O Retorno do Borrão Azul escrita por Blue Blur


Capítulo 1
Ataque Metarex


Notas iniciais do capítulo

Após os acontecimentos narrados em "A Lenda do Borrão Azul", tudo parecia estar em paz em Mobius e Equestria, mal sabiam eles que os Metarex e os krytilianos haviam unido forças para começar uma nova guerra que levaria a destruição dos dois planetas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464254/chapter/1

Prólogo

Já fazia algum tempo desde a grande batalha que ocorreu pelo domínio de Mobius e Equestria, a invasão que havia sido arquitetada pelo infame Dr. Eggman, pelo King Sombra, pelos Metarex e pelos Krytilianos agora era apenas uma lembrança distante. Desde que o Borrão Azul – mais conhecido como Sonic, o ouriço – passou por ali, ele havia virado uma espécie de herói adotivo daquele planeta, tal como havia acontecido com o planeta Terra há seis meses mobianos (que equivalem a seis anos terráqueos), e desde que Sonic voltou a Mobius, muita coisa havia acontecido em Equestria: Twilight havia virado alicórnio, Discord havia se tornado bom (ao contrário do Dr. Eggman, ele não estava mentindo), entre outras coisas. Tudo parecia estar em paz nesses dois mundos, o problema é que quando tudo parece estar em paz, é quando de fato as coisas ruins começam a acontecer.

-------------------------------------------------------------

Várias naves estranhas estavam se aproximando de Equestria, e as duas princesas já haviam notado isso, por isso haviam reunido todos os cidadãos e todos os Wonderbolts para instrui-los sobre como deveriam se comportar perante os visitantes, a fim de evitar problemas.

(Princesa Celestia): Atenção cidadãos, como vocês devem saber, várias naves estranhas estão se aproximando de nossa cidade, nós pedimos a todos os cidadãos que mantenham a calma.

(Princesa Luna): Estaremos enviando os Wonderbolts para oferecer a estes visitantes as boas-vindas, recomendamos que todos fiquem em casa e não tentem nenhuma demonstração de hostilidade contra as naves dos visitantes.

Em poucas horas as naves já estavam sobrevoando os céus de Ponyville, todos estavam apreensivos sobre as intenções dos visitantes, dez Wonderbolts estavam voando em direção à nave com um enorme letreiro luminoso escrito “Bem-Vindos à Equestria”, a nave que liderava a esquadra (uma enorme nave cinza) começou a abrir uma de suas escotilhas, um dos Wonderbolts que estava carregando o letreiro disse:

- Vejam, parece que eles estão enviando uma resposta!

E de fato enviaram uma resposta, mas não foi uma resposta amistosa: a nave disparou um canhão de grosso calibre que fulminou os dez pégasos instantaneamente, um grupo de Wonderbolts liderados por Spitfire, que havia sido escalado caso os visitantes dessem uma resposta hostil, iniciou o ataque.

(Spitfire): Muito bem, todo mundo dispare seus canhões contra essas malditas naves!

Todos dispararam seus canhões, e ficaram vendo os projéteis se explodirem contra as naves, que soltavam uma estranha luz verde nas áreas atingidas, quando todos os projéteis foram detonados, eles descobriram que a estranha luz verde era um escudo defletor.

(Soarin): Spitfire, temos um problema: nenhum dos projéteis perfurou as naves!

(Misty Fly): Esses invasores têm escudos!

(Spitfire): Não podemos desistir, vamos disparar novamente!

Então várias naves pequenas saíram para atacar os Wonderbolts, quando Twilight e suas amigas olharam para o céu e viram essas naves, elas reconheceram-nas na hora: eram naves Hegardium dos krytilianos! Logo em seguida, vários robôs gigantes saltaram para o solo, liderados por um inimigo familiar: NEVERMORE, o líder dos Metarex!

(Twilight): Essa não! Os Metarex e os krytilianos estão trabalhando juntos! Não temos poderes contra todos eles juntos!

Enquanto isso, a batalha nos céus se acirrava!

