Promessa de Infância escrita por Lizzie Cullen Black Clearwater


Capítulo 1
Me prometa...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Essa é a minha primeira fic... Depois de muito tempo sem escrever. Então... Espero que gostem.

P.S: Vou postar só de sábados e segundas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464661/chapter/1

– Prometa que ficaremos juntos, Jake! Mesmo que o pior aconteça... Por Favor.

Eu pedi, num sussurro.

O garoto moreno pegou em minha mão e me encarou. Fixou o olhar em mim, não me permitindo desviar o meu.

– Sim! Para sempre, Nessie.

Seus olhos brilhavam e ele me abraçou forte colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, assim podendo ver melhor o meu rosto.

– Gosto da cor de seus olhos. – Ele admitiu e eu corei.

Sorri fraco, sem imaginar que o que a gente temia realmente ia acontecer.

No entanto aquela promessa de infância nunca foi cumprida... Logo veio a frase que mudaria tudo: “Renesmee, você vai ser adotada”.

Jacob foi a primeira criança que conheci quando cheguei ao orfanato e não nos separamos mais desde aquele dia.

– Toma! Isso é para você.

Jake me estendeu um colar dourado.

– Está escrito: “Plus que ma proprie vie” significa “Mais que minha própria vida” Também tem uma foto nossa. Espero que esse colar te dê sorte com a família nova.

Meus olhos começaram a se marejar e nos abraçamos mais forte. Eu não queria me separar dele.

Era uma noite agradável. O vento soprava e podíamos escutar as zeladoras terminando de por os outros órfãos para dormir.

Eu e Jacob sentíamos o chão frio do orfanato enquanto estávamos descalços.

Fomos escondidos tomando cuidado para não acordar ninguém e assistimos filmes juntos e ficamos conversando a noite toda, pois de alguma forma a gente sabia que seria a última vez que nos veríamos.

Aquele dia nunca sairá da minha mente! As outras crianças não entendiam por que eu estava tão triste, já que ser adotada era o sonho de todas elas.

Jacob me observou arrumar as malas enquanto nossas lágrimas caiam.

Dei um abraço no meu melhor amigo, prometendo vê-lo novamente e então me juntei á uma família nova. Pessoas que eu nunca tinha visto na vida.

Logo que eu cheguei á casa enorme e desconhecida, uma mulher muito simpática com cabelos cor de caramelo me cumprimentou:

– Olá querida! Seja bem-vinda. Sou Esme.

E então foram todos se apresentando um á um, com muita cautela e sendo sempre gentis.

Foi então que conheci todos: Esme, Carlisle, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper... E finalmente Bella e Edward, que são meus novos pais.

Passei pelo menos uma semana apenas trancada em meu quarto. Não queria ver ninguém, e sentia falta do meu amigo.

Foi então que Edward veio falar comigo! Disse-me como promessas de infância não tem importância e que provavelmente á aquela altura ele já teria me esquecido. Eu não queria acreditar naquelas palavras... Mas guardei o colar que foi presente de Jake em um porta-joias que nunca mais foi aberto, e prometi nunca mais me lembrar daquela promessa de infância.

Foi então que alguns anos depois quando Kate Denali, a prima de Edward veio nos visitar junto com seu marido Garrett e seu filho Nahuel.

Eu e Nahuel começamos a namorar e meu pai ficou muito feliz, já que esse namoro foi muito bem visto desde o começo aos olhos da família. Mas eu ainda era infeliz e isso me incomodava.

Jake nunca mais me procurou, e por todos esses anos eu acreditei... Acreditei no meu pai adotivo, até que vi o novo motorista da família os meus sentimentos adormecidos voltaram.

Ali de pé na minha frente e de uniforme... Era meu melhor amigo que eu julgava ter me abandonado.

– Renesmee? Você está bem?

Bella, minha mãe, perguntou-me enquanto eu olhava boquiaberta para o garoto que também me encarava surpreso.

– Nessie?

Jacob pronunciou o meu velho apelido como se não acreditasse que eu estava mesmo ali, e as células de meu corpo vibraram com o som grave e doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, digam o que acharam nos comentários. Se vocês gostaram, com certeza vou continuar.(É bom estar de volta ao Nyah! :D)