Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 3
Dias Normais


Notas iniciais do capítulo

A derrota é uma discórdia, porém o presente é uma dadiva, e como aproveitar essa dadiva? Que tal um encontro a dois com direito a briga pelas garotas e beijos de cinema?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/3

Afinal uma linda manhã de ainda bem sábado, três dias após o encontro com Orochi e Kasai.

Shinta obviamente acordou tarde, pois esse é um dos únicos dias que se pode acordar “atrasado” sem se preocupar, mas enfim Shinta acordou tomou seu café e seu banho quando de repente:

– Shinta! ... Shinta!

– Shinta: Price? O que faz aqui tão cedo?

– Price: É uma da tarde sábado amigo, hora da corrida matinal pra aquecer as pernas.

– Shinta: Corrida matinal?

– Price: Vem logo garoto!

Shinta desce as escadas correndo e se vestindo ao mesmo tempo, e chega para a corrida matinal.

Após 5 km matinais Shinta estava morto e Price disse que só era o aquecimento.

– Price: Agora trezentos jabs pra cada braço, e no seu caso, vai ter que bater nisso aqui – Price mostra um saco de pancadas feito de uma liga metálica.

– Price: Ideia do seu pai, você tem que derrete-lo como ele faz, porém ele precisa de apenas um soco

Shinta colocou a luva e começou a socar a liga metálica extremamente forte, e após trezentos jabs para cada braço Shinta estava com os punhos latejando.

– Price: Acabou rápido garoto. Agora minha vez!

Price se prepara e usa a técnica dos “Punhos de Aço” amaçando toda liga metálica, e depois de uma sequencia de 100 jabs a lataria estava completamente amaçada.

– Shinta: O que?! Como você faz isso com tanta facilidade?

– Price: Shinta você não usa armas de fogo nem armas brancas então seus punhos devem ser suas armas. Eu posso fazer melhor, posso até quebrar uma liga metálica blindada de um tanque.

– Shinta: Corta essa! Um tanque? É impossível!!!.

– Price: o material desse saco de pancadas foi retirado de um tanque blindado cedido pelo seu pai pro nosso treino, aliás esse e mais outros guardados na dispensa. Agora que tal treinar sua técnica?

Shinta espantado pela habilidade de Price começa a treinar os “Jabs Flamejantes”, socando o ar e depois o saco de pancadas, utilizando os pés e o torso para esquivar, aprendendo a se defender com o treinamento de pneus.

– Price: Vamos garoto! É só fazer o que estou dizendo, o Yamamoto sumiu e sabemos que ele foi treinar muito então não ficaremos para trás até ele voltar.

Price não ficava de fora, aproveitada para treinar com sparing casca grossa que é o Shinta, que deixava as lutas empatadas na maioria das vezes.

Enquanto isso um homem os procurava em um bairro por perto, mas quem será?

– Shinta: Price você chegou há poucos dias na cidade, certo? Então não conhece nada, certo? Que tal irmos ao centro ver as garotas?

– Price: Garotas? Que garotas?

– Shinta: Combinei de encontrar as gêmeas Akeno e Amano lá.

– Price: Você já tinha combinado?! Mesmo sabendo do treino?!. – disse ele nervoso com a consideração de Shinta pelo treino.

– Shinta: É sábado amigo, vamos logo! O encontro é daqui a duas horas, sendo que levaremos uns trinta minutos até o centro.

– Price: Okay, mas amanhã treinaremos até o entardecer!

Após Shinta e Price se entenderem eles partiram para o encontro com as garotas.

Chegando lá as duas estão extremamente bonitas com seus vestidos floridos , e mutuamente dizem de uma forma elegante:

– Amano e Akenos: Olá garotos

Price vai ficando vermelho, pois não esperava que fossem tão bonitas e também ele não saía com uma garota há anos, já Shinta conhecia as duas da escola afinal estudaram juntos por três anos (umas das poucas amigas de Shinta).

Após desenrolar um assunto desculpando-se do atraso eles foram ao cinema.

Price estava afoito ainda mais sentado do lado da Amano (que por sinal tem um lindo cabelo liso, escorrido e negro como uma arma .40), já no cinema a ordem das cadeiras era Shinta, Akeno depois a Amano e Price.

Shinta estava feliz pois esperou dias por esse encontro e logo começou o filme e as luzes se apagaram, ele e a Akeno não esperaram nem os trailers e já se beijaram, já Price não consegui nem virar o rosto e a Amano não ajudava muito, ela também era extremamente tímida e nem conseguia olha pra tela do cinema.

Shinta tentou incentiva-lo passou a pipoca direto pra Price e pediu pra ele dividir com a Amano, então os dois tímidos pegam um punhado juntos e encostam suas mãos dentro do balde de pipoca e assim Price tomou como desafio continuar esse romance, já a Amano vermelha de vergonha queria que o destino mais uma vez os fizesse ter o acaso da pipoca.

Price não queria mais ir pelo destino e então virou a cabeça na direção exata dos olhos de Amano que ficou sem reação ao ver seu amado ter tanta coragem e convicção.

Após sair do cinema Akeno percebeu o sorriso no rosto de Amano (alias quem não perceberia um sorriso tão grande) e perguntou se aconteceu algo:

– Akeno: Amano, porque esse sorriso tão grande?

