!então ??(falei olhando para os dois)

Esposito: a vitima foi encontrada nesse beco aqui no brooklyn, temos somente uma testemunha que viram dois homens suspeitos iremos interroga-la agora para ver o que conseguimos...

dito isso eles saíram e eu me encaminhei até a doutora parish, chegando perto dela me agachei perto do corpo e lanie disse:

Lanie: bom dia detetive(disse ela com um sorriso nos lábios) Kate: Bom dia doutora parish então, o que temos aqui???(perguntei olhando para o corpo em minha frente)

Lanie: bom pelo o que eu examinei até agora, a vitima foi assassinada por tiro a queima-roupa e levou uma pancada na cabeça não muito forte o máximo para perder os sentidos, e no bolso da calça encontrei a carteira dele dentro tem a identidade...(interrompi ela olhando para a identidade da vitima)

Kate: o nome da vitima era james swann, só que na identidade consta que ele tem vinte e dois anos e pelo o que podemos ver ele aparenta ter mais, o que você me diz?(falei olhando intrigada para aquele corpo)

lanie me olhou e pensou um pouco não era possível uma pessoal ter uma idade na carteira de identidade e na fisionomia aparentar ter outra idade....então ela me disse:

Lanie: bom, detetive pelo que eu vejo ele aparenta ter entorno de uns trinta anos mas isso só fazendo a analise completa da vitima ai saberemos um pouco mais.... e se me der licença já vou mandar o corpo para o necrotério(disse ela se alevantando ficando de frente a mim)

Kate: assim que tiver qualquer informação me chama...

depois desse dialogo lanie saiu com o corpo em direção ao necrotério, e eu fiquei durante mas algum tempo na cena do crime, e comecei a pensar

"Como seria bom se o castle estivesse aqui sinto falta dele, de suas teorias completamente sem cabimentos mas que as vezes davam uma luz para irmos mais adiante nos casos, saudades de seus bom dias com apenas um copo ou xicara de café com creme que eu adorava, mas eu sou a culpada eu o deixei ir embora não dei a oportunidade dele se explicar mas agora é tarde demais para voltar atrás o que esta feito está feito não tem mais conserto, ele deve estar seguindo a vida dele e eu tenho que seguir a minha não posso me prender ao passado tão presente que me perturba" quando sai da cena do crime fui em uma lanchonete que tinha ali no brooklyn mesmo, estacionei o carro na frente peguei minha bolsa e sai do carro batendo a porta entrei na no local e me direcionei ao balcão.....e um senhor muito gentil me atendeu....

Senhor: bom dia senhorita, me chamo Jorge em que posso lhe ajudar??(falou ele com um sorriso simpático no rosto)

Kate: bom dia senhor Jorge, eu vou querer um copo de café com creme e uma rosquinha, por favor(falei educadamente)

Jorge: é pra já senhorita, sente- se e aguarde apenas alguns segundinhos por favor!!

Kate: ok....

Enquanto eu esperava me café com creme e minha rosquinha vi um jornal sobre a bancada e peguei para ler enquanto esperava, fiquei lendo as noticias de new York city, durante o tempo em que eu fiquei a li sentada no banco frente a bancada, só que uma voz me tirou minha concentração do jornal era uma voz conhecida mas não dei muita bola, mas quando chamou pela voz do dono da lanchonete e eu me liguei na voz cheguei a sentir um arrepio na espinha, eu reconheci era ele, o homem a quem eu deveria ter entregue meu coração mas por medo fiz ele se afastar de mim, aquele que a 9 meses me disse “Adeus” e depois nunca mais nos vimos....então ouvi ele dizer:

Pessoa: eai, Jorge a quanto tempo??(falou ele com aquele ar divertido dele)

Sr.jorge: eai castle, nossa faz tempo mesmo quase 1 ano né....(falou o senhor todo sorridente)

Castle: Jorge eu vou querer um café com creme e duas rosquinhas(falou ele)

Sr.jorge: é pra já.....(falou o senhor saindo)

Eu continuei no meu lugar, nem se quer tentei virar meu rosto não queria que ele me visse ali já fazia muito tempo que não nos víamos e também estávamos brigados um com outro mesmo sendo por parte minha culpa também eu sei que ele nem sente mais a minha falta, por que eu deveria continuar sentindo a dele?? Passou se alguns minutos e o senhor Jorge voltou com o meu café com creme e minha rosquinha...

Sr.Jorge: aqui está senhorita seu pedido, deseja mais alguma coisa??(perguntou ele)

Kate: não por enquanto é somente isso senhor jorge...(falei pegando meu café) quando deu tudo??

Sr.Jorge: deu 12 dólares....(disse fazendo a conta na calculadora)

Abri minha bolsa e retirei o dinheiro e paguei a ele.

Kate: aqui está..(entrei o dinheiro) tchau

Sr.jorge: tenha um bom dia senhorita. Kate: obrigada o senhor também.(dei um sorriso)

Eu ainda estava com um pouco de receio de dar de cara com o castle, mas se for pra ser será e quem sou eu para impedir qualquer coisa nesse mundo.

