Aprendiz De Gangster escrita por Trouble Maker


Capítulo 2
Lutando, Aprendendo e Reconhecendo


Notas iniciais do capítulo

Desesperados e despreparados Shinta e seus subordinados enfrentam inúmeros inimigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464255/chapter/2

Enquanto eu me lamentava pela provável morte do Shinta eu ouço um berro:

– Shinta: Yamamoto! Não!... Hey Você! Qual seu nome?

– Price: Meu nome é Price, Ichiro Price, lutador de boxe.

– Shinta: Price eu sou Shinta Yashida e esse ai que você derrotou é meu melhor amigo!... Seu eu vencer essa luta seu castigo será ser da minha gangue!

– Price: Eu sou independente muleque, mas aceito seu desafio.

Ichiro Price, campeão de boxe conhecido como O Búfalo Dourado, isso justifica o soco tão forte, porém agora é a hora de dispensar elogíos, ele está lutando contra o meu filho!

Shinta se levantou, tirou a sujeira do corpo, levantou os braços em posição de luta e partiu para a sequência de jabs, Price desfiou fácil e revidou com um cruzado de esquerda, porém Shinta estava preparado desviou e revidou com um jab de direita certeiro, ele tenta se recuperar acertando um cruzado de direita, mas Shinta desvia pra baixo e volta acertando um telefone e depois um chute com a sola do pé, bem na barriga, deixando Price muito furo da vida.

Price não perdeu tempo, com raiva por ter recebido essa sequencia de golpes humilhante ele partiu pra cima de Shinta e utilizou a técnica das Esquivas Excessivas, Shinta perde ele de vista por dois segundos e recebe um cruzado pelas costa, Shinta girou e depois recebeu um gancho bem no centro do queixo, ele voa para trás e cai de costas no chão.

Shinta havia voltando à estaca zero, apesar de lutar bravamente ele volta ao chão, ainda não havia dominado nenhuma técnica.

– Shinta: Aí Prince! – Disse Shinta ainda no chão – Eu ainda não acabei com você! – ele levantou rapidamente e uma aura flamejante surgiu sobre sua cabeça como uma coroa.

– Shinta: Lutarei como se fosse meu último desejo, tornarei minha força de vontade em uma energia flamejante de luta.

Shinta correu na direção de Price e desferiu um soco de esquerda na sua barriga e como se fosse um movimento só ele acerta um Upper com a mesma mão, Price levantou no ar com força do golpe, quando de repente Shinta salta sobre ele e com um chute giratório de esquerda o faz ir de encontro ao chão.

Price não conseguia se mover, pois aquilo foi muito rápido e ainda com o fato de bater as costas no chão o deixou imóvel.

– Price: Como um garoto tão insolente como você conseguiu me derrotar?

– Shinta: Do que está falando? Você é apenas dois anos mais velho, e agora? Vai se render?

– Price: Você é digno da minha força, agora que provou ser um grande líder protegendo seu amigo.

– Shinta: Então esta feito, bem vindo a Yakuza.

Passaram-se sete dias sem nenhum conflito, Price se recuperou e se tornou amigo de Shinta e Yamamoto, os três treinaram muito, Yamamoto com a espada e Price ajudava Shinta com os golpes.

– Price: Shinta, cadê sua luva?

– Shinta: Aquela que meu pai me deu? Pra que? Ontem eu usei a técnica sem precisar dela, então pra que usa-la?

– Price: Shinta um lutador de boxe é reconhecido por sua luva, ela é seu instrumento de batalha assim como essas faixas são os meus e provavelmente ajudará no controle da sua força.

Price não ficava pra trás quando o assunto era luta, ele intendeu direitinho sem ao menos ter ouvido uma palavra do que eu disse ao Shinta.

Shinta colocou a luva e começou a socar um saco de pancadas, e conforme ele acelerava seu soco saim labaredas a cada golpe, deixando rastros chamuscados.

– Shinta: Price! Yamamoto! Vocês viram isso?

– Yamamoto: Com certeza, essas labaredas são a prova de que você é um dos Yashida.

– Price: De nada garoto. Agora cotinue a treinar e desenvolva isso até conseguir controla-las por completo.

– Shinta: Okay, isso ajudará muito em futuras lutas.

Foi grandiosa a forma que meu filho evoluiu, porém ele ainda não sabe controlar a “Engrenagem de Fogo” e também mal sabe o que o espera.

Shinta, Yamamoto e Price estavam voltando para o QG da gangue (a casa do Shinta) quando se depararam com duas figuras encapuzadas.

Eles avistaram os três e tiraram seus capuzes revelando suas identidades em voz alta, o primeiro mostrou uma luva de garras e gritou:

– Eu sou Ichima Kasai, luto com a técnica da Mão de Garra.

O outro em um tom mais baixo disse tirando a espada samurai da bainha:

– Eu sou Orochi Kurimatsu, duelista samurai do clã Ming. Estou aqui por causa do Yamamoto Urahara, sei que ele é um lutador hábil com a espada.

Yamamoto se apresentou e se preparou para o pior.

– Orochi: Eu aceito um desafio, mas com as condições da sua espada não podemos lutar. Então lute com esta aqui.

Orochi é um oponente honrado, mas não confiável, ele lhe entregou a espada criada por Masamune, a lendária Honjo Masamune, já que Price fez o favor de quebrar a de madeira.