(Lightining Streak, disparando seu canhão): Tomem isso!

O projétil atingiu em cheio um Hegardium, mas ele apenas perdeu o controle ao invés de explodir, já que estava com um escudo.

(Lightining Streak): Droga, os krytilianos também têm escudos!

E os Wonderbolts eram abatidos um por um, quando eles finalmente resolveram bater em retirada, três familiares krytilianos, conhecidos como Ron, Nazo e Aeon observavam tudo, então Ron disse:

- Mandem os Avacons, os novos modelos de naves!

Várias naves espaciais se juntaram aos Hegardium e começaram a disparar várias ondas azuis de EMP (Eletro Magnetic Pulse – “Pulso Eletromagnético”, em português), causando ainda mais destruição.

E para piorar, os vários Metarex estavam destruindo toda a cidade, até que um deles começou a cavar o chão, vários pilares de luz azul saíam do chão à medida que ele cavava, até que ele retirou de lá uma estranha joia lilás com o desenho de uma galáxia dentro.

Twilight sabia que os Wonderbolts não conseguiriam derrotar uma força conjunta dos Metarex e dos krytilianos, então ela chamou a Rainbow Dash.

(Twilight): Rainbow Dash, nós precisamos de ajuda, não conseguiremos derrota-los sozinhas, (entrega os Elementos da Harmonia para ela) eu preciso que você pegue os Elementos da Harmonia e voe até Mobius, preciso que você avise o Sonic o mais rápido possível!

(Rainbow Dash): Eu não posso deixar vocês sozinhas!

Mas a Twilight insistiu tanto que a Rainbow Dash acabou cedendo, então ela ativou sua forma Super e saiu voando até Mobius, o problema é que NEVERMORE viu aquilo, se transformou em um monstro de água e foi atrás dela. Twilight, com a ajuda de Soarin e Discord, resolveu impedir NEVERMORE, o problema é que eles foram barrados por um Metarex gigantesco.

(Twilight): Pode vir, homem de lata!

Twilight, Soarin e Discord dispararam simultaneamente contra o Metarex, mas ele era extremamente resistente!

(Metarex): Pelo bem da Ordem, todo aquele que se opor a mim deverá ser destruído!

Enquanto o Metarex enfrentava o trio disparando vários mísseis, Rainbow Dash já estava no espaço sideral, NEVERMORE havia se transformado em gelo por causa do vácuo existente no espaço sideral. Ele atacou a Rainbow Dash justo quando ela estava quase chegando em Mobius.

(NEVERMORE): Daqui você não passa, pequena pégaso!

(Rainbow Dash): Quero só ver!

Rainbow Dash disparou em direção a ele, fazendo um pequeno corte.

(Rainbow Dash): Rá, estamos no vácuo! Você não vai achar matéria para se regenerar!

(NEVERMORE): Não pense que isso vai me parar!

Rainbow Dash disparou novamente contra ele, mas desta vez NEVERMORE revidou com um soco!

(NEVERMORE): Esse golpe não funcionará duas vezes em mim, garota!

Eles continuaram lutando e, muito parecido com o que aconteceu entre Sonic e Dark Oak, Rainbow Dash começou a ficar sem energia, e NEVERMORE já estava com um dos braços cortado na junta do cotovelo e estava cheio de rachaduras!

(NEVERMORE): Qual o problema, Dashie? Está ficando cansadinha?

Ele investiu contra Rainbow Dash usando sua cauda de tridente, mas a Rainbow Dash se lembrou de como a Bunnie derrotou ele: cortando fora a cauda dele, então ela usou todas as suas forças e disparou feito um foguete estilhaçando a cauda do vilão e desintegrando-o em várias pedras gigantes de gelo (que posteriormente foram recolhidas por outros Metarex), mas isso drenou toda a energia de Rainbow Dash que, totalmente inconsciente, começou a cair em direção a Mobius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, tomara que eu consiga tornar esta fanfic tão boa quanto foi a precussora desta nova história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Borrão Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.