Ajeitei minha bolsa coloquei sobre meu ombro, desci do banco e peguei meu café e rosquinhas aquilo me lembrava muito quando castle me trazia meu café com creme na delegacia sinto falta disso tudo, respirei fundo e rezei para que ele não me visse mas não deu muito certo assim que me virei de frente nossos olhares magoados se encontraram assim que olhei para ele fiquei parada e pensei “meu deus como ele está mais lindo que antes, mas está muito largado a barba está pra fazer, o cabelo tá grande precisa de um corte, mas continua lindo como sempre e aqueles olhos azuis perfeitos já não tem mais aquele brilho que tinha antes ele parece diferente, ele realmente tá mudado” Ele continuava me olhando, pelo amor de deus kate saia de transe em que você esta e vá embora dessa lancheira pare de olhar para ele, é realmente ele não sentia mais minha falta estava acompanhado de uma mulher bem bonita era loira, alta, cabelos compridos, olhos verdes, e usava roupas de grife, castle sempre foi superficial só se importava me andar com mulheres bonitas ao lado dele era isso que me irritava por que ele nunca gostaria de mim de verdade.

Narr.Rick ON

Assim que eu cheguei na lanchonete já chamei pelo jorge que era o dono do estabelecimento...pedi para ele o que sempre pedia antes quando eu seguia a beckett (Duas rosquinhas e um copo de café com creme) isso me fazia lembrar dos momentos bons que passei ao lado dela, me lembrando dos casos que resolvemos, dela dizendo que eu era um maluco para ter tantas teorias sem nexo algum isso me fez abrir um sorriso que nem ao menos tenha percebido que tinha feito, eu estava acompanhado de uma linda mulher ela era loira, tinha os cabelos abaixo da cintura, era mais ou menos da minha altura então era alta, tinha os olhos verdes mas não igual os da kate os dela eram únicos perfeitamente únicos só eles tinham aquele brilho que fazia você entrar em outro mundo, mas continuando ela tinha os olhos verdes a pele branca, ela se chamava, pera ai como é que é o nome dela ?? para falar a verdade eu estou saindo a cada semana com mulher diferente que as vezes até me esqueço do nome delas mas espera um pouco que eu vou lembrar, ata lembrei o nome dela é “Sarah Parker” agora sim já pensou se eu tivesse que perguntar qual era o nome dela na maior cara de pau que existe nesse planeta eu com certeza iria tomar um belo pé na bunda ou um clássico tapa na cara que eu já estava acostumado.

Enquanto eu esperava meu café, me sentei em uma mesa com ela, então eu olhei diretamente para o balcão e vi uma mulher sentada em um banco ela me parecia conhecida, mas quem poderia ser aqueles cabelos eu nunca confundiria na minha vida toda, mas não poderia ser ela, poderia?? Será que era Kate depois de todo esse tempo será que eu iria voltar a vê-la? Meu deus só de pensar nisso meu coração quase sai pela boca, eu não sei se eu realmente suportaria revela depois de tanto tempo..

Mas quando eu ouvi sua voz conversando com o jorge o dono da lancheira eu quase tive uma parada cardíaca, era ela mesmo, meu deus é a kate a minha kate beckett a pessoa que conseguiu roubar o coração desse escritor que nunca amou ninguém como ama ela, eu cheguei a sentir um calafrio percorrer por todo o meu corpo como ela conseguia ter esse efeito sobre mim depois de tudo o que aconteceu, mas nesse momento eu senti que ainda amava aquela mulher que estava todos os dias em meus sonhos me atormentando. Quando ela se virou, nossos olhares se chocaram e pude notar que ela ficou nervosa, eu estava totalmente fixado na imagem daquela mulher que estranhamente ainda fazia meu coração bater mais forte.

Ficamos olhando um para o outro como se não tivesse mais ninguém perto de nós como se só houvéssemos nós dois, então comecei a pensar “Oh meu deus, parece realmente uma visão dos deuses poder rever ela, assim que vi aqueles olhos verdes que faziam com que eu fosse para um planeta desconhecido que somente existia ela, eu agora vendo ela de novo pude sentir que eu ainda sinto muito a falta dela e ver que ela continua com aquele mesmo ritual de comprar o café com creme e rosquinha me fez abrir um sorriso sem perceber, aquilo me fez lembrar de quando eu chegava na NYPD com o café com creme e rosquinhas para mim e para ela, isso era como se eu tivesse dando um bom dia para ela e sempre que ela abria aquele lindo sorriso por causa de um simples ato que mexia conosco”

Eu não sabia o que realmente eu podia fazer nessa situação isso tudo era desconcertante, mas eu não podia simplesmente chegar perto dela e dizer “Oi kate, a quanto tempo como você esta??” eu sei que tudo o que aconteceu naqueles dois anos atrás ainda esta muito presente entre nós dois, e sei que ela não vai me perdoar tão cedo ou talvez ela nunca me perdoe, talvez ela já tenha até um namorado ou noivo quem sabe, uma coisa eu sei ela continua linda mas só que ela está muito mais linda.

Eu vi que ela estava parada assim como eu, ela abria a boca e fechava será que ela queria dizer alguma coisa? Todas as palavras haviam saído de minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam??? será que a kate eo rick ainda vão ficar juntos???

COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM ♥


BJUSSSS até o proximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I just want you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.