A garota que sabia amar . escrita por Giovanna Dias Yoshi


Capítulo 2
A Cilada


Notas iniciais do capítulo

oioi voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464065/chapter/2

A cilada de Debrah

Castiel estava com um carro estacionado em uma garagem de um mercado conversando com Debrah , sua namorada.

Castiel- Conheci uma menina “diferente”

Debrah – Aé ? Quem é ela? Pergunta Debrah se viciando em drogas com Castiel, que também estava viciado.

Castiel- É , uma mina mó careta ! Santinha, filha de pastor!

Debrah- Hahaha! Quase não tem gente nessa cidade, é quando finalmente alguém se muda para cá, tem que ser uma Testemunhazinha de Jeová da Assembleia de Deus! Que piada!

Castiel ri junto com ela enquanto se drogava.

Debrah percebe que a cocaína estava quase acabando e diz.

Debrah- Ah que droga! O pó já está quase no fim! Precisamos comprar mais.

Castiel- Com que dinheiro? Gastamos tudo na dose de ontem!

Debrah – Precisamos de dinheiro... Vamos roubar algo, assim podemos negociar com o cara que vende pra nós.

Castiel dá a partida no carro e sem perceber, estaciona em frente à casa da diretora de Sweet Amoris, a escola que ela estudava.

Castiel fica com um pouco de medo e diz:

Castiel- Ei,Debrah ... E se nos pegarem?

Debrah – Ah larga de ser frouxo! A velha nem vai acordar!

Castiel- Tá bom! Eu já volto! E fique esperta, se a policia suspeitar de alguma coisa, estamos ferrados!

Castiel invade a casa serenamente, não fazendo nenhum barulho, até que ele vê um colar de ouro em cima do balcão.

“Isso deve render muitas doses!” Pensa Castiel e se aproxima para pegar o colar.

De repente, o alarme é disparado, E Castiel se assusta, pegando o colar rapidamente e saindo correndo. Mas ele é flagrado pela Diretora que diz:

Diretora- EU VOU TE PEGAR SEU LADRÃOZINHO BARATO... CASTIEL É VOCÊ?

Castiel- Eu, eu...

Diretora- Castiel quer me dizer o que você esta fazendo aqui? Antes que eu chame a policia!

Debrah entra na casa dizendo

Debrah – A IDEIA FOI DELE! EU JURO, EU TENTEI O IMPEDIR, MAS ELE QUERIA ROUBAR A SENHORA PARA COMPRAR DROGAS! Debrah começa a chorar e se fazer de vítima

Castiel- O QUE? NÃO FOI NADA DISSO! DEBRAH, COMO PODE SE TÃO FALSA?

Debrah- FALSA!? ORA, CASTIEL , PELO MENOS UMA VEZ SEJE HOMEN E ASSUMA O QUE FEZ!

Diretora- NÃO ME IMPORTE QUEM COMEÇOU! EU VOU CHAMAR A POLICIA!

O policia é acionada, e dirige- se á casa da Diretora. Castiel e Debrah saem de lá, na viatura da policia. Ambos não se dirigiam uma palavra.

Depois do ocorrido, Castiel não é preso, pois foi só uma tentativa de furto, e Debrah ainda sai por cima na história.

Castiel cumpriria a pena dele fazendo serviços comunitários e frequentando uma reabilitação. Mas uma grande surpresa o aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho certeza que vcs odeiam a Debrah ainda mais ehueuheuhehuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota que sabia amar ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.