– Amano: Nada, só acho que... estou apaixonada.

Shinta e Price ouviram a conversa e logo se sentiram felizes, principalmente Price que naquele mesmo dia nem queria sair de casa.

– Price: Valeu Shinta! – gritou ele

– Shinta: Que isso cara larga de ser esquisito e vai conversa com a Amano, ainda temos que leva-las pra casa.

Enquanto isso no dojo dos Urahara em algum lugar do país:

– Yamamoto: Só mil atiradores? A Yakuza deveria ser mais respeitada.

– Kageroza: Yamamoto é bom você ter dominado os quatro elementos no kendo, mas ainda é necessário mais treino.

Yamamoto ficou frente a frente de mil balas e com um só golpe as cortou e desviou para os alvos marcados.

– Kageroza: Bom... Mas ainda falta ousadia, você se deixa prender pelos golpes e sequencias conhecidas, quero que você faça esse exercício mais mil vezes e para cada vez um estilo diferente de corte ou desvio.

– Yamamoto: O que? Mil vezes? Mil estilos diferentes?

– Kageroza: Exato! Até você aprender a moldar e adaptar seus golpes a cada luta.

Espero que ele tenha intendido afinal existem mais de um milhão de formas de se fazer aquilo e eu pedi apenas mil delas.

Enquanto isso Shinta e Price levam as garotas para sua respectiva casa, quando de repente vários homens os cercam pedindo os objetos de valores e as garotas.

Shinta se assustou um segundo, mas logo se despreocupou, pois era apenas vestir a luva que tudo se resolveria, enquanto pensava sua luva havia sido furtada por um dos homens que disse:

– Homem: Hm... O que temos aqui? Uma luva muito sadomasoquista não? Afinal não pode ser de motoqueiro, pois você é muito novo pra dirigir não é garoto?

Ele vestiu a luva como se lhe caísse bem, Shinta tentou pega-la, mas recebeu um soco direto no estômago que o fez ficar de joelhos, Price tentou reagir, mas eles o seguraram afinal eram muitos.

As garotas assustadas também viraram alvo dos bandidos.

– Homem: Garotas relaxem queremos apenas diversão – disse ele em um tom pervertido já tentando apalpar as garotas.

Elas tentam reagir, mas os outros não deixam.

– Shinta: Droga! Deem-me a luva imbecis!

Ele recebe outro soco na barriga e se cala, mas afinal o que aconteceu? Shinta havia treinado tanto, porque não usava seus golpes.

Será que ele havia perdido as esperanças junto com a luva?

Price virou alvo de piadas por ser boxeador e assim os homens começaram a soca-lo um de cada vez, Shinta estava sem reação só querendo que aquilo acaba-se.

Price recebia socos e mais socos, as garotas estavam quase sendo assediadas e Shinta ali caído “sem forças”. Até que um dos homens diz que conhece Shinta:

– Homem: Ai garoto seu pai não é da máfia? – perguntou ele bêbado

– Homem: Sim ele é... Kageroza, certo? Yakuza não é? Ele não me aceitou para a máfia sabia? Eu nem passei no primeiro teste... Então agora eu posso ter a chance de revidar humilhando você e indo fazer uma visitinha a aquela vadia que você chama de mãe.

Eu me lembro desse cara, sem talento nenhum, sem futuro, um bêbado apenas. Enquanto pensava nisso ouvi Shinta dizer:

– Shinta: O que disse?

– Homem: Você é surdo garoto eu vou fazer uma visitinha a aquela... – antes de terminar a frase Shinta havia paralisado o homem com apenas um olhar.

– Shinta: Acho que você intendeu, diga qualquer coisa menos insulte minha mãe, seu imbecil! – Gritou ele já acertando um soco no meio da boca do homem.

Price não esperou o sinal:

– Price: Acham que podem se meter com a máfia, nos humilhar e ainda dar em cima das nossas garotas.

Ele virou o homem que o segurava com um ippon, e partiu para sequencias e mais sequencia de socos com sua técnica “Punhos de Aço”.

Shinta se viu rodeado de bandidos e sorriu olhando fixamente para o homem com a sua luva e não perdeu tempo foi para cima de todos desviando fácil de seus golpes e acertando-os rapidamente colocando cerca de dez homens pra dormir, quando se deparou com o homem com a luva em mãos.

– Shinta: Você não merece usa-la seu porco imbecil.

Ele arrancou-a da mão do homem e chutou seu rosto fazendo-o voar para longe (e seus dentes mais ainda).

Meu filho aprendeu que é o homem que faz a arma e não a arma que o faz homem, afinal com ou sem a luva ele não deixa de ser Shinta Yashida o sucessor da Yakuza.

As garotas partiram pro abraço ao se sentirem seguras e nem se preocupara com o fato de dois garotos vencerem vinte homens.

Enfim se passou mais uma tarde e já eram sete horas, Shinta e Price levaram as garotas e se despediram de um jeito especial.

– Price: Aí garoto, adorei a tarde de hoje, graças a você pude conhecer minha amada Amano – disse ele em um tom apaixonado

Shinta riu suave e disse:

– Shinta: É o mínimo que eu posso fazer depois de você ter me ajudado tanto com o treino

Meu filho finalmente aprendeu mais um lição e deu mais um passo para ser um grande Gangster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.