O Retorno do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 10
Shadic


Notas iniciais do capítulo

A guerra está quase no fim. Quase todos os inimigos foram derrotados, agora para vencer Sonic e Shadow só precisam derrotar seus dois inimigos mais poderosos: Ron e Nazo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464254/chapter/10

Super Shadow e Super Sonic Fleetway voaram em direção à Nazo e Ron, que estavam destruindo vários caças da G.U.N e vários Beakons enviados por Eggman.

(Super Shadow): Essa luta já acabou Ron. Além de recuperarmos o Egg Planet roubado, nós acabamos com o Nevermore, com o Bromo, com o Aeon e estamos acabando com seu exército!

(Nazo): E daí?

(Super Shadow): Por que vocês sempre têm que fazer as coisas pela maneira mais difícil?

(Nazo): Porque nós somos fortes! Somos poderosos! Podem acabar com o NEVERMORE, com o Sonic.EXE, com o Bromo, com o Aeon, com os nossos homens, mas se quiserem salvar este antro de formas de vida inferiores, terão que passar por cima de nós dois.

(Super Sonic Fleetway) Quem vocês pensam que são para definir quem merece ou não continuar vivo?

(Ron): Nós somos aqueles que nos encarregaremos de mandar vocês para o túmulo, assim como todo aquele que se opor a nós.

(Trilha Sonora: “Super Sonic VS Perfect Dark Gaia Theme Song – Sonic Unleashed”

Neste exato momento, Nazo começou a irradiar um brilho vermelho intenso, se transformando em Perfect Nazo.

(Super Sonic Fleetway): Shadow, pegue o Perfect Nazo! Eu pego o Ron!

Ambos começaram a lutar: Shadow começou a lutar contra Perfect Nazo e Sonic começou a lutar contra Ron.

(Ron): Morra, Sonic!

Ron carregou uma bola de energia na ponta de seu dedo indicador e disparou, mas Super Sonic Fleetway disparou uma onda de energia que desintegrou a bola de energia e atingiu Ron de raspão.

(Ron): Parece que você aprendeu mesmo a controlar o Sonic.EXE. Mas não pense que isso vai ajuda-lo a me derrotar.

Super Sonic Fleetway, Ron, Perfect Nazo e Super Shadow fizeram várias investidas um contra o outro, desenhando vários raios no céu.

(Perfect Nazo): CHAOS BLAST!!!

(Super Shadow): CHAOS SPEAR!!!

Perfect Nazo acertou um soco repleto de energia caótica em Super Shadow, que também acertou uma lança do caos em Perfect Nazo. Enquanto isso, Super Sonic Fleetway e Ron continuaram se colidindo várias vezes no céu, quando Super Sonic Fleetway ia acertar um soco energizado em Ron, ele desapareceu e surgiu de cima com um chute que arremessou o anti-herói no chão. Super Sonic Fleetway, ainda no chão, usou sua energia para arremessar Ron contra uma parede e depois avançou contra ele desferindo vários socos, mas Ron se esquivou de todos com facilidade até que, num vacilo, Ron conseguiu achar uma brecha e novamente disparou uma bola de energia pela ponta do dedo, acertando Sonic em cheio.

(Ron): Você diz que somos teimosos, mas e quanto a você? Você sabe que não pode dominar esta bactéria para sempre, porque cedo ou tarde ela vai dominá-la novamente. Ainda que você consiga nos derrotar novamente neste campo de batalha, você não vai conseguir se salvar.

(Super Sonic Fleetway): Você está certo Ron, mas eu não pretendo dominar este vírus para sempre e sim só até acabar com todos vocês!

Neste momento, Sonic voltou à sua forma Super sem a interferência do Fleetway e se fundiu com Shadow, se transformando em Shadic.

(Nazo): Dois contra um, parece que você está mesmo com pressa de morrer.

(Shadic): Mas não se esqueça de que nós temos a força de dois.

A batalha recomeçou ainda mais feroz: embora as bolas de energia de Ron não causassem mais tanto dano, Perfect Nazo ainda era um inimigo muito forte. Ron disparou uma onda de energia enorme, mas Shadic conseguiu segurá-la, Perfect Nazo descarregou mais energia na onda, a fim de deixar a luta mais desleal, até que a gigantesca onda de energia atingiu o solo, dando a entender que Shadic havia sido esmagado contra o solo... Isso até ele reaparecer em cima deles, segurando a gigantesca bola de energia que eles haviam tentado atirar antes contra ele.

(Nazo): O quê?

(Shadic): Surpresos? Nunca ouviram falar de teletransporte? É uma invenção bacana, deviam experimentar algum dia!

(Ron): Isso é impossível!

(Shadic): GENKI DAMA!!!