Yamamoto ficou honrado, mas não perdeu o foco, empunhou a espada posicionou ela sobre a cabeça utilizando o “Kendo do Fogo” e Orochi não tira a espada da bainha.

Yamamoto partiu para o ataque, e desferiu ataques rápidos e precisos, porém Orochi desviou de todos os ataques sem nenhuma dificuldade.

– Orochi: Você parece que tem medo de me machucar agora que possui uma espada de verdade, não adianta ter a espada lendária se tem medo de usa-la. Fora que você esta preso as técnicas de Kendo como golpes nas mãos e na cintura, assim nunca vai desfrutar da sua habilidade total.

Yamamoto fez ataques mais ousados tentando furar o oponente, mas nada dava certo, até que Orochi resolveu lutar usando apenas sua bainha e deixando a espada de lado.

Yamamoto tentou um golpe direto no estomago e Orochi desviou e acertou a bainha na mão dele fazendo-o perder a postura de luta, depois um golpe na coxa deixando-o de joelho e para finalizar colocou a bainha no pescoço de Yamamoto.

Paralisado com velocidade dos golpes de Orochi, Yamamoto só esperou até o próximo golpe. Orochi ia finaliza-lo com um golpe na nuca, mas Yamamoto bloqueou com a lâmina e levantou a espada junto consigo voltando a posição em pé.

– Yamamoto: Vamos agora me ataque pra valer! – Disse Yamamoto fazendo a posição de“Kendo da Água”

Orochi pegou sua espada e desapareceu e reaparecendo na frente de Yamamoto que não teve reação, Orochi deferiu um corte na sua perna e depois no ombro deixando-o imóvel e depois disse:

– Orochi: Você não luta mal, mas lhe falta experiência, ousadia e muito coração. Observe seus amigos e seus corações corajosos, eles lhe deram essa oportunidade e você perdeu a chance de provar que é útil.

– Shinta: AI SEU IMBECIL! Quem você pensa que é ?! Ele não é inútil! É quase um irmão pra mim! Então não vá pensando que ele vai desistir!

– Prince: Ele tem razão seu debiloide! Yamamoto não vai desistir e nem pode desistir! Ele é um membro da Yakuza agora!

– Orochi: Você tem belos amigos garoto, pena que confiam de mais em você – Disse ele debochando de Yamamoto e da confiança de seus amigos.

– Orochi: Então faremos assim, eu darei duas semanas para que você se recupere e treine para tentar me derrotar, mas para que você se lembre disso eu lhe darei isso!

Orochi pega um punhal e crava na barriga de Yamamoto.

– Orochi: Vê se não esquece!

Após a ameaça ele e Ichima se retiraram, o engraçado foi ver Ichima tão quieto, parecia que ele não queria lutar... Será que finalmente alguém o controlou? Por isso não lutou?

Ao final de tudo se passou mais um dia e Yamamoto desaparece depois de ser levado para o hospital, deixando a apenas um bilhete dizendo que estava bem.

Obviamente que Shinta e Price combinaram de não interferir, pois sabiam que ele estava treinando para vencer Orochi então tiraram o dia para descansar.

Na manhã seguinte Shinta acordou atrasado para a escola de novo, tomou seu banho e seu café bem rápido e saiu correndo.

No caminho Shinta encontrou Price, que por minha causa, agora estuda no colégio Komogawa também, mas ele não estava só, havia também um homem atrás dele segurando-o.

– Price: Shinta sai daqui! Esse homem veio atrás de você e conseguiu me pegar de surpresa.

– Meu nome é Issei Kazu, perito em explosivos, e alias, há exatamente meio quilo de explosivos nas costas do seu amigo que explodiram caso você fuja, então não há saída a não ser lutar.

– Shinta: Eu esperava que dissesse isso, mas quem me garante que assim que eu te cobrir de pancada por me ameaçar, ameaçar meu amigo e estragar minha manhã você não explodira tudo?

– Kazu: Veremos se sua coragem é maior que sua língua, garoto!

Kazu rapidamente utiliza a técnica da Chuva de Bombas, Shinta não perde tempo e corre em direção a chuva já colocando sua luva, mas antes que pudesse reagir ele é acertado por rajadas de dinamites que o faz voar para trás.

Shinta está tão bem preparado que caí quase de pé, e volta atacar rebatendo os explosivos para longe, mas são muitos e também são ativados pelo toque, novamente ele cai de pé e começa a pensar no seu próximo movimento.

Shinta pensa bem e resolve utilizar a sua nova técnica para apagar as chamas de cada pavio e então parte para mais um Chuva de Explosivos e rapidamente ele começa a lançar jabs e mais jabs até que consegue chegar perto Kazu que tenta acerta-lo com um soco, mas Shinta desvia fácil e o acerta com vários cruzado e finaliza com um gancho que o faz desmaiar.

Shinta corre na direção de Price e retira os explosivos, quando se viram veem Kazu se levantando pronto pra utilizar seu último ataque, Big Baby Boom os três B’s do caos, ele lança uma granada com tudo na direção dos dois que rapidamente a repelem, Price acertou-a com um gancho e Shinta a chutou-a de volta, ainda no ar, e então a Big Baby Boom explodiu na cara de Kazu que foi literalmente desintegrado.

– Price: Desgraçado sumiu!

– Shinta: Sem problemas, pro lugar onde ele foi não vai mais nos incomodar.

– Price: Qual é?! Se realmente é muito cansado.

Quem será o próximo inimigo? Será ele honrado ou mais um marginal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz De Gangster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.