Why Can't You See? escrita por Mandis


Capítulo 1
06/02/2004


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro quero dizer que essa é a primeira fic de Arrow que eu escrevo, então leiam com carinho, please!

E segundo: eu já terminei de escrevê-la, mas vou postar aos poucos, tá?

Terceiro: ela é em forma de diário e cada capítulo é um dia do diário, alguns são maiores e outros pequenos, mas sempre q tiver um pequeno eu vou postar junto com mais outro para não sacanear mt, ok?

Ah, o que me deu a ideia foi esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=O5RmPVNVPfw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464444/chapter/1

So why can't you see me
You belong with me

Como começo um diário? Quer dizer, nunca tive um e gostaria de continuar não tendo, mas a conselheira da escola me disse que eu tinha que me expressar de alguma forma e se não fosse falando com ela ou tendo amigas então que fosse através desse diário. Sério, coisa mais idiota ever! E não é como se eu não tivesse amigos, só não tenho nenhum na escola...
E não é que não seja estranho você frequentar um lugar todos os dias e não falar com ninguém, mas ou os outros são idiotas que se acham superiores com um QI bem menor que o meu ou são outros nerds que se acham superiores só porque sou a única menina no clube de matemática e de informática. Como se isso fosse em algum ponto degradante. Ser menina, digo. Não estar no clube de matemática e no de informática, embora a outra metade da escola ache isso. E ainda tem a banda. Porque estou na banda mesmo? Para piorar o meu status social – que nunca achei que pudesse piorar, mas sim, piorou. Ah não, porque meus pais acharam que eu devia participar de alguma atividade mais recreativa, algo mais leve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí :D

Espero que gostem e peço que comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Can't You See?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.