A bola gigantesca de energia, que deveria ter sido usada para matar Shadic, esmagou Ron e Perfect Nazo contra o solo e os deixou fora do ar, deixando Ron com o exoesqueleto todo cheio de fissuras e buracos e fazendo Perfect Nazo voltar ao normal. A guerra estava ganha: o Dr. Eggman já havia removido a bactéria do corpo de Sonic e o herói emprestou as sete Esmeraldas do Caos para que Eggman as usasse para fazer todos voltarem ao normal.

(Dr. Eggman): Está bem, aí vai.

Dr. Eggman disparou um raio que deveria fazer as seis garotas que estavam ajudando os heróis voltarem ao normal, mas ao invés disso Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Rouge e Amy foram atingidos pelo raio e viraram humanos.

(Dr. Eggman): Ops, algo saiu errado, eu vou tentar de novo.

Eggman apertou outro botão que trouxe vários robôs que eram versões metálicas dos heróis: tinha Metal Sonic, Metal Tails, Metal Knuckles, Metal Amy, Metal Nazo, Metal Dash...

(Sonic): Ei Eggman, isso não tem graça!

(Dr.Eggman): E quem disse que eu estou brincando? Todas as unidades, ao ataque!

Todos os robôs iniciaram o ataque. Na forma humana era mais difícil para os heróis lutarem e, por isso, quase todos começaram a ser mortos, sistematicamente, até sobrarem apenas Sonic, Discord e mais alguns soldados da G.U.N. No meio da batalha Sonic até conseguiu pegar as Sete Esmeraldas do Caos de volta, mas quase todos os seus amigos estavam mortos.

(Discord): Sonic, me dê as Esmeraldas.

(Sonic): Tá louco? Você quase me matou uma vez! Nem imagino o que você fará se tiver as sete Esmeraldas do Caos!

(Discord): Você vai ter que confiar em mim, me dê logo as Esmeraldas do Caos!

(Sonic): Me dê um bom motivo para isso!

(Discord): Eu posso desequilibrar tudo isso a nosso favor, mas você tem que acreditar em mim!

Sem muita opção, Sonic atirou as sete Esmeraldas do Caos para seu antigo inimigo, só que Eggman sacou uma pistola e deu três tiros no Sonic.

(Discord, com as sete Esmeraldas do Caos): CHAOS CONTROL!!!

As sete Esmeraldas do Caos começaram a brilhar, mas Eggman pegou a pistola e deu três tiros no ex-vilão antes que ele pudesse fazer algo. Eggman, depois de tanto tempo, havia conseguido matar todos os seus inimigos.

(Dr. Eggman): Sim! Sim! Eu consegui! Agora que eu tenho todas as sete Esmeraldas do Caos, nada pode me deter!

Mas que surpresa: o corpo de Discord começou a rir, e todos os que haviam sido baleados se levantaram e começaram a rir também.

(Dr. Eggman): Como isso é possível? Eu baleei vocês! Vocês deviam estar mortos!

(Discord): Na verdade Eggman, você só viu o que queria ver! Agora você verá a realidade como ela é!

E a realidade se mostrou: Eggman não havia baleado ninguém, todos estavam em suas formas originais, os robôs tinham sido destruídos e a nave de Eggman entrou em curto circuito e explodiu, mas aconteceu algo inacreditável: no chão, o corpo de Eggman estava com várias partes da pele rasgadas e, no lugar de sangue, tendões, carne e ossos estavam apenas partes mecânicas. Aquele era um Eggman robótico.

Apesar de tudo, a missão foi cumprida com sucesso: todos os vilões foram embora e Chris disse que iria se encarregar de encontrar Eggman novamente e coloca-lo na cadeia, a todo custo. Sonic e seus amigos voltaram ao seu planeta natal e novamente, a paz reinava entre os dois mundos. Mas onde estaria o verdadeiro Dr. Eggman?

Epílogo

Eggman estava em sua base, segurando um pequeno cilindro cheio de um líquido estranho. Ao seu lado estavam seus fiéis assistentes, os robôs Bocoe e Decoe.

(Dr. Eggman): O embrião já está pronto?

(Bocoe): Sim senhor! Pode injetar a bactéria que você extraiu do Sonic.

(Dr. Eggman): Decoe, você colocou o chip no embrião?

(Decoe): Coloquei, mas para que serve este chip?

(Dr. Eggman): Serve para que a nossa Arma Bio-Orgânica (BOW) não se volte contra nós.

Após isso, Eggman se aproximou de algo que parecia ser um clone com a aparência do Sonic, e era um clone mesmo, de carne e osso, e não uma máquina. Eggman injetou a bactéria e mandou seus dois robôs assistentes ligarem a chave de energia, que descarregou vários raios em cima do clone. Segundos depois, o clone se erguia, e este clone não era nada menos que uma nova versão do Sonic.EXE

(Dr. Eggman, gritando de empolgação): Ele está vivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este foi o último capítulo da minha última fanfic que faltava ser terminada. Demorou mas saiu. Espero que tenham gostado.