A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 3
Jenny e sua história


Notas iniciais do capítulo

Aee galerinha ! Pra quem ta acompanhando a fic , muito obrigada , eu fiquei muito feliz por essa senama que eu recebi meu primeiro comentário !! isso pode ser pouco , mas pra mim é muito ^^
Eu estarei postando toda semana nas terças , quartas e quintas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/3

'Jenny e sua história.

Na manhã seguinte, Castiel foi para a reabilitação, mais que furioso, não só com Debrah, mas com todos. Aquele não estava sendo um dia legal para ele. Até que ele vai até sua sala e tem uma grande surpresa. Jenny estava lá, lendo uma bíblia, sozinha.

Castiel não acredita no que vê e vai logo falar com ela:

Castiel- O-Oque está fazendo aqui?

Jenny – Nossa! É bom te ver também Castiel!

Castiel – Er.. eu realmente não entendo o que faz aqui !

Jenny- Eu costumo frequentar esta reabilitação desde o ano passado. Tinha uma igual a esta na cidade onde eu morava e meu pai me transferiu para cá .

Castiel fica espantado e Jenny percebe. Logo , o pergunta:

Jenny – Que foi ? Qual é seu espanto?

Castiel- Sabe o que é... Eu não quero que se ofenda mas , você é tão certinha , filhinha de pastor, como uma garota como você pode ficar num lugar desses ?

Jenny ri e diz:

Jenny- Castiel, não importa se você frequenta uma igreja ou deixa de frequentar, o que te salva é a sua fé. Minha relação é com Jesus, não com a igreja.

Castiel- Mesmo assim, você ainda é certinha demais pra vir parar num lugar como esse?

Jenny- Bem... Dois anos atrás, meus pais se separaram e quando minha mãe foi embora de casa, ela sofreu um acidente fatal.

Castiel – Eu... Sinto muito se estou te deixando mau por isso.

Jenny – Não, não está tudo bem Castiel, eu não estou triste.

Castiel – Tudo bem, mas isso não explica o fato de você frequentar aqui!

Jenny- Pois bem, quando eu soube da morte da minha mãe , eu fiquei totalmente perdida, e minha cabeça virou uma bagunça total. Eu não sabia para onde correr, então eu conheci e experimentei pela primeira vez as drogas.

Castiel- Como você experimentou?

Jenny- Minhas “amigas” me ofereceram, e eu experimentei.

Castiel - ...

Jenny – Sem contar na culpa que eu sentia de mim mesma, por não poder fazer nada. Eu me sentia uma completa inútil, então eu me tornei bulímica, e me auto- multilava.

Castiel- Caramba!

Jenny – Eu ficava dias sem comer, e me cortava toda hora, escondendo minhas cicatrizes com suéteres , e mangas de blusas compridas, e provocava meu vomito , por que também queria ser mais magra.

Jenny mostrava suas cicatrizes para Castiel. Elas não eram nada leves, eram profundas e Castiel estava horrorizado com a história.

Jenny se vira para Castiel, olhando para seus olhos e dizendo:

Jenny- Mas quando eu vim me tratar nessa reabilitação, eu não só dei um trato na minha mente, mas na minha vida espiritual com Deus. Ele me ajudou muito.

Castiel abaixa a cabeça, meio envergonhado por ter pensado aquelas besteira da garota que tinha sofrido muito.

Jenny ri e diz olhando em seus olhos:

Jenny- Eu sei que você pensa que não passo de uma careta.

Castiel- Eu não pensei, eu tinha certeza hahahaha

Jenny ri também, levando na esportiva o comentário do rapaz. Ela pega suas coisas e sai dizendo calma e com muita ternura:

Jenny- Mas Castiel... Dê uma chance para as pessoas que querem te ajudar.

Castiel sorri para Jenny ( OMG *__* QUE ÉPICO)

Jenny sorri também e diz :

Jenny – Dê uma chance para Deus também! Eu tenho certeza que Ele vai te levantar assim como Ele me levantou! Confie Nele e descanse porque o impossível ele pode fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.