Back to Rosewood escrita por Ana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é contado por Emily Fields.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464504/chapter/1

Depois que as coisas voltaram ao "normal" e os problemas envolvendo -A terminaram, eu e as meninas tentamos seguir em frente com nossas vidas e com Ali presente de novo, estava tudo indo bem, mas sempre tem que ter detalhes, certo? Hanna está em adaptação com um Caleb meio diferente, Aria sempre com seus dilemas sobre o Jason, porque já que ele é irmão da Ali ela tem algumas preocupações, eu não sei o que pensaria se fosse a Ali, mas tomara que isso não cause problemas, a Spencer e o Toby então bem felizes e eu também fico por eles, depois de tudo que passaram um pouco de paz para os dois não está fazendo nada mal, e já comigo tudo é confuso porque as coisas sempre foram diferentes entre eu e a Ali, e desde que ela voltou eu não consigo tirar ela da cabeça, fico me sentindo péssima porque de alguma forma eu gosto da Paige, e só de pensar nas coisas horríveis que a Alison fez comigo e com as meninas e nas coisas que ela fez a gente passar...eu sei lá, está tudo muito diferente para todo mundo, tenho que trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!