Power and Control escrita por Denny Lizadora Del Black


Capítulo 5
Who am I?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentar,dessa vez eu não demorei muito né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464321/chapter/5

Elsa.

Will e eu estávamos caminhando pela floresta à um certo tempo.Depois dos recentes acontecimentos,felizmente,encontramos um caverna para podermos descansar e se proteger da minha tempestade.

–Bem,podemos dormir aqui e partir amanhã.-Will disse ao se sentar.

–Partir para onde?-Imitei o seu gesto ficando a uma distancia considerável do mesmo.

–Elsa...olha,eu sei que as coisas estão dificies...-Se ele soubesse como estou me sentindo- Mas precisamos seguir com o plano inicial,porque se encontrarmos Cyrus,Alice me concederá um desejo e assim posso salvar Anna.

Ao ouvir isso,me manifestei:

–Desistiria do seu maior desejo para salvar minha irmã?

Ele sorriu de lado:

–Admito que a ideia não me agrada,mas ver sua tristeza é pior,então aproveite antes que eu mude de ideia.

Lhe bati de leve no ombro.

–Certo senhor Scarlet,vamos dormir um pouco.-Usei meus poderes e fiz um forro de neve bem macio.-Vem,aqui cabe nós dois.

Meu amigo se aconchegou do meu lado ficando de costas para mim,decidi fazer um cobertor para completar.O sono veio e nos rendemos a ele.

Narrador

Jafar sobrevoava Wonderland em busca de qualquer sinal da Rainha da Neve ou Alice.Ao passar pelo lago,avistou uma estatua na margem,uma bem familiar.

Silvermist o viu e ficou alerta indo para o lado de Anna.

O homem parou o tapete voador em frente as duas.

–O que deseja?- A fada perguntou educadamente.

–Consertar um erro,agora se afaste.-Lançou-a para o lado e em seguida jogou um pó branco em Anna.

O que era pedra,voltou a ser carne e a garota caiu inconsciente no chão.

–O que eu tinha para fazer,já esta feito.Por hora...-Jafar se retirou sem qualuqer explicação.

…..

Elsa

–Maldição...-Will começou- Minha cabeça doí.Devia ter feito um travesseiro mais fofo,penas não seriam nada ruim.

–Então arranje um ganso e o depene para si mesmo- Lhe soquei o braço.

Os raios de Sol me cegavam um pouco.Fazendo nosso caminho,encontramos um senhor com uma carroça.

–Com licença!-Exclamei chamando a atenção do mesmo- Será que não tem um pouco de água para o meu amigo?

–Esta tudo bem?-O homem questionou

–Sim...-Meu amigo começou- Apenas estou um pouco duro.

–Certo,certo...-O pobre homem deu seu cantil para Will e concluiu-Pode ficar com tudo.-Se foi.

Scarlet bebeu a água como um camelo,sem parar.

–Hey,Valete!- Alguém exclamou.

Me virei para ver dois sujeitos vindo na nossa direção.O Valete largou o cantil e em seguida arrotou.Nem preciso dizer que lhe dei um olhar de reprovação.

–Temos uma mensagem para a diaba loira com quem esteve viajando- Um dos homens disse.

–Alice?Vocês a viram?-Will perguntou

–Aquela lá e´doida,nos atacou sem motivo- O outro respondeu.Em bora eu tenha certeza que pela cara do Valete,aqueles dois não eram flor que se cheire.-Diga a ela que se nos encontrarmos novamente,não seremos tão gentis.

–Claro.-Will concordou sarcasticamente

–E onde ela esta agora?-Eu me manifestei.

–Ela foi na direção da Floresta Negra.-Pelo nome,coisa boa não é.

–-Maldição!-Meu amigo exclamou.

–Boa sorte- Os homens sorriram de forma sarcástica antes de irem em bora.

–Certo,então...?-Perguntei

–Venha-Me puxou pela mão.

Não demorou muito para avistarmos a primeira placa de aviso.

–Certo...-Comecei-Me explique sobre essa Floresta.-Segunda placa.

–Bom,pra resumir é escura,precisaremos de uma tocha e devemos seguir em linha reta para o Oeste,caso o contrário,nunca sairemos dela.-Terceira placa.

–Ah animador-Engoli a seco,a verdade é que o medo havia me pegado.

Depois de mais uma placa,a tão tenebrosa passagem da floresta.Era um breu,sem chances de ver qualquer coisa.

–Agora a tocha- Will pegou dois troncos no chão,rascou suas meias e retirou um isqueiro do bolso.-Tomara que ele ainda funcione.

