Water and Fire Attract? escrita por Gabi Messias


Capítulo 7
Minhas desculpas desculpáveis.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464225/chapter/7

Bem... Minhas desculpas... Começou com a minha falta de ideias e inspiração (acho que terei de ler os livros de novo.) Logo depois vieram a "amostra grátis do inferno", chamadas de provas do ensino médio. Sei que passou tempo demais, essa semana foi a de provas e a passada, eu viajei e por mais que eu me esforçasse, não conseguia ter ideias. No desespero, recorri a minha mãe, o que não ajudou muito. Tento mesmo me esforçar pelas poucas pessoas que leem e dão sinal de vida para mim (minhas amigas loucas). Prometo me esforçar mais do que já me esforço e tentarei postar não nessa, mas na próxima quarta. E pelos deuses, me digam o que estão achando de tudo. Principalmente dos diálogos, o que me deixam com mais raiva são eles.

Bem, acho que já atormentei vocês o suficiente, até a próxima e tenham piedade de mim, não é tão difícil favoritar, acompanhar ou comentar. Kissus e até!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Water and Fire Attract?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.