Duas tentativas, acendeu as tochas e me entregou uma:

–Fique perto.-Me ofereceu a mão e eu agarrei em prontidão.

Avançamos na entrada obscura,era assustador,como naqueles contos de horror,quando você ouve os barulhos de animais,a trilha insegura,as arvores distorcidas,em bora,não se enxergava muito.Tinha vezes que eu apertava a mão do Valete e ele me segurava perto de si.Chegou um momento em que nossas tochas começaram a se apagar...o vazio..de repente,uma luz no fim do ``túnel´´.

–Conseguimos atravessar,vem- Ele disse e me puxou para ela.

Meu corpo passou por um muro invisível me deparei com um lugar curioso,bem diferente do anterior. Era iluminado,bonito,tinha florestes roxas que soltavam gazes...era bonito.

–Alice!-Will chamou-a e acabou por levar uma borrifada de uma flor.-Maldição,é um frasco de perfume maldito.

–Eu achei agradável.-Comentei ao sentir o perfume.

–Vocês estão aqui!-Ouvimos uma voz familiar.Nos viramos para ver Alice correndo em nossa direção,a mesma nos deu uma abraço de urso.

….

Will/Valete

Eu estava contente,finalmente encontrei Alice.

–Que bom que chegaram ,tudo aqui é tão maravilhoso- Falou como uma verdadeira alucinada.-Vamos!-Puxou Elsa pelo braço e eu corri atrás das duas gritando:

–Devagar!

–Olhe!-Alice exlcamou para Elsa sorrindo ao apontar para um desenho feito com flores no chão tendo sua espada bem no centro.

–Que droga é essa?-Questionei

–Ual,é lindo!-Elsa,desde quando você começou perder a visão?

Revirei os olhos e vi um homem não muito distante sorrindo como um maniaco drogado.

–Quem é esse?-Perguntei

–Ah,é só o Carpinteiro,não se preocupe com ele.-Alice explicou.

–Ah claro,não se preocupe com o homem com a serra e o sorriso assustador.

–Exato.-A garota pegou uma flor e eu lhe dei um olhar de ``WTF?´´ seguido por:

–Certo.Quanto tempo esta aqui?

–Não lembro.Um tempo.-Ah que ótima resposta.Olhei para a espada e o colar estava ali.

–E você tirou o colar de Cyrus e parou tudo para colher flores...-Não era uma perguntando

–Sim.

–Por que?-Aquilo estava muito estranho.

–Porque me faz feliz.-É,há algo muito errado.

…...

Elsa.

Eu sinto uma paz aqui.É tudo tão bonito.Acho que vou fazer uma coroa de flores.

Sim!Uma coroa de flores para alguém especial.Para um cara especial.

….....

Narrador.

O Valete tentava convencer Alice de retomar sua busca por Cyrus,mas ela sempre dizia algo que não tinha nada haver...

–Vamos Alice!-Ele pediu.

–Ah!Já sentiu a casaca dessa arvore?É tão adorável.-A mesma disse

–Não quero sentir a maldita casca.Quero que esqueça isso!-O outro gritou

–Esquecer o que?-Ela saiu saltitante.

–Alice,o que há com você?

–Nada.Pela primeira vez na minha vida nada esta errado.Estou feliz,ele esta feliz -Apontou para o Carpinteiro,o qual deu um sorriso para o Valete-Até Elsa.

Will olhou para a albina e o queixo caiu:

–Oh Camon!-Ele exclamou ao ver as varias coroas de flores- Até você Elsa?

–Will,estamos felizes,por que você não?-A Rainha da Neve questionou

Scarlet se ajeitou e foi até o Carpinteiro alucinado:

–O que fez com elas?Responda!-Vendo que não obteve resposta,continuou- Olha,sou mais amável em geral.Mas se não falar irei tirar a resposta de você.

O valete ameaçou dar um soco nele,mas avistou algo interessante...

–Amigo,acho que tem um galho em você- Se aproximou para ver as costas dos homem e viu que no lugar de seus membros inferiores,havia uma arvore,cheias de raízes.-Maldição!-Will se afastou do Carpinteiro imediatamente e bateu contra uma casca de arvores,onde havia um rosto ,todas tinham um.

–Fazem você querer ficar-O Carpinteiro disse

–Oh Deus!Isso não é bom!-Will Correu- Alice!Precisamos ir!-Passou por Elsa,mas voltou e a puxou- O que pensa que está fazendo?As flores são do mal.Sai,sai,sai dai!

Elsa nada entendeu,mas talvez,por não estar tão afetada,não houve protesto.

Os dois chegaram até Alice...

–Alice,temos que sair daqui agora!-Scarlet exclamou e ela o olhou com uma expressão semelhante ao do Carpinteiro.-Alice?

–Quem é Alice?-Aquilo foi a gota D'Água.

–Basta.Não lembra de Cyrus,nem de si...Sem mais argumentos,estamos indo!-O Valete pegou-a pelo pulso e puxou

–Para onde?-A loira perguntou

–Para fora daqui,está vendo aquelas arvores?Eram todas pessoas que não saíram daqui,por isso estamos indo.

–Não!-A garota explodiu e se afastou dele correndo em direção a espada- Eu não vou sair daqui.

–Calma!-O outro pediu mas ela começou a atacá-lo com a espada.

–Eu não vou e não me obrigará!-Ela tentava acertá-lo mas Will conseguia se esquivar.

–Eu não quero te machucar Alice,mas essa não é você!

–Estou melhor.Agora eu sou o que eu sempre quis ser!Estou feliz!

–Este lugar que te deixa feliz,mas não é felicidade de verdade!Elsa!Diga a ela!-O outro pediu.

–Me chamou de que?-A albina perguntou.

–Oh não, você tambem- Scarlet choramingou

–Viu,ela esta feliz tambem-Alice disse.

–Não,isso não é felicidade,acredite,conheço a diferença …-A loira o interrompeu.

–E por que?

–Escutem.Há algo que eu nunca contei.Quando roubaram meu coração,literalmente arrancado do meu peito.Achei que aquela fenda nunca seria ocupada.E depois Alice, você o devolveu para mim.Desde então,nunca o usei apropriadamente.Sempre me sinto culpado por isso.Como se você me dera mais do que eu mereço.Como se eu ainda te devesse algo.E Elsa,eu sinto o mesmo em relação a você...-A outra o olhou- Minha melhor amiga,nem Anna me entende tanto quanto você e foi isso o que eu ganhei,uma família.-Voltou-se para Alice novamente-Talvez seja por isso que não posso deixar que isto aconteça.

Em um impasse,agarrou o pulso da loira que segurava a espada.

–Pare!-Ela gritou

–Me de a espada Alice!

Ela o arremessou.Quando o rapaz tentava se recompor,viu que Alice já estava com a parte inferior coberta por um tronco.

–Esta bem não posso te fazer ir...-Se levantou

–Exatamente.

–Não,eu literalmente,não posso,porque neste lugar a única maneira de sair é querer sair.

–De fato -Elsa concordou,pela sua expressão,ela estava fora do domínio psicótico.

Elsa.

–Família.A palavra-chave Will Scarlet.-Falei e ele sorriu vendo que eu estava de volta.-Alice,venha conosco.

Mas ela nada fez

–Maldição!-Will exclamou-Olhe para você.

E foi o que ela fez,porem,para o nosso desgosto ela sorriu:

–Finalmente estou em casa.

–Maldição!-Exclamei

–Ai...-O Valete se voltou para mim-Essa fala é minha.

Ignorei o panaca:

–Vamos lá querida,o tempo esta passando- Céus estou parecendo Jafar.

–Sabe,isso soou muito parecido com Jafar- Olhei para o meu amigo,ele le pensamentos agora?

–Vai me ajudar ou não?

Scarlet olhou a sua volta e pegou o colar que estava no chão:

–Certo,Alice,lembra de quem te deu isto-Começoua se aproximar-Seu nome é Cyrus.

–Não chegue mais perto-A loira disse

–E você tem procurado ele como um inferno.-Um cipó prendeu

–Excelente escolha de palavras idiota.-Bati minha mão contra a testa.

–Preferia você quando estava fora de orbita.-Meu amigo rebateu.

–Parem com isso,estou feliz aqui.-Alice insistiu

–Não...não esta,só será feliz com ele.-Jogou o colar nas mão dela e na mesma hora,eu usei meus poderes para criar uma lança de gelo e cortar aquelas raízes.

–Cyrus!-Alice exclamou-as o que é isso?-Ela olhou para as plantas- Me deixem ir,preciso encontrá-lo.-Cortou as raízes coma espada.

Will sorriu vitorioso em quanto eu o ajudava a ficar de pé.Quando me virei,Alice já estava livre.

–Vamos em bora!-Falei e corremos sem parar até ficar bem longe daquela floresta maldita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power and Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.